Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

estou com uma dor nas costas desde domingo......agora não sei se foi referente ao oxy ou mau jeito.

pode me dizer quais exercicios posso fazer ? lembrando que meu joelho tá ferrado e estou fazendo fisioterapia.

abraço e obrigado

Postado

talvez essa dor nas costas pode ser mal jeito em algum exercicio q vc executou em casa.... abdominal se nao executado corretamente da muita dor nas costas tbm, pode ser ele como pode ser tbm seus aerobios q vc nao esta fazendo do modo certo... eu recentemente tive um problema de dor nas costas com aerobios, mais resolvi depois q ajeitei a postura (eu ficava assistindo com o note enquanto fazia os aeros, ai ficava olhando pra baixo e a postura ia pro ralo), talvez seja algo desse tipo.

Postado
estou com uma dor nas costas desde domingo......agora não sei se foi referente ao oxy ou mau jeito.

pode me dizer quais exercicios posso fazer ? lembrando que meu joelho tá ferrado e estou fazendo fisioterapia.

abraço e obrigado

Faca uma busca no google de exercicios funcionais pra se fazer em casa, catalogue e pergunte a sua fiseoterapeuta. No seu caso, soh ela pode te ajudar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...