Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Coringa: Muscle Milk, Syntha 6 ou Elite Fusion 7

Post Destacado

Postado
Po, da onde vocês acham o elite fusion mais completo que o mm? MM tem mais micronutrientes, fonte de boas gorduras.. da pra destacar o cromo e o magnésio..

Mas a realidade é que são muito parecidos e se ligar a esses quesitos é algo irrelevante, ja usei varios time release e nunca senti diferença alguma.

Quer substituir refeição ou complementar ela por um bom preço? Albumina + farinha de aveia + farinha de linhaça. Fechou.

nao é questao de achar melhor, é questao de ter um c x b melhor...

• Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Eu sempre usei o Syntha-6, porem resolvi dar uma mudada e comprei a Casein da ON, diferença não senti nenhuma, porem de gosto o Syntha-6 dá de mil a zero na caseina que tem um gosto horrivel. Sempre tive vontade de testar o MM, porém o CxB realmente é horrivel... 199 reais o pote de 1120g = quase 15 servings, enquanto Syntha-6 é 199 reais tb, pote de 1320g = 30 servings... na próxima acho que vou de Myofusion ou Combat

Postado

Comprando no brasil não tem como cara, simplesmente não vale a pena comprar.

Se tivesse que pagar isso tomaria albumina mesmo e olhe la se não ficaria com os ovos cozidos mesmo.

Postado
Comprando no brasil não tem como cara, simplesmente não vale a pena comprar.

Se tivesse que pagar isso tomaria albumina mesmo e olhe la se não ficaria com os ovos cozidos mesmo.

(2)

aqui no brasil vc paga mais q o dobro do preço do q comprando fora do brasil

Postado

Realmente comprar no Brasil, sem chance, tem que importar. Agora em questão ao rendimento, MM (1120g) com apenas um scoop, rende 32 doses com 16 gramas de proteína em cada. Já o Elite fusion 7 (1320) rende 30 doses com 23 gramas de proteína em cada dose. Em relação aos outros nutrientes não sei bem, mas parece que se comparar um scoop de MM com um do EF7, o segundo ganha na maioria em porcentagem. Por isso, importando, e comparando em número de scoops sai praticamente o mesmo preço.

Para mim a grande questão é qual comprar? Atualmente tenho em casa um MM e um EF7, pois como ia comprar dois mesmo e fiquei com muita dúvida, comprei um de cada, às vezes tomo um às vezes outro e outras vezes meio de cada; RSRSRSRS :-? . O sabor do MM é melhor, mas isso é o que menos importa.

Notei que as discussões estão mesmo entre o MM e o EF7, assim o Syntha parece ser o menos indicado, ou me engano?

Vou precisar pedir outro por agora, pois está demorando um pouco pra chegar, e estou novamente na dúvida nunca experimentei o Syntha, somente o EF7 e o MM. A caseína da Optimum uso antes de dormir, mas acho que foge a minha intenção de ter um coringa para um aporte rápido e eficaz de proteínas e nutrientes. :wink:

Postado

Cara, todos eles cumprem muito bem o papel, nao precisa ficar nessa duvida toda não. Compra com melhor c x b e pronto.

O syntha tem um gosto fantastico, muito bom mesmo. Comprei um de 2kg e pouco e durou muito tempo. O mm uso 1 scoop com leite e farinha de aveia e rende bem tambem...

Postado
ta loco, mto caro.

PS: to com um myofusion 900gr fechado aqui se quiser commprar, 100 conto + frete.

se ainda estiver com ele quando acabar minha caseina me interesso sim

abc

Postado
Cara, todos eles cumprem muito bem o papel, nao precisa ficar nessa duvida toda não. Compra com melhor c x b e pronto.

O syntha tem um gosto fantastico, muito bom mesmo. Comprei um de 2kg e pouco e durou muito tempo. O mm uso 1 scoop com leite e farinha de aveia e rende bem tambem...

eu ia exatamente falar do gosto do syntha xD.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...