Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera.

Tenho tendência a engordar, porém pesquisando dizem que o whey pós treino tem que ser com dextrose para ter o maior aproveitamento da proteína...

Antes estava tomando apenas a WHEY ISOLADA, mas agora estou adicionando junto a ela a DEXTROSE no pós treino.

Estou colocando 2 medidas (scoop) de WHEY ISOLADA mais 1 scoop de DEXTROSE. Estou certo?

Tenho medo de engordar a pança!

Obrigado :wink:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado
Fala galera.

Tenho tendência a engordar, porém pesquisando dizem que o whey pós treino tem que ser com dextrose para ter o maior aproveitamento da proteína...

Antes estava tomando apenas a WHEY ISOLADA, mas agora estou adicionando junto a ela a DEXTROSE no pós treino.

Estou colocando 2 medidas (scoop) de WHEY ISOLADA mais 1 scoop de DEXTROSE. Estou certo?

Tenho medo de engordar a pança!

Obrigado :wink:

ela é melhor aproveitada com dxtrose por 2 motivos:

1 - tu vai dar um pico de insulina logo apos o treinamento, o pico de insulina ajuda na sintese proteica, fazendo com q tenha melhor aproveitamento da sua proteina.

2 - tem menos risco da proteina servir pra repor energia, pois depois do treino o corpo irá procurar energia pra repor (carboidratos) e se vc toma apenas uma proteina rapida, parte dela o figado irá transformar em glicose, o q vai acabar desperdiçando seu whey... ou seja, ela irá fazer a função do carboidrato e ninguem quer pagar super caro num whey iso pra ele virar energia ne? alias, carboidrato é 10 reais o kilo, so comprar maltodextrina...

mas uma dose é o suficiente no pós treino?

isso depende muito do seu peso, 1g/kg ja estaria de boa... agora lembrando o scoop de 30g do whey se for usado na dextrose nao será 30g de dextrose pq a densidade é diferente, acredito q seja bem mais..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...