Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tem como ter um abdome sarado com 14 anos ?

Post Destacado

Postado

Ja fiz essa pergunta varias vezes, em varios sites, mas n consegui nenhuma resposta q realmente me agradasse... então pensei em vir aqui, espero q possam me ajudar:

Tem como ter um abdome sarado com 14 anos ?

Eu malho há 1 ano e meio e sou magra. tenho 1,75cm e 62kg. eu pego bastante peso na academia. malho 3x na semana, 2h de duração e minha alimentação é bem regrada. Eu não como doce, fritura, salgadinhos, nenhuma dessas besteiras, fontes de gordura ja ha 1 ano... meu corpo é definido, é todo durinho, perna, braço, abdome... só que o que eu quero mesmo é que os musculos fiquem bem a mostra ! Meu treino na academia consiste em 30 min de aerobica e 1h e 30 de musculação. Eu como de 3 em 3h, bebo bastante agua, ja fui em uma nutricionista e sigo a dieta dela, que consiste no ganho de massa magra.

Atualmente eu estou com 20% de gordura total no corpo, e ja ouvi falarem que para as mulheres, os musculos, principalmente do abdome só ficam a mostra qd o total de gordura corporea é de 14%.. isso é verdade ?

E se for, o que mais eu tenho que fazer pra conseguir meu objetivo ? eu ja cortei todas as besteiras da minha alimentação, como bastante fibra, proteina, frutas e verduras etc.

As pessoas q me acompanham dizem que é pra eu ter paciencia, pq ainda sou muito nova, tenho 14 anos...

quem entende do assunto ai pode dar umas dicas ? pq minha nutricionista disse que eu to fazendo td certinho, q e só ter paciencia... mas eu fico mt angustiada D:

Alguem ja passou por isso?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

14 anos, voce e novo, obvio que nao vai ficar Estoradao, ja ta definido ? Mesmo? tem certeza? que nao tem nenhuma Bf% ? entao comece a ganhar peso, ai vai começar a "mostrar" voce tem 14 Anos, ate os 18 Tem muito que acontecer

Postado

Zaros:

Mas é claro que eu tenho bf cara, é por isso q eu vim aqui no forum ! 1° de tudo, porque eu sou GAROTA, dizem q as meninas por natureza ja tem mais gordura que os homens, certo ? Outra coisa, eu vim no forum, justamente para saber o que devo fazer nesse caso, como eu disse, eu cortei TODAS as besteiras da minha alimentação, eu n como porcaria nem no final de semana, nem uma vez no mes, nem nada, por opção propria! Minha nutricionista me passou uma dieta q consiste em ganho de massa magra e eu a sigo, eu malho pra caramba (ao meu ver) e qd eu digo q eu sou "definida" n qro dizer q eu tenho um corpo a la fisiculturista, com 10% de gordura, eu qro dizer q ja da pra ver os musculos, e eu qro continuar assim, quero q eles cresçam cada vez mais. E, claro, para isso, que eu saiba tenho q ter menos do que meus 20% de gordura q tenho atualmente..

Eu vim aqui, perguntar, acima de tudo se eu estou fazendo certo, se ha algo mais q eu possa fazer... Grata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...