pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 existem trocentos exercicios funcionais que vc pode fazer longe da academia. Google it! A dor nas costas eh constante ou soh sente as vezes ou determinada posicao?
Alex33 Postado 8 de novembro de 2011 Autor Postado 8 de novembro de 2011 estou com uma dor nas costas desde domingo......agora não sei se foi referente ao oxy ou mau jeito. pode me dizer quais exercicios posso fazer ? lembrando que meu joelho tá ferrado e estou fazendo fisioterapia. abraço e obrigado
ippo Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 talvez essa dor nas costas pode ser mal jeito em algum exercicio q vc executou em casa.... abdominal se nao executado corretamente da muita dor nas costas tbm, pode ser ele como pode ser tbm seus aerobios q vc nao esta fazendo do modo certo... eu recentemente tive um problema de dor nas costas com aerobios, mais resolvi depois q ajeitei a postura (eu ficava assistindo com o note enquanto fazia os aeros, ai ficava olhando pra baixo e a postura ia pro ralo), talvez seja algo desse tipo.
pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 estou com uma dor nas costas desde domingo......agora não sei se foi referente ao oxy ou mau jeito. pode me dizer quais exercicios posso fazer ? lembrando que meu joelho tá ferrado e estou fazendo fisioterapia. abraço e obrigado Faca uma busca no google de exercicios funcionais pra se fazer em casa, catalogue e pergunte a sua fiseoterapeuta. No seu caso, soh ela pode te ajudar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.