Postado 9 de dezembro de 201113 anos tem alguma dieta??? quem é vivo sempre aparece huahsuah.... pensei q tinha dado problema por causa do ciclo de mdrol xD... abraço
Postado 9 de dezembro de 201113 anos quem é vivo sempre aparece huahsuah.... pensei q tinha dado problema por causa do ciclo de mdrol xD... abraço poxa..fiquei exatos 1 mês fora do forum..mas etsva falando com o ninga rsrsrsr o m-droll foi sussa...rsrsr.junto com o tpc ganhei 8 quilos com ele e na TPC perdi 1 quilo=7 quilos...
Postado 9 de dezembro de 201113 anos sem proteina = sem perna dos sonhos (2) sua dieta está muito, mas muito ruim colega...vai lá na seção de nutrição abçs
Postado 10 de dezembro de 201113 anos ps: sei que é fraca, mas não como carnes, e não faço muitas refeições HELP ME
Postado 11 de dezembro de 201113 anos ps: sei que é fraca, mas não como carnes, e não faço muitas refeições HELP ME kkk na moral estava estagiando em uma academia e quando ouvia isso me dava nos nervos ! escutava isso de frangos tbm ! tipo não tenho tempo de comer e quero crescer ! quero ter barriga de tanquinho e comer no mc donald ! quero ficar definido comendo pastel , e pizza no almoço enfim tinha que ter uma paciencia do c... com essa frangaiada !PQP . vo te falar depois desse estagio preciso repensar se devo trabalhar com isso ! pq a vontade e tratar esse povo preguiçoso e "gordurento" curto e grosso !
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.