Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Pra quem ta normal, também já vi estudos que ela pode aumentar um pouco, porém ja vi outros tantos mostrando que não alterou nada.

se bem q msm q aumente um pouco a testosterona, dificilmente irá alterar ao ponto de ganhar força ou massa muscular ne... resumindo, se tiver com testosterona baixa talvez seja uma boa, mais msm assim nao é nada d mais, tem coisa muito melhor...

Postado
Ninga, um exemplo de boa gordura, pra aumento da testosterona, é o azeite extra virgen certo?

Olha, existem muitas boas fontes de gordura, amendoas, castanhas, azeite, abacate, manga, peixes..

Os óleos bons pra consumo são de girassol, canola, milho, são bem resistentes ao calor e ricos em vitaminas lipossolúveis. Azeite é otimo também mas não aqueça muito ele. A gema dos ovos embora contenha uma boa quantidade de ldl, é boa fonte também.

Elas são apenas matéria prima cara, não é consumindo que você vá aumentar a testo, isso não tem cabimento. Mas são pré requisito para uma dieta equilibrada sem duvida. Tanto pela função hormonal quanto pela própria hipertrofia, a célula muscular precisa de gordura também no processo.

Postado

Bom, Ippo e Ninga... se não for pedir muito gostaria que vocês me falassem uma combinação boa para ganho de massa muscular magra, para da um bom resultado, não prescisa economizar com produtos de baixa qualidade, podem mandar os melhores do mercado, queria assim para pré e pós treino, e alguns para complementar.

Postado

Bom, não sei como vai sua dieta, mas vou generalizar. O melhor stack que tenho em mente e vou fazer até final do ano é:

testo up: tribullus now foods, t-up ou vitrix, a-hd (anti aromatase)

Pré treino: shotgun ou animal pump ou nanox9

Proteina: muscle milk, whey como você quer top, proto whey mhp! Se não quiser gastar tanto, um hydro whey da on. Ou você pode ainda usar um myoplex como segundo shake ( que é o que vou fazer, sou bem mais ele que um hydrowhey.)

Aminos: bcaa ON ou green mag e glutamina on... Se quiser trocar bcaa por leucina no pós imediato, manipula.

Outros: omega 3 now foods, polivitaminico indiferente...

Acho que é isso.

Postado
Bom, Ippo e Ninga... se não for pedir muito gostaria que vocês me falassem uma combinação boa para ganho de massa muscular magra, para da um bom resultado, não prescisa economizar com produtos de baixa qualidade, podem mandar os melhores do mercado, queria assim para pré e pós treino, e alguns para complementar.

como q ta a dieta? se ta faltando proteina nela da pra comprar uma caseina ou ate o myoplex, com um whey optimum (tem hydrolisados mais sei la, nao acho necessario)...

se a dieta ta completa da pra comprar um pre treino (nao sei qt tempo vc tem de treino, mais pelo menos uns 9 meses acho q ja da pra tomar), bcaa, creatina, talvez um glycergrow pra fazer um teste, multivitaminico, fish oil... acho q é isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...