PhOeNiXxX Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Fala pessoal! Agora no final de Novembro to indo pros EUA e to querendo trazer uns suplementos pra mim... Fiz uma listinha aqui, me ajudem a saber se vale a pena ou não! Whey: Optimum Pré-Workout: Assault Thermo: OxyElite Sugerem mais algum? Por enquanto to na fase de perder peso. Tava pensando em trazer algo pra ajudar no ganho de massa pra depois.
moreira157 Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 whey ta otimo, thermo tbm... só esse pré ae q eu n gosto mto ñ em, já q vocÊ vai pra lá, traz um NO dos bons q sai bem baratim, um No Shotgun MHF-1 - VPX ou 1 M.R ambos são bons, mais o Shotgun tem mais nome, pega tbm BCAA -dymatize q é mto bom. qto vc pretende gasta em suplementos...?
PhOeNiXxX Postado 3 de novembro de 2011 Autor Postado 3 de novembro de 2011 Eu tava pensando em pegar um NO Shotgun mesmo, mas vi que o rating do Assault tava melhor do que o dele e resolvi trocar na hora... BCAA não sei se vou pegar... Não quero gastar muito, mas já que vou pra lá quero comprar os melhores mesmo.
moreira157 Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 hum, eu ja usei os dois supps, e particularmente prefiro o Shotgun, o Pump foi melhor e os ganhos tbm, mais vc ve ae qual se aplica melhor pra voc! ou traz os 2, KKKK BCAA seria interessante viu, pois ja q voc quer perder gordura, ia manter bem a massa magra!
ippo Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 qualquer coisa traz 1mr e o shotgun, os 2 sao muito bons... caseina talvez, ou traz mais pre treino e whey, pq nao compensa comprar aqui no brasil.
ninga Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Tem que ver o espaço que voce vai ter disponivel. Eu traria só coisas menores, themos e pré treinos. Whey se fosse pra trazer seria logo um de 5kg.
Raffera Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Traz uns pra mim ai !!! kkkkkk !!!! Concorda com o Ninga ! Eu só traria coisas menores ! Whey ocupa muito espaço ! abç
oozaru Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 proteina tu compra aqui trás o que tu nao consegue comprar por aqui. ou seja, pré treino e thermo. pré treinos UC - 1mr, PWR, pre surge pré treinos completos - shotgun, white flood, juggernaut, morph MD...
ninga Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 White flood não acho completo... mas sem duvidas vale a pena trazer, é barato pequeno e rende bem. Shotgun rende bem também, mas é grandinho. Bom EU traria 2 shotgun, uns 4 white flood, 2 oxys 2 lipo6 uc e 5kg de whey, sem dó.
Matheusbp Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 e uma mala só pra eles então. haha 5kg de whey mais shotgun ja quase lota mala.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora