Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom, vou fazer um pequeno relato ..

No primeiro dia de uso, senti enjoo pela manha, e só

No segundo dia, o mesmo enjoo, só que mais leve

Já to terceiro dia, não senti enjoo nenhum, mas meu coração ficou disparado, é uma sensação horrivel

No quarto dia, sem enjoo e apenas o coração disparado, mas menos que no terceiro dia

Vere-mos amanha ..

Estou usando Lipo 6 black uc + Oleo de Cartamo + Dieta das proteinas .

Alem dos aerobicos, ta maneiro oqe eu to fazendo ?

Provavelmente esta aqui a fonte dos seus problemas. Dietas como essa são muito mais prejudiciais que benéficas. Pesquise ai no forum. O segredo é o equilíbrio. Eu poderia escrever um texto enorme apontando só defeitos sobre essa dieta. Mas acho melhor você pesquisar.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bom hj é o quarto dia que estou tomando, como o victorcoelho disse ai em cima, os sintomas estao diminuindo, mas eu achei que eu me sentiria mais disposta e sem fome, e esta sendo o contrario... Quanto tempo leva pra fazer efeito(secar a gordura)?

Postado
Bom, vou fazer um pequeno relato ..

No primeiro dia de uso, senti enjoo pela manha, e só

No segundo dia, o mesmo enjoo, só que mais leve

Já to terceiro dia, não senti enjoo nenhum, mas meu coração ficou disparado, é uma sensação horrivel

No quarto dia, sem enjoo e apenas o coração disparado, mas menos que no terceiro dia

Vere-mos amanha ..

Estou usando Lipo 6 black uc + Oleo de Cartamo + Dieta das proteinas .

Alem dos aerobicos, ta maneiro oqe eu to fazendo ?

Só não concordo com esse negócio de ''Dieta das proteínas''.

Posta tua dieta ae..

Postado

Fala aê, to so sexto dia .. os sintomas deram uma diminuida, mas o enjoo é forte .. Eu empurro a comida pra dentro, senão passo mal ..

Minha dieta é cortar totalmente o uso dos carboidratos e comer somente proteina .

Eu como bastante frango, carne, ovo ( sem a gema), somente proteina ..

Hoje que eu dei uma relaxada, mas não exagerei .

Postado

Bom se você acha que na carne que come não tem carbos... se acha que a gema do ovo que tem proteina com um dos maiores valores biológicos vão te "engordar". E acha que uma dieta lixo dessas vai trazer mais beneficios.. só lamento, pior cego é aquele que não quer enxergar.

Bom efeito sanfona pra você.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...