Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá Galera !

Tenho 24 anos e peso 90 quilos com 180cm de altura!

eu pesava 112 quilos emagreci 12 quilos fazendo uma boa dieta e tomando o Lipo 6 Black !

depois coprei um Ripped junto com um Linolen para queimar na região da barriga mais naum obtive sucesso !(dieta naum estava muito boa )

agora comprei um L.A. da midway e outro Lopo 6 Black e ja comecei a dieta rigorosa so para queimar gordura localizada e dar uma rasgada afinal o carnaval esta chegando!

eu estou um mes sem malhar vou recomeçar semana que vem !

é bom tomar uma whey protein gold standad junto com o Lipo 6 e L.A pra dar uma dividida ?

qual a melhor whay pra que so quer dividir ?

sera que tomando whey protein gold vou engordar ou atrasar o efeito o Lipo 6 e do L.A. ?

aguardo respostas !

obrigado dese já !

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Posta a dieta ai !!!

Além da dieta e dos suplementos pega pesado nos aerobicos !

Tome o Whey no pós treino com um suco de frutas ou malto que não vai engordar não !

Durane o dia prefira alimentos que sejam ricos em proteina e com poucas calorias e gordura como o frango, peixe, clara de ovo e peito de perú !!!

Abç e bons treinos !

Postado

dos suples q vc falou o unico q presta é o lipo 6 black... e ele nao tira gordura localizada, ele tira gordura de um modo geral, alia a aerobio e uma dieta boa terá bons resultados. whey nao serve pra dar uma dividida, whey é proteina e como toda proteina ajuda a ganhar massa muscular, por isso terá q comer muita proteina diaria e nao se preocupar apenas com whey.

ps: se a dieta tiver hipocalorica, dificilmente vc irá ganhar massa magra, qualquer coisa pesquise nos fixos q tem um topico explicando isso.

Postado

Ai esta minha dieta !

eu trabalho dia sim dia não ! no caso não treino todos os dias ! trabalho das 6:00 horas as 18:00 horas !

Alimentação e suplementação no dia de trabalho ! ( Frentista de posto de gasolina , passo o dia em pé e em movimento )

eu tomo dois comprimidos de lipo 6 pela manhã (5:30 horas) em jejum quando acordo e dois comprimidos de l.a em jejum também, juntos(5:30 horas) , vou para o trabalho!

depois de uma hora (6:30 horas) eh que tomo café da manhã!

duas fatias de pão integral com queijo de qualho frito (sem nenhuma manteiga ou gordura)

as (10:00 horas) como uma maçã e uma laranja ou tres laranjas ,

as (12:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a , as (13:00 horas) almoço (me falaram que o l.a se toma uma hora antes das refeições) !

como salada de tomate e alfaçe com senoura ralada e pure de macacheira (aipim) e tres pedaços pequenos de peito de frango frito (sem nenhuma manteiga ou gosdura) ,

as (15:00 horas) ou (16:00 horas) como 6 bolachas integral com requeijão light as (17:00 horas) tomo dois comprimidos de lipo 6 junto com dois comprimidos de l.a !

as (18:00 horas) como o mesmo do café da manhã junto com leite desnatado com adoçante!

as (22:00 horas) como uva ou outra fruta com muita fibra .

Alimentação e suplementação no dia de folga !

a mesma alimentação do dia de trabalho ! comprimidos pela manhã em jejum so que acordo entre as (8:00 horas as 9:00 horas)

quando naum estou muito cançado vou para academia fazer somente esteira e bicicleta !

antes de ir para academia umas (14:30 horas) tomo dois comprimidos e lipo 6 e dois de l.a ! (no treino o lipo 6 da um gás a mais) !

quando chego da academia umas (17:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a !

as (18:00 horas) jantar ! o mesmo do dia de trabalho !

Estou tomando os suplementos para perder peso corretamente ???

estou me alimentando corretamente ???

ja perdi 12 kilos

tenho 1.80 metros e estou pesando 90 kilos ! meu peso ideal seria 85 kilos ! mais naum me preocupo com em perder esses 5 kilos para meu peso ideal, naum importa o peso e sim a distribuição dele e o desagne !

me preocupo em perder essa barriguinha indesejada e móle !

sei que naum vou fica com barriga de tanquinho rapido mais quero tonificar a região do abdomem !

estou penssando corretamente ?

se eu tomar um whey protein junto com o lipo 6 e o l.a vou conceguir isso mais rapidamente ???

aguardo respostas !

muito obrigado desde já !

Postado

Ai esta minha dieta !

eu trabalho dia sim dia não ! no caso não treino todos os dias ! trabalho das 6:00 horas as 18:00 horas !

Alimentação e suplementação no dia de trabalho ! ( Frentista de posto de gasolina , passo o dia em pé e em movimento )

eu tomo dois comprimidos de lipo 6 pela manhã (5:30 horas) em jejum quando acordo e dois comprimidos de l.a em jejum também, juntos(5:30 horas) , vou para o trabalho!

depois de uma hora (6:30 horas) eh que tomo café da manhã!

duas fatias de pão integral com queijo de qualho frito (sem nenhuma manteiga ou gordura)

as (10:00 horas) como uma maçã e uma laranja ou tres laranjas ,

as (12:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a , as (13:00 horas) almoço (me falaram que o l.a se toma uma hora antes das refeições) !

como salada de tomate e alfaçe com senoura ralada e pure de macacheira (aipim) e tres pedaços pequenos de peito de frango frito (sem nenhuma manteiga ou gosdura) ,

as (15:00 horas) ou (16:00 horas) como 6 bolachas integral com requeijão light as (17:00 horas) tomo dois comprimidos de lipo 6 junto com dois comprimidos de l.a !

as (18:00 horas) como o mesmo do café da manhã junto com leite desnatado com adoçante!

as (22:00 horas) como uva ou outra fruta com muita fibra .

Alimentação e suplementação no dia de folga !

a mesma alimentação do dia de trabalho ! comprimidos pela manhã em jejum so que acordo entre as (8:00 horas as 9:00 horas)

quando naum estou muito cançado vou para academia fazer somente esteira e bicicleta !

antes de ir para academia umas (14:30 horas) tomo dois comprimidos e lipo 6 e dois de l.a ! (no treino o lipo 6 da um gás a mais) !

quando chego da academia umas (17:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a !

as (18:00 horas) jantar ! o mesmo do dia de trabalho !

Estou tomando os suplementos para perder peso corretamente ???

estou me alimentando corretamente ???

ja perdi 12 kilos

tenho 1.80 metros e estou pesando 90 kilos ! meu peso ideal seria 85 kilos ! mais naum me preocupo com em perder esses 5 kilos para meu peso ideal, naum importa o peso e sim a distribuição dele e o desagne !

me preocupo em perder essa barriguinha indesejada e móle !

sei que naum vou fica com barriga de tanquinho rapido mais quero tonificar a região do abdomem !

estou penssando corretamente ?

se eu tomar um whey protein junto com o lipo 6 e o l.a vou conceguir isso mais rapidamente ???

aguardo respostas !

muito obrigado desde já !

Postado
LA não serve para nada se quiser algo que funcione compre CLA... para ser efetivo precisa ser o conjugado senão nem tomando um copo por dia do LA sentirá algo de util

nem o cla funciona

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...