Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida com Lipo 6 black uc

victorcoelho

Post Destacado

Postado

Bom, vou fazer um pequeno relato ..

No primeiro dia de uso, senti enjoo pela manha, e só

No segundo dia, o mesmo enjoo, só que mais leve

Já to terceiro dia, não senti enjoo nenhum, mas meu coração ficou disparado, é uma sensação horrivel

No quarto dia, sem enjoo e apenas o coração disparado, mas menos que no terceiro dia

Vere-mos amanha ..

Estou usando Lipo 6 black uc + Oleo de Cartamo + Dieta das proteinas .

Alem dos aerobicos, ta maneiro oqe eu to fazendo ?

Provavelmente esta aqui a fonte dos seus problemas. Dietas como essa são muito mais prejudiciais que benéficas. Pesquise ai no forum. O segredo é o equilíbrio. Eu poderia escrever um texto enorme apontando só defeitos sobre essa dieta. Mas acho melhor você pesquisar.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Bom hj é o quarto dia que estou tomando, como o victorcoelho disse ai em cima, os sintomas estao diminuindo, mas eu achei que eu me sentiria mais disposta e sem fome, e esta sendo o contrario... Quanto tempo leva pra fazer efeito(secar a gordura)?

Postado
Bom, vou fazer um pequeno relato ..

No primeiro dia de uso, senti enjoo pela manha, e só

No segundo dia, o mesmo enjoo, só que mais leve

Já to terceiro dia, não senti enjoo nenhum, mas meu coração ficou disparado, é uma sensação horrivel

No quarto dia, sem enjoo e apenas o coração disparado, mas menos que no terceiro dia

Vere-mos amanha ..

Estou usando Lipo 6 black uc + Oleo de Cartamo + Dieta das proteinas .

Alem dos aerobicos, ta maneiro oqe eu to fazendo ?

Só não concordo com esse negócio de ''Dieta das proteínas''.

Posta tua dieta ae..

Postado

Fala aê, to so sexto dia .. os sintomas deram uma diminuida, mas o enjoo é forte .. Eu empurro a comida pra dentro, senão passo mal ..

Minha dieta é cortar totalmente o uso dos carboidratos e comer somente proteina .

Eu como bastante frango, carne, ovo ( sem a gema), somente proteina ..

Hoje que eu dei uma relaxada, mas não exagerei .

Postado

Bom se você acha que na carne que come não tem carbos... se acha que a gema do ovo que tem proteina com um dos maiores valores biológicos vão te "engordar". E acha que uma dieta lixo dessas vai trazer mais beneficios.. só lamento, pior cego é aquele que não quer enxergar.

Bom efeito sanfona pra você.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...