ninga Postado 21 de outubro de 2011 Postado 21 de outubro de 2011 Bom, vou fazer um pequeno relato .. No primeiro dia de uso, senti enjoo pela manha, e só No segundo dia, o mesmo enjoo, só que mais leve Já to terceiro dia, não senti enjoo nenhum, mas meu coração ficou disparado, é uma sensação horrivel No quarto dia, sem enjoo e apenas o coração disparado, mas menos que no terceiro dia Vere-mos amanha .. Estou usando Lipo 6 black uc + Oleo de Cartamo + Dieta das proteinas . Alem dos aerobicos, ta maneiro oqe eu to fazendo ? Provavelmente esta aqui a fonte dos seus problemas. Dietas como essa são muito mais prejudiciais que benéficas. Pesquise ai no forum. O segredo é o equilíbrio. Eu poderia escrever um texto enorme apontando só defeitos sobre essa dieta. Mas acho melhor você pesquisar.
Paty S P R Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 Bom hj é o quarto dia que estou tomando, como o victorcoelho disse ai em cima, os sintomas estao diminuindo, mas eu achei que eu me sentiria mais disposta e sem fome, e esta sendo o contrario... Quanto tempo leva pra fazer efeito(secar a gordura)?
sperms Postado 22 de outubro de 2011 Postado 22 de outubro de 2011 Bom, vou fazer um pequeno relato .. No primeiro dia de uso, senti enjoo pela manha, e só No segundo dia, o mesmo enjoo, só que mais leve Já to terceiro dia, não senti enjoo nenhum, mas meu coração ficou disparado, é uma sensação horrivel No quarto dia, sem enjoo e apenas o coração disparado, mas menos que no terceiro dia Vere-mos amanha .. Estou usando Lipo 6 black uc + Oleo de Cartamo + Dieta das proteinas . Alem dos aerobicos, ta maneiro oqe eu to fazendo ? Só não concordo com esse negócio de ''Dieta das proteínas''. Posta tua dieta ae..
victorcoelho Postado 22 de outubro de 2011 Autor Postado 22 de outubro de 2011 Fala aê, to so sexto dia .. os sintomas deram uma diminuida, mas o enjoo é forte .. Eu empurro a comida pra dentro, senão passo mal .. Minha dieta é cortar totalmente o uso dos carboidratos e comer somente proteina . Eu como bastante frango, carne, ovo ( sem a gema), somente proteina .. Hoje que eu dei uma relaxada, mas não exagerei .
ninga Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Bom se você acha que na carne que come não tem carbos... se acha que a gema do ovo que tem proteina com um dos maiores valores biológicos vão te "engordar". E acha que uma dieta lixo dessas vai trazer mais beneficios.. só lamento, pior cego é aquele que não quer enxergar. Bom efeito sanfona pra você.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora