Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Fala marombada.

Tenho 22 anos, 1.90m, 110kgs, treino desde os 15 anos com idas e vindas, atualmente estou treinando a 1 ano sem parar.

Sendo que 6 meses atrás na minha ultima avaliação eu estava pesando 99,8kgs e Bf 16%. Estava bem inchado com um pançinha, não estava dando importância pra alimentação, de preguiça mesmo. De uns 4 meses pra cá resolvi treinar sério e pesado, to bem denso, 47 de biceps, Bf deve ta em torno dos 10%. 50kgs no supino, 20kgs na rosca direta. O trem ta bãoo.

Nunca ciclei.

Olha, se esta tendo resultado, eu sinceramente recomendaria você a não ciclar, afinal voltou a bem pouco tempo e tem muito a que recorrer mantendo bom resultado, a começar por esse treino... Mas isso é com você.

Vamos ao que interessa:

OBJETIVO: 10 KILOS

TREINO:

ABC 2x PEITO/TRICEPS COSTA/BICEPS PERNAS/OMBRO/TRAPEZIO

4 EXERCÍCOS GRUPO GRANDE

3 EXERCÍCOS GRUPO PEQUENO

COM SUPER SÉRIE E DROP-SET

Objetivo 10kg no ciclo né? Então só ciclando mesmo, e olhe la. 10kg não é fácil não. Qualquer mudança muito abrupta leva a uma perda abrupta também.. Esse treino eu não gosto nem um pouco, afinal com peito você vai inevitavelmente trabalhar e muito anterior e medial de ombro, com costas vai trabalhar posterior de ombro e trapezio.. ou seja, vai fadigar e não dar tempo de recuperar, fora que ja vai emendar abc com outro abc... recuperação 0. Muito ruim, recomendo rever o treino.

ALIMENTAÇÃO:

240G DE PROTEINA

500g a 600g de CARBOIDRATOS

[MUITA COMIDA]

SUPLEMENTAÇÃO DURANTE O CICLO:

WHEY ON, CASEINA ON, DEXTROSE, POLIVITAMINICO, VIT B6, COMPLEXO B, TAURINA, CYCLE ASSIST, ÓLEO DE PEIXE, GLUTAMINA.

Muito vago, você precisa especificar melhor colocando sua dieta detalhada ai. Precisamos saber a qualidade dos alimentos.. colocar ai 600g de carbo não diz nada. 240g de proteína também não, afinal proteína tem de varias formas muitas são pouco biodisponiveis... E micronutrientes, fibras... se você é adepto do polivitaminico eu tenho até medo de ver sua dieta.

DURANTE A TPC VOU ACRESCENTAR:

CREATINA DYNAMATIZE, JACK3D, TRIBULLUS, PCT ASSIS

T

também não conheço esse pct, normalmente agente ve o clássico clomid ou tamoxifeno. Eu colocária ai uma silimarina também... tenho amog ao meu figado.

CICLO MDROL:

2-2-2

CICLO OX:

X-X-X-40MG-40MG-40MG [PODENDO SE ESTENDER POR MAIS 2 SEMANAS]

oximetolona? Você ta maluco mano, primeiro ciclo e vai se envenenar desse jeito? Tem medo de injeção? Fique no m-drol mesmo. Você vai ter uma retenção gigante usando essas drogas, fora os colaterais duas drogas c-17... Se fosse o caso eu colocaria uma testo ai. Mas adianto que não podemos falar abertamente sobre o uso de esteroides aqui ok? Embora m-drol seja liberado... bom, isso é outro papo.

Então repense enquanto é tempo. Os ganhos são efemeros, os colaterais não.

Pensei em acrescentar a Ox para segurar os ganhos e manter a qualidade muscular e força.

Não vi nenhum ciclo parecido. Por isso minha dúvida, gostaria de críticas construtivas, sem trollagem.

bom dei minha opinião acima.

Dependendo do interresse de todos e ajudas, terei motivação para relatar com fotos.

Se esqueci de algo importante me falem.

Da uma pensada porque se fizer esse ciclo não da pra dizer que você vai terminar ele..

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Esquece.. não o topic todo e não vi que era oxan... hehehe

Mesmo assim mantenho parte da minha opinião, não usaria nada disso agora, 4 meses de treino pesado é muito pouco.

E na tpc caso faça eu recomendo também um pré treino legal pra não perder o gás...

Postado

20mg é a dose minima com efeitos comprovados no sexo masculino. Tipo na recuperação de um tecido lesado gravemente ou alguma disfunção proteica grave no organismo.

Postado

na verdade ja vi gente usar oxan em tpc de aes e era dosagem baixa pq o eixo ja estava desregulado, acho q uns 20 mg so, mais nao aconselho nao, melhor usar num outro ciclo em... Qual foi o resultado? foi satisfatório? por quanto tempo... se tiver mais detalhes me fala! hahaaha

foi na tpc so, foi 1 mes mais ou menos... e o resultado ele falou q foi bom, cara mais a oxan vai atrapalhar no retorno do eixo sabe? e qt mais o eixo demorar a voltar ao normal, mais massa muscular vc irá perder, por isso a importancia de recuperar rapido depois da tpc e de nao usar outro ae nesse periodo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...