Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Dae moçada!

Eu não treino há muito tempo, mais quando eu comecei eu queria bombar rápido, então fui direto com suplemento, o qye me ajudou bastante. Faz um ano mais ou menos que eu tô puxando ferro em casa e o negócio é muito bom mesmo, porque vc se sente outra pessoa. Emagrece muito e fica mais feliz.

Só acompanho os relatos aqui, mas nunca tinha parado para escrever alguma coisa, até porque a galera fala de alguns suplementos que eu não conheço, e na verdade eu não tenho micro em casa, mais beleza, vo tentar sempre colocar alguma coisa legal pra poder compartilhar as experiências.

Minha idéia é colocar sempre uns relatos aqui do que eu tô fazendo e tomando. Mais do que eu to tomando, porque fazendo é complicado explicar, porque tem se vc não anote, tem umas sequencia que depois não lembra... rs

No momento eu to tomando de manhça o Whey Isolate da GNC, de pré-treino o Dilatex + BCAA Fuel da Twin. Depois do treino Dextrose (compro qq una, agora to com a da Athletica) e antes de dormir uma albumina (mesma coisa da dextrose, mas to tomando da salto's e é boa mesmo).

Como a performance durante o treino é muito importante, resolvi falar o que eu acho do Dilatex primeiro aqui pra vocês.

O Dilatex é o único que acabo não trocando de marca, porque só tem ele, não tem opção. Uma vez me falaram para trocar pelo Yok3d, mas não deu certo, não deu nada e voltei pra ele.

O Dilatex eu tomo então 45 minutos antes do treino e vou treinar. Eu não vou pra academia, porque tenho uns aparelhos em casa e enquanto eu não casar não tem mulher pra enxer o saco que tá atrapalhando na sala. huahuahuahauhauhauh

Bom, 45 minutos antes eu tomo e não dá nada na hora que toma, parece que a parada ativa uns 10 minutos depois que vc começa a suar. Daí pra frente o bicho pega. A sensação é de que não querer parar mais, às vezes me passo da sequencia de empolgadão e acabo esticando o treino.

Eu não sei o que é que faz isso, mas a diferença com e sem ele é muito aparente. Quando usei o Yok3d não bombava tanto, com ele fica inchadão e duro os músculos. Ele tem uma parada forte dele é que é um vasodilatador, então acho que o que faz é melhorar a vasodilatação e você agüenta mais o treino e cresce mais, acho que é isso.

Tá pra chegar um outro suplemento essa semana pra mim e esse eu vou tentar começar a relatar desde o primeiro dia que é legal.

Esse relato foi só pra eu começar e testar esse negócio!

Valews moçada! No Pain No Gain

• 10 meses depois...

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Alguém mais ja usou Dilatex?

Acabei de postar isso num outro tópico pois ñ tinha visto esse ainda.

Conversando com um amigo culturista no msn, olha o q ele me falou

@hotmail.com diz (14:47):

sim... eu tomo hehehehe

é ótimo

mas não dá gás

só a vasodilatação

HUNTER diz (14:47):

hummmmmmmmmmmm

@hotmail.com diz (14:47):

mas já é ótimo

Postado

Seção errada! Dá pra alguem mudar?

Esse dilatex deve ser aquele medicamento la chamado vascuseiquelá, que custava baratinho e agora vendem com mkt e lucrando em cima :S

nem é relato, tópico de 2011 com 1 post só... deixa ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...