Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom.. esse é meu primeiro post.

eu sempre achei minhas respostas ja prontas, dai entao ainda nao tinha criado conta.

Agora venho aqui, mais para pedir um favor pra quem tem essas balanças de precisão.

vou começar a suplementar [whey+malto e albumina], e a malto (athletica) não tem scoop, e eu nao achei nada para medir com precisao (só em colheradas)

entao oq quero pedir é o seguinte, se alguem tem essa balança, e aqueles copos de cozinheiro q tem medidas de açucar, farinha, nescau e agua por exemplo

colocasse malto até 50 ou 100ml de agua por exemplo

dai botasse na balança

dai eu saberia por exemplo que na medida de 100ml de agua = 70g de malto

dai eu e o pessoal por aqui q tenha essa duvida poderia se organizar melhor xD

vou comprar whey e albumina da Growth, e a albumina tbm nao tem medida, se nao for pedir de mais ja,

poderia fazer o mesmo processo com a albumina

Des de já, Obrigado.

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

é o que normalmente todos fazem (inclusive eu até agora)

o porem, é que nem todas as colheres sao iguais

aqui em casa tem 2 tipos, nem soa tao diferentes, mas na casa da minha vó por exemplo

a colher eh bem mais monstra...

mas ainda é daquelas normais...

porisso fica esse "vago" na medida

sem contar que éh aquele negocio

3 colheres montão ou medias ou rasas?

mas o meu raso pode ser o seu medio

sacas? =D

Postado

uma vez mediram um scoop de whey cheio de dextrose deu na faixa de 50g, agora como nem todo scoop é igual ai fica dificil... manow, poe as colheres msm, se for da alguma diferença é pouca, nao terá problema nao.

Postado

axo q o jeito é fazer isso memso...

vou começar a suplementar agora só.. com whey isolado 90% da Growth + albumina naturovos e malto athletica

a proposito.. to com 74kg e bf de 8%

pelo q vi, o scoop desse whey é de 10g

bom.. Obrigado a todos ai pelas respostas ;]

Postado

Comprem uma balança de precisão, é baratinho, tem no ML ou em qualquer lugar que venda esse tipo de coisa. É uma mão na roda... aqui eu peso até a embalagem das coisas. huahuahua.

Procurem por uma até 5kg que pese de 1 gr em 1 gr.

Postado
axo q o jeito é fazer isso memso...

vou começar a suplementar agora só.. com whey isolado 90% da Growth + albumina naturovos e malto athletica

a proposito.. to com 74kg e bf de 8%

pelo q vi, o scoop desse whey é de 10g

bom.. Obrigado a todos ai pelas respostas ;]

na verdade o scoop do growth é o msm tamanho de um scoop q tenho aqui q vai 30g de outro whey, como ja falei a densidade é diferente, enquanto ele mede no whey bulk 10 a 15 g com um scoop, ele mede na faixa de uns 30g em outro whey e numa malto deve medir uns 50g, por ai..

Postado

na verdade o scoop do growth é o msm tamanho de um scoop q tenho aqui q vai 30g de outro whey, como ja falei a densidade é diferente, enquanto ele mede no whey bulk 10 a 15 g com um scoop, ele mede na faixa de uns 30g em outro whey e numa malto deve medir uns 50g, por ai..

esse negocio de densidade eu to ligado.. so q até fikei meio espantado com a diferença de peso/volume dos whey bulk 10g/scoop pra 30g/scoop q eh o seu kk

mas pra essas 10g de bulk no scoop, tenq deixar aquela montainha ou é na medida do scoop mesmo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...