Ferlins Postado 25 de outubro de 2011 Autor Postado 25 de outubro de 2011 A quanto tempo você esta querendo perder peso? Qual sua altura idade e tempo de treino? Quais objetivos ja teve desde que começou a treinar? Faz 4 meses de academia, que estou levando a serio com dieta + treinos , fazem 3 meses . Eu perdi 5 kilos eu pesava 68.65 kilos e estou com 62.80 ( 5 kilos ) até momento. Agora comecei pegar mais pesado, o peso esta fixo e comecei por mais proteina nas refeições. 1.60 altura eu tenho 24 anos.
ippo Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Pedro, Muito obrigada pela atenção. Minha necessidade calorica diaria é 1951.6 ( acho muito para quem quer perder peso) Minha dieta tem 900 e poucas calorias . Mais meu peso nao sai do 62 kilos e as medidas estão as mesmas, apenas gluteo eu perdi. Na alimentação Como 3 x na semana 3 peito de frango, isso prejudica ? (10:00 da manhã(2)) e (almoço(1)) Outra coisa como nao tomo whey , pós treino o que seria bom para mim comer ? vc so come 900kcal? com uma dieta de 900kcal vc irá perder mais massa muscular do q gordura, nao acredito q vc precise apenas disso pra perder peso, da pra aumentar a quantidade em... teus ganhos podem ter travado por causa da dieta ou talvez pq qd vc fica muito tempo no cut (acertei pedro) acontece de travar as perdas msm, por isso seria interessante ganhar massa muscular pra depois perder gordura novamente... eu ia falar mais coisas, mais pra nao ficar muito chato, vamos por partes, se der posta a dieta, abraço
Ferlins Postado 26 de outubro de 2011 Autor Postado 26 de outubro de 2011 vc so come 900kcal? com uma dieta de 900kcal vc irá perder mais massa muscular do q gordura, nao acredito q vc precise apenas disso pra perder peso, da pra aumentar a quantidade em... teus ganhos podem ter travado por causa da dieta ou talvez pq qd vc fica muito tempo no cut (acertei pedro) acontece de travar as perdas msm, por isso seria interessante ganhar massa muscular pra depois perder gordura novamente... eu ia falar mais coisas, mais pra nao ficar muito chato, vamos por partes, se der posta a dieta, abraço DIETA Horario Calorias 07:00 Iogurt Natural Integral 120 Kcal 07:00 (1colher) Oleo de coco 110 Kcal Horario Calorias 10:00 (2) Peito de frango 106.0 Kcal Horario 12:30 (1 colher) Arroz Branco, Cozido Calorias (1) Peito de frango + Salada 250Kcal Horario Calorias 15:00 Pão Integral Grão Sabor WICKBOLD + atum + requeijão (colher) 119.7Kcal Horario Calorias 18:00 No Shotgun 46.69kcal Horario Calorias 21:00 (1) Ovo cozido 84.8kcal (1 colher) Oleo de coco 110 Kcal Total Calorias 947,2Kcal Obs> Como Peito de frango 3 x na semana ( no horario das 10:00) e nos outros 2 dias eu troco por fruta
pedrolopes665 Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Mais meu peso nao sai do 62 kilos e as medidas estão as mesmas, apenas gluteo eu perdi. @Ferlins Tente se preocupar menos com o peso na balanca. Oq realmente importa é sua composicao corporal. Qtd de massa magra e % de gordura. A dieta vou deixar pro nosso amigo NINGA opinar, jah q ele eh mto mais experiente que eu. @ippo; aeeeeeeeeeeeeeeeee garoto!!!!!! ate q enfim!!!! hahahahaha
Ferlins Postado 26 de outubro de 2011 Autor Postado 26 de outubro de 2011 @Ferlins Tente se preocupar menos com o peso na balanca. Oq realmente importa é sua composicao corporal. Qtd de massa magra e % de gordura. A dieta vou deixar pro nosso amigo NINGA opinar, jah q ele eh mto mais experiente que eu. @ippo; aeeeeeeeeeeeeeeeee garoto!!!!!! ate q enfim!!!! hahahahaha Ok ok! Fico na espera da ajuda do Ninga.
ninga Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Olha, a melhor resposta que posso te dar esta nesse topic... Leia atentamente e com a mente aberta. Você não deve pensar apenas em peso e sim na composição corporal.
Ferlins Postado 26 de outubro de 2011 Autor Postado 26 de outubro de 2011 Olha, a melhor resposta que posso te dar esta nesse topic... Leia atentamente e com a mente aberta. Você não deve pensar apenas em peso e sim na composição corporal. Hum ok !
Ferlins Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 O que achou fernanda? Ta certo, mais que as medidas nao mudam tbm.... isso me preocupa , sera que o que ando fazendo nao esta valendo a pena mas tudo bem ! Mes que vem tentarei ir em uma nutricionista. Valeu
ninga Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Boa sorte, achar um bom sorte é necessário. Com certeza vale a pena fernanda, primeiro pela saúde. Segundo que por mais que o resultado no olho não esteja como você achou que seria, pode ter certeza que sua composição corporal está aos poucos mudando.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora