Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal...é possivel perder gordura, principalmente na barriga e ao mesmo tempo ganhar massa? Ou Devo primeiro emagrecer e depois ganhar massa? É que eu vou recomeçar a tomar redline pra queimar gordura e estou pensando em tomar whey + malto pra ganhar um pouco de massa, pp nas pernas. Será que se eu tomar o whey agora é perda de dinheiro?

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

É mais produtivo tu escolher um objetivo e fazê-lo direito do que ficar no meio termo e obter resultados fracos. Se teu nível do gordura está um pouco elevado, faz um cutting bem feito pra secar essa gordurinha e preservar a massa magra. Até pq o corpo ganha massa muscular mais facilmente quando o nível de gordura é baixo. Ter uma barriga chapada é complicado... porque quando o corpo queima gordura, ele queima de todo o corpo igualmente, não setoriza. Ou seja, tu vai perder gordura dos braços, das costas, das coxas, do bumbum... e da barriga. Demora um pouco até tu notar o resultado no abdomem, mas ele aparece. Sobre tomar whey+malto, é excelente! Independente se tu quer ganhar massa ou perder gordura, whey + malto depois do treino é sempre uma boa pedida.

Postado
Pessoal...é possivel perder gordura, principalmente na barriga e ao mesmo tempo ganhar massa? Ou Devo primeiro emagrecer e depois ganhar massa? É que eu vou recomeçar a tomar redline pra queimar gordura e estou pensando em tomar whey + malto pra ganhar um pouco de massa, pp nas pernas. Será que se eu tomar o whey agora é perda de dinheiro?

leia o q o dieff falou e vc tem q esquecer isso q vc falou:

É que eu vou recomeçar a tomar redline pra queimar gordura e estou pensando em tomar whey + malto pra ganhar um pouco de massa

whey nao da massa, whey é proteina e vai ajudar a completar as proteinas da tua dieta, so isso, ela so está associada ao ganho de massa muscular pq proteina no modo geral ajuda na massa muscular, agora msm q vc coma a quantidade de proteina durante o dia nao da pra garantir q vc va perder gordura e ganhar massa, ate pq pra ganhar massa vc precisa comer mais do q gasta e pra perder gordura vc precisa comer menos do q gasta... msm coisa pro redline, vai acelerar teu metabolismo apenas, se vc comer mais do q gasta dificilmente irá perder gordura.

Postado

Oi você não pode fazer as duas coisas no mesmo tempo..Primeiro deve perder peso e depois ganhar massa..Ou o contrário..Toma primeiro um queimador..Só depois whey protein..

Postado

Num estágio inicial vc consegue os dois eficientemente, maaaas, em poucas semanas a coisa vai mudando, aí entra td aquilo que o Dieff disse...

Só discordo da parte:

"Até pq o corpo ganha massa muscular mais facilmente quando o nível de gordura é baixo."

Mas aí já entra mais detalhes...

Postado

Uma pessoa que nunca malhou teve filho há 1 ano e 2 meses mede 1,65 e pesa 67 kg pode emagrecer secar barriga e definir musculos?

Perguntando mais claramente...tenho salvação ou terei que morrer horrivel como estou?

Me ajudem, me indiquem serie e dieta e quero esperimentar junto com suplementos, sou muito ansiosa e to muito deprimida com a forma do meu corpo, preciso ver resultado rapido gostaria de começar a malhar em casa ou caminhando na rua mas nao quero ir a uma academia pois morro de vergonha.

Se alguem puder ter dó dessa pobre criatura e me indicar treino e suplementos eu agradeço de coração.

Me expliquem sobre ECA achei muito interessante, isso cabe na minha condição?

Postado
Uma pessoa que nunca malhou teve filho há 1 ano e 2 meses mede 1,65 e pesa 67 kg pode emagrecer secar barriga e definir musculos?

Perguntando mais claramente...tenho salvação ou terei que morrer horrivel como estou?

Me ajudem, me indiquem serie e dieta e quero esperimentar junto com suplementos, sou muito ansiosa e to muito deprimida com a forma do meu corpo, preciso ver resultado rapido gostaria de começar a malhar em casa ou caminhando na rua mas nao quero ir a uma academia pois morro de vergonha.

Se alguem puder ter dó dessa pobre criatura e me indicar treino e suplementos eu agradeço de coração.

Me expliquem sobre ECA achei muito interessante, isso cabe na minha condição?

Sinceramente, pela altura x peso, dificilmente vc precise desse desespero todo. Vc tem quantos anos??

Primeiro vc precisa aprender a trabalhar a sua mente. Esqueça a expressão "resultado rápido" isso não ocorre com o corpo humano, sua gestação (por exemplo) não durou 2 ou 3 meses... e tenha certa de que isso não foi preguiça da natureza.

Já começou as atividades em uma academia?? Primeiro vc precisa começar, procure bons profissionais, principalmente orientação nutricional e trabalhe em cima do seu corpo.

Tenha paciência que os resultados aparecerão.

Postado

Sinceramente, pela altura x peso, dificilmente vc precise desse desespero todo. Vc tem quantos anos??

Primeiro vc precisa aprender a trabalhar a sua mente. Esqueça a expressão "resultado rápido" isso não ocorre com o corpo humano, sua gestação (por exemplo) não durou 2 ou 3 meses... e tenha certa de que isso não foi preguiça da natureza.

Já começou as atividades em uma academia?? Primeiro vc precisa começar, procure bons profissionais, principalmente orientação nutricional e trabalhe em cima do seu corpo.

Tenha paciência que os resultados aparecerão.

Desculpa escrevi 67 mas esse peso era de antes do bebe agora to com 77...desesperada

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...