WEBIER Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 treino biceps 2 vezes por semana... intervalo de 72 horas entre... Treino A: COSTA -Puxada alta frente -Remada Sentada na Polia -Puxada Alta Costa TRAPEZIO: -Remada Alta Pegada Neutra -Encolimento Pegada Neutra BICEPS: -Rosca Direta (barra reta) -Rosca Scott com Halteres -Rosca 21 (barra reta) -Rosca Punho (antebraço) Essa sequencia de exercicio para biceps... consigo hipertrofia?
Everton Santos Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Eu acho muita coisa... vc trabalha ele indiretamente nos 3 exercícios de Dorsais, coloca mais 3 pra bíceps e um metabólico desses no final... acho desnecessário. Repara no tamanho da musculatura Dorsal toda e no tamanho do Bíceps.... vc tem mto mais volume de treino para Bíceps do que pra Dorsal... pense nisso.
ippo Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 segue o q o everton falou, e essa rosca 21 2 x na semana é tenso em..
Everton Santos Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Pqp... e ainda é 2x na semana??? ahahahaahaha Nem tinha visto isso.... cara, se vc realmente conseguir fazer um treino desses, reveja o seu conceito de treinar com intensidade, a forma como vc treina e recomeça tudo cara, teeeenso....
WEBIER Postado 21 de outubro de 2011 Autor Postado 21 de outubro de 2011 sim pessoal... treinar Biceps da forma q to fazendo tá tenso entao! Então quais os exercicios q coloco para biceps apos esses de COSTA/TRAPEZIO?
Everton Santos Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 Faz Rosca Direta e um Scott Unilateral se não for prolongar muito seu treino.
Matheusbp Postado 25 de outubro de 2011 Postado 25 de outubro de 2011 rosca direta e alternada deitado no banco de supino inclinado.
WEBIER Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 Algumas observações: -Essse treino eu faço em 60 min. -Sempre consigo fazer todos os exercicios na carga maxima ou 90% da maxima. Tipo, eu não devereia continuar nesse treinamento ai que citei pelo menos 1 meses para levar o musculo a exaustão total? O que esse treino iria me prejudicar continuando com ele?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora