farias_93 Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Olá galera do forum, Sou hipertenso, tomo remédio de 8mg, tenho 1,70m, 95kg, e tou querendo perder peso, estou tomando atualmente o NOXI2 da Arnold, e consegui um oxy com um amigo, tava querendo tomar, só queria saber se tem algum problema? e se puder tomar, eu tomo ele como? em que horario? Vasodilatadar junto com o oxy tem algum pro no meu caso? vlw
Thii Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Eu nao recomendo, pq meu amigo tomou, eele disse que o coraçao dele acelerou muito, ( exemplo que durante nosso treino de muay thai, ele parou no meio, com o coraçao acelerado , e nao conseguindo respirar.) Nox12 ja é vasodilatadr neh? vc pergunto pro seu medico se pode?, se ele falou que pode, pergunte se pode oxyelite (; Abraçs., e cuidado ehin
farias_93 Postado 23 de outubro de 2011 Autor Postado 23 de outubro de 2011 não, só pro cara da loja lá, ele disse que thermogenico eu nao podia tomar pelo fato de ser hipertenso mas vasodilatador podia e indicou esse.. vlw
ninga Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Cara, perde um pouco o peso, regula a pressão depois se quiser toma um thermo com mais segurança. Você treina a quanto tempo?
ippo Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Sou hipertenso, tomo remédio de 8mg, tenho 1,70m, 95kg queria saber qual o problema de perguntar ao medico essas coisas? sinceramente, acho q é o terceiro ou quarto hipertenso q vem perguntar sobre suplementos... as vezes da pra ficar imaginando o q a pessoa vai fazer no medico.
ninga Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 Se os médicos passam sibutramina várias vezes pra quem tem hipertensão, o que iriam falar por um thermo como esses... Se não liberarem é pura hipocrisia.
Thii Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 por isso eu falei pra ele ippo, se comverso com seu medico.. m
ippo Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 por isso eu falei pra ele ippo, se comverso com seu medico.. m pois é manow, é estranho, acho q o pessoal so vai no medico pra perguntar se a saude ta boa ne? sei la manow, se eu to pagando algo eu vou pra tirar todas minhas duvidas e se eu esquecer alguma coisa ainda ligo pra la pra falar com ele e perguntar, com saude nao se brinca... agora parece q no verao o pessoal pensa assim "nao vou falar nada pro medico q vou tomar suplementos pq ele vai dizer q é bomba e nao vai deixar eu tomar pra ficar saradao pro verao, entao pra consciencia ficar tranquila vou perguntar ao pessoal do forum pq eles entendem mais do q o medico", so podem pensar isso pow, pq nesses ultimos dias ja vi uns 4 ou 5 hipertensos perguntando sobre termogenicos...
massamagra Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 hipertensos tem que tomar muito cuidado com termogenicos e suplementos pre treinos
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora