Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PORQUE WHEY ISOLADA SE TOMO COM DEXTROSE?

gorodrox

Post Destacado

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta
Postado

desculpa, mas SE VCS LEREM MINHA PERGUNTA, poderão ver que NÃO está repondida nos FIXOS.

Eu sei como/quando tomar Whey e Dextrose, mas qro saber o PORQUE de tomar WHEY sem carb (Isolada) se no final das contas vamos tomá-la junto com dextrose/malto que é um carb. Querem que eu desenhe minha pergunta?

Postado
desculpa, mas SE VCS LEREM MINHA PERGUNTA, poderão ver que NÃO está repondida nos FIXOS.

Eu sei como/quando tomar Whey e Dextrose, mas qro saber o PORQUE de tomar WHEY sem carb (Isolada) se no final das contas vamos tomá-la junto com dextrose/malto que é um carb. Querem que eu desenhe minha pergunta?

com pesquisa da pra achar em... mais da uma olhada na minha resposta nesse topico

viewtopic.php?f=5&t=122011

Postado

Valeu Ippo, ja tinha visto esse tópico e sua resposta. E assim, eu sei dos benefícios do dextrose/malto no pós pra melhorar a absorção do WHey.

Mas assim....a dúvida ainda existe: Por que comprar o WHEY ISOLADO???, se vou acabar adicionando carbo nele não é desperdicio comprar o Whey isolado q eh mais caro????

Postado
Valeu Ippo, ja tinha visto esse tópico e sua resposta. E assim, eu sei dos benefícios do dextrose/malto no pós pra melhorar a absorção do WHey.

Mas assim....a dúvida ainda existe: Por que comprar o WHEY ISOLADO???, se vou acabar adicionando carbo nele não é desperdicio comprar o Whey isolado q eh mais caro????

eu tinha quase certeza q ja tinha comentado sobre isso em algum lugar ai fui procurar, ler aqui:

viewtopic.php?f=5&t=121756&p=823410&hilit=whey#p823410

Postado
Valeu Ippo, era exatamente isso q eu achava, resumindo: Whey Isolado não vale a pena!! , pq vamos pagar muito mais caro e ainda vamos adicionar carbo nele!

pois é, comparado com os concentrado q tem 2 a 3g de carbo é besteira... agora se for aqueles q tem quase o msm numero de carbo e proteina ai é foda tbm..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...