Kongs Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Bom dia galera! Estou afim de comprar o Oxyelite Pro para fazer um teste e gostaria de saber da galera quais os sites confiáveis para comprar esses tipos de produtos, que vem de fato o que está querendo, entrega rápido, preço bom etc. Desde já agradeço
Raffera Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 SItes gringos ( vitacost, bodybuilding e e-bay) Ou compra de alguem do forum ! O Everton que é moderador axo que tem ! abç
Kongs Postado 28 de outubro de 2011 Autor Postado 28 de outubro de 2011 De preferência brasileiros, to sem meu cartão internacional.
ippo Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 De preferência brasileiros, to sem meu cartão internacional. vc pode comprar pelo bodybuilding pelo paypal... paypal aceita cartao nacional..
Humm3r Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 Os preços da Vitacost.com são os melhores. Dá pra pagar com cartão nacional via PayPal e tem chegado sem problemas.
personalblade Postado 2 de novembro de 2011 Postado 2 de novembro de 2011 DEFINITIVAMENTE BODYBUILDING.COM. CONFIO MUITO MAIS NA PROCEDÊNCIA DOS PRODUTOS DOS CARAS E NÃO DÁ PROBLEMA, TENHO FEITO UNS 3 PEDIDOS POR SEMANA PRÁ MIM E PRA GALERA DA ACADEMIA. Personal Blade
MarceloHF Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 Sempre comprei suplementos do Vitacost que é um site que envia direto dos USA a preço de custo. Essas pessoas que vendem suplemento aqui no Brasil todos compram de lá, pois é muito barato mesmo. O site está com uma promoção onde quem compra por indicação de um amigo ganha 10 dólares de bônus na primeira compra. Com esse desconto por exemplo vc pode comprar um animal pak ou um whey da OPTMUM, ou um Lipo 6 Black por menos de R$50. Eles são vendidos aqui por mais de R$200! é um grande negócio. Vou deixar o link aqui, quem interessar é só clicar no link e depois no cupom de $10, vai ser direcionado para um cadástro, aí é só fazer e o cupom de $10 vai para o seu e-mail, para usar em qualquer compra no Vitacost. http://www.vitacost.com/Referee?wlsrc=r ... e=30431500
victorcoelho Postado 7 de abril de 2012 Postado 7 de abril de 2012 Se for do Rj, tenho um vendedor muito bom, com preço otimo ! Se quiser, manda MP
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora