TNicholasT Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Em vez de tomar creatina + dextrose/malto, se eu tomar creatina + achocolatado? O achocolatado tem o mesmo efeito da creatina/malto?
senomaR Postado 19 de outubro de 2011 Postado 19 de outubro de 2011 Não vejo porque não poderia, mas acho que malto é mais barato do que Toddy viu.
TNicholasT Postado 19 de outubro de 2011 Autor Postado 19 de outubro de 2011 ah pode até ser mais caro... eh que antes de ir pra academia eu tomo leite com toddy e pão integral, e ai eu também tomo creatina + dextrose com água. então pra não tomar muito líquido "ao mesmo tempo" eh melhor colocar logo a creatina no leite com toddy!
ippo Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Em vez de tomar creatina + dextrose/malto, se eu tomar creatina + achocolatado? O achocolatado tem o mesmo efeito da creatina/malto? problema nao tem nao, mais eu prefiriria malto, bem mais barato e dura bem mais...
ninga Postado 20 de outubro de 2011 Postado 20 de outubro de 2011 Toma com suco de frutas + mel karo... opções de carbos com alto IG não faltam, arroz branco, batata cozida, pão de trigo, suspiro.. vish vai longe.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora