Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertenso pode tomar Oxyelite?


farias_93

Post Destacado

Olá galera do forum,

Sou hipertenso, tomo remédio de 8mg, tenho 1,70m, 95kg, e tou querendo perder peso, estou tomando atualmente o NOXI2 da Arnold, e consegui um oxy com um amigo, tava querendo tomar, só queria saber se tem algum problema? e se puder tomar, eu tomo ele como? em que horario? Vasodilatadar junto com o oxy tem algum pro no meu caso?

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Eu nao recomendo, pq meu amigo tomou, eele disse que o coraçao dele acelerou muito, ( exemplo que durante nosso treino de muay thai, ele parou no meio, com o coraçao acelerado , e nao conseguindo respirar.)

Nox12 ja é vasodilatadr neh? vc pergunto pro seu medico se pode?, se ele falou que pode, pergunte se pode oxyelite (;

Abraçs., e cuidado ehin ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou hipertenso, tomo remédio de 8mg, tenho 1,70m, 95kg

queria saber qual o problema de perguntar ao medico essas coisas? sinceramente, acho q é o terceiro ou quarto hipertenso q vem perguntar sobre suplementos... as vezes da pra ficar imaginando o q a pessoa vai fazer no medico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por isso eu falei pra ele ippo, se comverso com seu medico..

m

pois é manow, é estranho, acho q o pessoal so vai no medico pra perguntar se a saude ta boa ne? sei la manow, se eu to pagando algo eu vou pra tirar todas minhas duvidas e se eu esquecer alguma coisa ainda ligo pra la pra falar com ele e perguntar, com saude nao se brinca... agora parece q no verao o pessoal pensa assim "nao vou falar nada pro medico q vou tomar suplementos pq ele vai dizer q é bomba e nao vai deixar eu tomar pra ficar saradao pro verao, entao pra consciencia ficar tranquila vou perguntar ao pessoal do forum pq eles entendem mais do q o medico", so podem pensar isso pow, pq nesses ultimos dias ja vi uns 4 ou 5 hipertensos perguntando sobre termogenicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...