Morfe Postado 28 de outubro de 2011 Postado 28 de outubro de 2011 Dae moçada! Eu não treino há muito tempo, mais quando eu comecei eu queria bombar rápido, então fui direto com suplemento, o qye me ajudou bastante. Faz um ano mais ou menos que eu tô puxando ferro em casa e o negócio é muito bom mesmo, porque vc se sente outra pessoa. Emagrece muito e fica mais feliz. Só acompanho os relatos aqui, mas nunca tinha parado para escrever alguma coisa, até porque a galera fala de alguns suplementos que eu não conheço, e na verdade eu não tenho micro em casa, mais beleza, vo tentar sempre colocar alguma coisa legal pra poder compartilhar as experiências. Minha idéia é colocar sempre uns relatos aqui do que eu tô fazendo e tomando. Mais do que eu to tomando, porque fazendo é complicado explicar, porque tem se vc não anote, tem umas sequencia que depois não lembra... rs No momento eu to tomando de manhça o Whey Isolate da GNC, de pré-treino o Dilatex + BCAA Fuel da Twin. Depois do treino Dextrose (compro qq una, agora to com a da Athletica) e antes de dormir uma albumina (mesma coisa da dextrose, mas to tomando da salto's e é boa mesmo). Como a performance durante o treino é muito importante, resolvi falar o que eu acho do Dilatex primeiro aqui pra vocês. O Dilatex é o único que acabo não trocando de marca, porque só tem ele, não tem opção. Uma vez me falaram para trocar pelo Yok3d, mas não deu certo, não deu nada e voltei pra ele. O Dilatex eu tomo então 45 minutos antes do treino e vou treinar. Eu não vou pra academia, porque tenho uns aparelhos em casa e enquanto eu não casar não tem mulher pra enxer o saco que tá atrapalhando na sala. huahuahuahauhauhauh Bom, 45 minutos antes eu tomo e não dá nada na hora que toma, parece que a parada ativa uns 10 minutos depois que vc começa a suar. Daí pra frente o bicho pega. A sensação é de que não querer parar mais, às vezes me passo da sequencia de empolgadão e acabo esticando o treino. Eu não sei o que é que faz isso, mas a diferença com e sem ele é muito aparente. Quando usei o Yok3d não bombava tanto, com ele fica inchadão e duro os músculos. Ele tem uma parada forte dele é que é um vasodilatador, então acho que o que faz é melhorar a vasodilatação e você agüenta mais o treino e cresce mais, acho que é isso. Tá pra chegar um outro suplemento essa semana pra mim e esse eu vou tentar começar a relatar desde o primeiro dia que é legal. Esse relato foi só pra eu começar e testar esse negócio! Valews moçada! No Pain No Gain
-HUNTER- Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Alguém mais ja usou Dilatex? Acabei de postar isso num outro tópico pois ñ tinha visto esse ainda. Conversando com um amigo culturista no msn, olha o q ele me falou @hotmail.com diz (14:47): sim... eu tomo hehehehe é ótimo mas não dá gás só a vasodilatação HUNTER diz (14:47): hummmmmmmmmmmm @hotmail.com diz (14:47): mas já é ótimo
Kabul Postado 31 de agosto de 2012 Postado 31 de agosto de 2012 Culturista que manja de cultura? hadshudsahudhuas zuera =(
Taerone Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Seção errada! Dá pra alguem mudar? Esse dilatex deve ser aquele medicamento la chamado vascuseiquelá, que custava baratinho e agora vendem com mkt e lucrando em cima :S
-HUNTER- Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Seção errada! Dá pra alguem mudar? Esse dilatex deve ser aquele medicamento la chamado vascuseiquelá, que custava baratinho e agora vendem com mkt e lucrando em cima :S Vasculat? http://bulario.net/vasculat/
oozaru Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Seção errada! Dá pra alguem mudar? Esse dilatex deve ser aquele medicamento la chamado vascuseiquelá, que custava baratinho e agora vendem com mkt e lucrando em cima :S nem é relato, tópico de 2011 com 1 post só... deixa ai
Taerone Postado 1 de setembro de 2012 Postado 1 de setembro de 2012 Vasculat? http://bulario.net/vasculat/ é esse mesmo mas nem deve ter mais
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora