projeto_2011 Postado 26 de outubro de 2011 Postado 26 de outubro de 2011 Ola! Comecei a tomar o Kit Trifecta na segunda, 24/10/2011, 4 capsulas pela manha e 4 antes de dormir. Primeiro dia foi tranquilo, mas ontem e hoje depois das 4 capsulas ingeridas pela manhã tenho me sentido muito mal: tremedeira, pressão baixa, ficando muito fraco. Será que o produto é muito forte? Após tomar antes de dormir não tem acontecido nada. Tem alguma problema em tomar pela manha em duas doses, horarios diferentes pra diminuir a quantidade e ver se melhora? abraços!
Sara Pereira Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 sim pode ser q seje muito forte, mas tenta fazer um teste, para de tomar por uns dias e ve se vc melhora, se nao, pode ser outra coisa, aí soh procurando um médico
ippo Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Ola! Comecei a tomar o Kit Trifecta na segunda, 24/10/2011, 4 capsulas pela manha e 4 antes de dormir. Primeiro dia foi tranquilo, mas ontem e hoje depois das 4 capsulas ingeridas pela manhã tenho me sentido muito mal: tremedeira, pressão baixa, ficando muito fraco. Será que o produto é muito forte? Após tomar antes de dormir não tem acontecido nada. Tem alguma problema em tomar pela manha em duas doses, horarios diferentes pra diminuir a quantidade e ver se melhora? abraços! vc tem ideia do q vc esta tomando? pq simplismente vc nao pesquisa antes de tomar algo? vc sabia q vc esta tomando um pro hormonal? e sabia q é um esteroide desfarçado?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora