Cassius Diniz Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Olá Galera ! Tenho 24 anos e peso 90 quilos com 180cm de altura! eu pesava 112 quilos emagreci 12 quilos fazendo uma boa dieta e tomando o Lipo 6 Black ! depois coprei um Ripped junto com um Linolen para queimar na região da barriga mais naum obtive sucesso !(dieta naum estava muito boa ) agora comprei um L.A. da midway e outro Lopo 6 Black e ja comecei a dieta rigorosa so para queimar gordura localizada e dar uma rasgada afinal o carnaval esta chegando! eu estou um mes sem malhar vou recomeçar semana que vem ! é bom tomar uma whey protein gold standad junto com o Lipo 6 e L.A pra dar uma dividida ? qual a melhor whay pra que so quer dividir ? sera que tomando whey protein gold vou engordar ou atrasar o efeito o Lipo 6 e do L.A. ? aguardo respostas ! obrigado dese já !
Raffera Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Posta a dieta ai !!! Além da dieta e dos suplementos pega pesado nos aerobicos ! Tome o Whey no pós treino com um suco de frutas ou malto que não vai engordar não ! Durane o dia prefira alimentos que sejam ricos em proteina e com poucas calorias e gordura como o frango, peixe, clara de ovo e peito de perú !!! Abç e bons treinos !
ippo Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 dos suples q vc falou o unico q presta é o lipo 6 black... e ele nao tira gordura localizada, ele tira gordura de um modo geral, alia a aerobio e uma dieta boa terá bons resultados. whey nao serve pra dar uma dividida, whey é proteina e como toda proteina ajuda a ganhar massa muscular, por isso terá q comer muita proteina diaria e nao se preocupar apenas com whey. ps: se a dieta tiver hipocalorica, dificilmente vc irá ganhar massa magra, qualquer coisa pesquise nos fixos q tem um topico explicando isso.
Cassius Diniz Postado 21 de outubro de 2011 Autor Postado 21 de outubro de 2011 Ai esta minha dieta ! eu trabalho dia sim dia não ! no caso não treino todos os dias ! trabalho das 6:00 horas as 18:00 horas ! Alimentação e suplementação no dia de trabalho ! ( Frentista de posto de gasolina , passo o dia em pé e em movimento ) eu tomo dois comprimidos de lipo 6 pela manhã (5:30 horas) em jejum quando acordo e dois comprimidos de l.a em jejum também, juntos(5:30 horas) , vou para o trabalho! depois de uma hora (6:30 horas) eh que tomo café da manhã! duas fatias de pão integral com queijo de qualho frito (sem nenhuma manteiga ou gordura) as (10:00 horas) como uma maçã e uma laranja ou tres laranjas , as (12:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a , as (13:00 horas) almoço (me falaram que o l.a se toma uma hora antes das refeições) ! como salada de tomate e alfaçe com senoura ralada e pure de macacheira (aipim) e tres pedaços pequenos de peito de frango frito (sem nenhuma manteiga ou gosdura) , as (15:00 horas) ou (16:00 horas) como 6 bolachas integral com requeijão light as (17:00 horas) tomo dois comprimidos de lipo 6 junto com dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) como o mesmo do café da manhã junto com leite desnatado com adoçante! as (22:00 horas) como uva ou outra fruta com muita fibra . Alimentação e suplementação no dia de folga ! a mesma alimentação do dia de trabalho ! comprimidos pela manhã em jejum so que acordo entre as (8:00 horas as 9:00 horas) quando naum estou muito cançado vou para academia fazer somente esteira e bicicleta ! antes de ir para academia umas (14:30 horas) tomo dois comprimidos e lipo 6 e dois de l.a ! (no treino o lipo 6 da um gás a mais) ! quando chego da academia umas (17:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) jantar ! o mesmo do dia de trabalho ! Estou tomando os suplementos para perder peso corretamente ??? estou me alimentando corretamente ??? ja perdi 12 kilos tenho 1.80 metros e estou pesando 90 kilos ! meu peso ideal seria 85 kilos ! mais naum me preocupo com em perder esses 5 kilos para meu peso ideal, naum importa o peso e sim a distribuição dele e o desagne ! me preocupo em perder essa barriguinha indesejada e móle ! sei que naum vou fica com barriga de tanquinho rapido mais quero tonificar a região do abdomem ! estou penssando corretamente ? se eu tomar um whey protein junto com o lipo 6 e o l.a vou conceguir isso mais rapidamente ??? aguardo respostas ! muito obrigado desde já !
Cassius Diniz Postado 21 de outubro de 2011 Autor Postado 21 de outubro de 2011 Ai esta minha dieta ! eu trabalho dia sim dia não ! no caso não treino todos os dias ! trabalho das 6:00 horas as 18:00 horas ! Alimentação e suplementação no dia de trabalho ! ( Frentista de posto de gasolina , passo o dia em pé e em movimento ) eu tomo dois comprimidos de lipo 6 pela manhã (5:30 horas) em jejum quando acordo e dois comprimidos de l.a em jejum também, juntos(5:30 horas) , vou para o trabalho! depois de uma hora (6:30 horas) eh que tomo café da manhã! duas fatias de pão integral com queijo de qualho frito (sem nenhuma manteiga ou gordura) as (10:00 horas) como uma maçã e uma laranja ou tres laranjas , as (12:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a , as (13:00 horas) almoço (me falaram que o l.a se toma uma hora antes das refeições) ! como salada de tomate e alfaçe com senoura ralada e pure de macacheira (aipim) e tres pedaços pequenos de peito de frango frito (sem nenhuma manteiga ou gosdura) , as (15:00 horas) ou (16:00 horas) como 6 bolachas integral com requeijão light as (17:00 horas) tomo dois comprimidos de lipo 6 junto com dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) como o mesmo do café da manhã junto com leite desnatado com adoçante! as (22:00 horas) como uva ou outra fruta com muita fibra . Alimentação e suplementação no dia de folga ! a mesma alimentação do dia de trabalho ! comprimidos pela manhã em jejum so que acordo entre as (8:00 horas as 9:00 horas) quando naum estou muito cançado vou para academia fazer somente esteira e bicicleta ! antes de ir para academia umas (14:30 horas) tomo dois comprimidos e lipo 6 e dois de l.a ! (no treino o lipo 6 da um gás a mais) ! quando chego da academia umas (17:00 horas) tomo dois comprimidos de l.a ! as (18:00 horas) jantar ! o mesmo do dia de trabalho ! Estou tomando os suplementos para perder peso corretamente ??? estou me alimentando corretamente ??? ja perdi 12 kilos tenho 1.80 metros e estou pesando 90 kilos ! meu peso ideal seria 85 kilos ! mais naum me preocupo com em perder esses 5 kilos para meu peso ideal, naum importa o peso e sim a distribuição dele e o desagne ! me preocupo em perder essa barriguinha indesejada e móle ! sei que naum vou fica com barriga de tanquinho rapido mais quero tonificar a região do abdomem ! estou penssando corretamente ? se eu tomar um whey protein junto com o lipo 6 e o l.a vou conceguir isso mais rapidamente ??? aguardo respostas ! muito obrigado desde já !
massamagra Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 LA não serve para nada se quiser algo que funcione compre CLA... para ser efetivo precisa ser o conjugado senão nem tomando um copo por dia do LA sentirá algo de util
ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 LA não serve para nada se quiser algo que funcione compre CLA... para ser efetivo precisa ser o conjugado senão nem tomando um copo por dia do LA sentirá algo de util nem o cla funciona
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora