pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 existem trocentos exercicios funcionais que vc pode fazer longe da academia. Google it! A dor nas costas eh constante ou soh sente as vezes ou determinada posicao?
Alex33 Postado 8 de novembro de 2011 Autor Postado 8 de novembro de 2011 estou com uma dor nas costas desde domingo......agora não sei se foi referente ao oxy ou mau jeito. pode me dizer quais exercicios posso fazer ? lembrando que meu joelho tá ferrado e estou fazendo fisioterapia. abraço e obrigado
ippo Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 talvez essa dor nas costas pode ser mal jeito em algum exercicio q vc executou em casa.... abdominal se nao executado corretamente da muita dor nas costas tbm, pode ser ele como pode ser tbm seus aerobios q vc nao esta fazendo do modo certo... eu recentemente tive um problema de dor nas costas com aerobios, mais resolvi depois q ajeitei a postura (eu ficava assistindo com o note enquanto fazia os aeros, ai ficava olhando pra baixo e a postura ia pro ralo), talvez seja algo desse tipo.
pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 estou com uma dor nas costas desde domingo......agora não sei se foi referente ao oxy ou mau jeito. pode me dizer quais exercicios posso fazer ? lembrando que meu joelho tá ferrado e estou fazendo fisioterapia. abraço e obrigado Faca uma busca no google de exercicios funcionais pra se fazer em casa, catalogue e pergunte a sua fiseoterapeuta. No seu caso, soh ela pode te ajudar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora