romdan Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Fala galera. Tenho tendência a engordar, porém pesquisando dizem que o whey pós treino tem que ser com dextrose para ter o maior aproveitamento da proteína... Antes estava tomando apenas a WHEY ISOLADA, mas agora estou adicionando junto a ela a DEXTROSE no pós treino. Estou colocando 2 medidas (scoop) de WHEY ISOLADA mais 1 scoop de DEXTROSE. Estou certo? Tenho medo de engordar a pança! Obrigado
Raffera Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Uma dose de dextrose não vai te engordar ! o que vai te engordar ou não é sua dieta ! abç
romdan Postado 27 de outubro de 2011 Autor Postado 27 de outubro de 2011 mas uma dose é o suficiente no pós treino?
Sara Pereira Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 mas uma dose é o suficiente no pós treino? sim, segue o q a embalagem diz, e nao vai engordar
japo. Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 coloca mais outra medida de dextrose ou malto. ;x
ippo Postado 27 de outubro de 2011 Postado 27 de outubro de 2011 Fala galera. Tenho tendência a engordar, porém pesquisando dizem que o whey pós treino tem que ser com dextrose para ter o maior aproveitamento da proteína... Antes estava tomando apenas a WHEY ISOLADA, mas agora estou adicionando junto a ela a DEXTROSE no pós treino. Estou colocando 2 medidas (scoop) de WHEY ISOLADA mais 1 scoop de DEXTROSE. Estou certo? Tenho medo de engordar a pança! Obrigado ela é melhor aproveitada com dxtrose por 2 motivos: 1 - tu vai dar um pico de insulina logo apos o treinamento, o pico de insulina ajuda na sintese proteica, fazendo com q tenha melhor aproveitamento da sua proteina. 2 - tem menos risco da proteina servir pra repor energia, pois depois do treino o corpo irá procurar energia pra repor (carboidratos) e se vc toma apenas uma proteina rapida, parte dela o figado irá transformar em glicose, o q vai acabar desperdiçando seu whey... ou seja, ela irá fazer a função do carboidrato e ninguem quer pagar super caro num whey iso pra ele virar energia ne? alias, carboidrato é 10 reais o kilo, so comprar maltodextrina... mas uma dose é o suficiente no pós treino? isso depende muito do seu peso, 1g/kg ja estaria de boa... agora lembrando o scoop de 30g do whey se for usado na dextrose nao será 30g de dextrose pq a densidade é diferente, acredito q seja bem mais..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora