lidio1990 Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 ae pessoal, qual é o melhor dos packs citado acima... sei que nao são ta alta qualidade do animal pack, mais entre as duas, quais sai por melhor?
ninga Postado 18 de outubro de 2011 Postado 18 de outubro de 2011 Procure se informar melhor sobre suplementos cara. Quer saber uns bons? Creatina, whey, malto, albumina.
Thii Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Nao gosto de nada que tenha Pack no nome.
alrs Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Eu utilizei o Monster Pack Nitro durante um mês, e não me arrependi, força e massa realmente aumentaram mas nada monstruoso, há uma mudança significativa e notável, claro que existem muitos fatores, como alimentação e rotina de exercícios. Hoje comprei o Ultra Nitro e devo começar a utilização ainda hoje e fazer o acompanhamento.
Markus B Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 efeito placebo....rsrsrs se vc "sentiu" efeito ...tudo que dissermos vc não acreditará mesmo...então...fazer o q?!!
alrs Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 Eu usei e os resultados foram satisfatórios. Você chegou a usar???
alrs Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 efeito placebo....rsrsrs se vc "sentiu" efeito ...tudo que dissermos vc não acreditará mesmo...então...fazer o q?!! Eu usei e os resultados foram satisfatórios. Você chegou a usar???
Markus B Postado 15 de junho de 2012 Postado 15 de junho de 2012 e precisa usar pra saber se presta?? Para aqueles que tem conhecimento não se deixam iludir pelos marqueteiros de plantão...a não ser que o produto não contenha exclusivamente o que consta nos ingredientes...daí seria um crime doloso.... Mas estou prestando atenção agora no tópico e vc rescussitou um tópico de outubro de 2011....eu que fui tonto em tentar te ajudar...rsrs...boa sorte e manda bala....vc gostou??? manda ver .....estou aqui pra ajudar e não a convencer.... ninga 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora