WaLTeeR Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 Bom.. esse é meu primeiro post. eu sempre achei minhas respostas ja prontas, dai entao ainda nao tinha criado conta. Agora venho aqui, mais para pedir um favor pra quem tem essas balanças de precisão. vou começar a suplementar [whey+malto e albumina], e a malto (athletica) não tem scoop, e eu nao achei nada para medir com precisao (só em colheradas) entao oq quero pedir é o seguinte, se alguem tem essa balança, e aqueles copos de cozinheiro q tem medidas de açucar, farinha, nescau e agua por exemplo colocasse malto até 50 ou 100ml de agua por exemplo dai botasse na balança dai eu saberia por exemplo que na medida de 100ml de agua = 70g de malto dai eu e o pessoal por aqui q tenha essa duvida poderia se organizar melhor xD vou comprar whey e albumina da Growth, e a albumina tbm nao tem medida, se nao for pedir de mais ja, poderia fazer o mesmo processo com a albumina Des de já, Obrigado.
EricAlmeida Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 Eu coloco 3 colheres de sopa de malto e já era.
WaLTeeR Postado 29 de outubro de 2011 Autor Postado 29 de outubro de 2011 é o que normalmente todos fazem (inclusive eu até agora) o porem, é que nem todas as colheres sao iguais aqui em casa tem 2 tipos, nem soa tao diferentes, mas na casa da minha vó por exemplo a colher eh bem mais monstra... mas ainda é daquelas normais... porisso fica esse "vago" na medida sem contar que éh aquele negocio 3 colheres montão ou medias ou rasas? mas o meu raso pode ser o seu medio sacas? =D
EricAlmeida Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 Aham te entendo, eu coloco media. Em farmacia vende dosador desse é só comprar. Eu tenho aqui de HiperCalorico.
ippo Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 uma vez mediram um scoop de whey cheio de dextrose deu na faixa de 50g, agora como nem todo scoop é igual ai fica dificil... manow, poe as colheres msm, se for da alguma diferença é pouca, nao terá problema nao.
japo. Postado 29 de outubro de 2011 Postado 29 de outubro de 2011 tbm depende do seu peso. mas manda 3 colher de malto e morreu.
WaLTeeR Postado 31 de outubro de 2011 Autor Postado 31 de outubro de 2011 axo q o jeito é fazer isso memso... vou começar a suplementar agora só.. com whey isolado 90% da Growth + albumina naturovos e malto athletica a proposito.. to com 74kg e bf de 8% pelo q vi, o scoop desse whey é de 10g bom.. Obrigado a todos ai pelas respostas ;]
senomaR Postado 31 de outubro de 2011 Postado 31 de outubro de 2011 Comprem uma balança de precisão, é baratinho, tem no ML ou em qualquer lugar que venda esse tipo de coisa. É uma mão na roda... aqui eu peso até a embalagem das coisas. huahuahua. Procurem por uma até 5kg que pese de 1 gr em 1 gr.
ippo Postado 1 de novembro de 2011 Postado 1 de novembro de 2011 axo q o jeito é fazer isso memso... vou começar a suplementar agora só.. com whey isolado 90% da Growth + albumina naturovos e malto athletica a proposito.. to com 74kg e bf de 8% pelo q vi, o scoop desse whey é de 10g bom.. Obrigado a todos ai pelas respostas ;] na verdade o scoop do growth é o msm tamanho de um scoop q tenho aqui q vai 30g de outro whey, como ja falei a densidade é diferente, enquanto ele mede no whey bulk 10 a 15 g com um scoop, ele mede na faixa de uns 30g em outro whey e numa malto deve medir uns 50g, por ai..
WaLTeeR Postado 2 de novembro de 2011 Autor Postado 2 de novembro de 2011 na verdade o scoop do growth é o msm tamanho de um scoop q tenho aqui q vai 30g de outro whey, como ja falei a densidade é diferente, enquanto ele mede no whey bulk 10 a 15 g com um scoop, ele mede na faixa de uns 30g em outro whey e numa malto deve medir uns 50g, por ai.. esse negocio de densidade eu to ligado.. so q até fikei meio espantado com a diferença de peso/volume dos whey bulk 10g/scoop pra 30g/scoop q eh o seu kk mas pra essas 10g de bulk no scoop, tenq deixar aquela montainha ou é na medida do scoop mesmo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora