Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

desculpa, mas SE VCS LEREM MINHA PERGUNTA, poderão ver que NÃO está repondida nos FIXOS.

Eu sei como/quando tomar Whey e Dextrose, mas qro saber o PORQUE de tomar WHEY sem carb (Isolada) se no final das contas vamos tomá-la junto com dextrose/malto que é um carb. Querem que eu desenhe minha pergunta?

Postado
desculpa, mas SE VCS LEREM MINHA PERGUNTA, poderão ver que NÃO está repondida nos FIXOS.

Eu sei como/quando tomar Whey e Dextrose, mas qro saber o PORQUE de tomar WHEY sem carb (Isolada) se no final das contas vamos tomá-la junto com dextrose/malto que é um carb. Querem que eu desenhe minha pergunta?

com pesquisa da pra achar em... mais da uma olhada na minha resposta nesse topico

viewtopic.php?f=5&t=122011

Postado

Valeu Ippo, ja tinha visto esse tópico e sua resposta. E assim, eu sei dos benefícios do dextrose/malto no pós pra melhorar a absorção do WHey.

Mas assim....a dúvida ainda existe: Por que comprar o WHEY ISOLADO???, se vou acabar adicionando carbo nele não é desperdicio comprar o Whey isolado q eh mais caro????

Postado
Valeu Ippo, ja tinha visto esse tópico e sua resposta. E assim, eu sei dos benefícios do dextrose/malto no pós pra melhorar a absorção do WHey.

Mas assim....a dúvida ainda existe: Por que comprar o WHEY ISOLADO???, se vou acabar adicionando carbo nele não é desperdicio comprar o Whey isolado q eh mais caro????

eu tinha quase certeza q ja tinha comentado sobre isso em algum lugar ai fui procurar, ler aqui:

viewtopic.php?f=5&t=121756&p=823410&hilit=whey#p823410

Postado
Valeu Ippo, era exatamente isso q eu achava, resumindo: Whey Isolado não vale a pena!! , pq vamos pagar muito mais caro e ainda vamos adicionar carbo nele!

pois é, comparado com os concentrado q tem 2 a 3g de carbo é besteira... agora se for aqueles q tem quase o msm numero de carbo e proteina ai é foda tbm..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...