ninga Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 Que porcaria é essa cara? Larga mão dessa idéia tosca de ponto e faz algo com foco. Eu li isso tudo ai e você não parece muito decidido. Café da manhã - 10 pontos 1 fatia(s) de Bolo de abacaxi Pullman – 5 pontos 0,5 unidade(s) pequena(s) de Mamão papaia – 1 pontos 1 colher(es) (sopa) de Geléia de framboesa diet – 2 pontos 1 unidade(s) comercial(is) de Iogurte natural desnatado – 2 pontos Bolo? Geléia diet? Vamos comer como gente cara? Não me leve a mal, mas esse café da manhã ta horripilante. Não tenha medo de ingerir alimentos que não lhe forneçam calorias vazias, como esse bolo. E essa géleia diet ai que contem provavelmente asparte ou sacarina.. oque é pior ainda. Se for o caso reduza as calorias em outro alimento. Não vou montar um café da manhã pronto porque pode não ser do seu gosto. Mas esse esta um lixo. Lanche da manhã - 2 pontos 1 colher(es) (sopa) rasa(s) de Requeijão cremoso light – 1 pontos 1 xícara(s) (chá) de Chá erva doce – 0 pontos 2 unidade(s) de Biscoito cream cracker – 1 pontos Dispensavel, foque no almoço que só de ver já me arrepiou. Almoço - 10 pontos 1 colher(es) (sopa) rasa(s) de Maionese light – 1 pontos 1 folha(s) média(s) de Alface – 0 pontos 2 fatia(s) média(s) de Tomate – 0 pontos 1 unidade(s) de Hambúrguer bovino – 4 pontos 1 unidade(s) de Pão de hambúrguer – 5 pontos 1 folha de alface e rodelas de tomate? Que boa nutricionista passou pra você um cheessalada muito do furreca em? Troque isso por comida, arroz integral, salada crua, legumes, frutas e carne de verdade e não embutidos... Lanche da tarde - 3 pontos 1 unidade(s) média(s) de Banana nanica – 3 pontos Dispensavel esse "lanche" também. Jantar - 12 pontos 1 copo(s) duplo(s) de Limonada (suco de limão) sem açúcar – 0 pontos 0,5 unidade(s) média(s) de Mamão papaia – 2 pontos 1 escumadeira(s) média(s) cheia(s) de Nhoque de batatas com molho de tomate – 3 pontos 2 unidade(s) de Palmito pupunha (em conserva) – 1 pontos 1 unidade(s) pequena(s) de Frango peito sem pele cozido – 6 pontos 7 ramo(s) de Agrião – 0 pontos Aqui sua primeira refeição do dia... e esta devendo também. Uma unidade PEQUENA de frango cara? Aonde você quer chegar com isso? Falta salada, muita salada.. Olha essa dieta de 0 a 10 ganha um 2. E você precisa de foco, ou parte pra um cutting hard descente ou pra hipertrofia de vez e passa a se alimentar de verdade. Se quer um bom guia de dieta, sugiro que veja a minha.. me desculpe se fui muito incisivo, mas é pra tentar mostrar o tanto de foco que falta. Boa sorte.
Heitor'blacknight Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 CARALH**** kkkkkkkkk o que é isso de pontos cara? hamburger no almoço todo dia.. maionese.. pão??? Cê ta de sacanagem né? 1 unidade PEQUENA DE FRANGO? AFF Não adianta, se a nutricionista não esportiva é nisso que dá. Dai o cara ainda acha que ta fazendo uma dieta correta, que vai se dar bem, ganhar massa e tal... Mas como, como isso é possível com uma dieta dessas mano?! É melhor vocÊ pesquisar e montar uma dieta pra vocÊ do que seguir essa ai da sua "nutricionista". Pesquisa cara, alí no Fórum de nutrição tem muita coisa boa. Abraços de Aço!
ninga Postado 11 de fevereiro de 2012 Postado 11 de fevereiro de 2012 É isso ai Cavaleiro Negro!!!! Você pegou o espirito da coisa. rsss
Eduardo Guerrato Postado 11 de fevereiro de 2012 Autor Postado 11 de fevereiro de 2012 Vlw pessoal pelas dicas. Estou dando um boa pesquisada. Estou montando uma nova dieta Logo postarei para os sr analisarem. Vlw,,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora