PhOeNiXxX Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Fala pessoal! Agora no final de Novembro to indo pros EUA e to querendo trazer uns suplementos pra mim... Fiz uma listinha aqui, me ajudem a saber se vale a pena ou não! Whey: Optimum Pré-Workout: Assault Thermo: OxyElite Sugerem mais algum? Por enquanto to na fase de perder peso. Tava pensando em trazer algo pra ajudar no ganho de massa pra depois.
moreira157 Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 whey ta otimo, thermo tbm... só esse pré ae q eu n gosto mto ñ em, já q vocÊ vai pra lá, traz um NO dos bons q sai bem baratim, um No Shotgun MHF-1 - VPX ou 1 M.R ambos são bons, mais o Shotgun tem mais nome, pega tbm BCAA -dymatize q é mto bom. qto vc pretende gasta em suplementos...?
PhOeNiXxX Postado 3 de novembro de 2011 Autor Postado 3 de novembro de 2011 Eu tava pensando em pegar um NO Shotgun mesmo, mas vi que o rating do Assault tava melhor do que o dele e resolvi trocar na hora... BCAA não sei se vou pegar... Não quero gastar muito, mas já que vou pra lá quero comprar os melhores mesmo.
moreira157 Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 hum, eu ja usei os dois supps, e particularmente prefiro o Shotgun, o Pump foi melhor e os ganhos tbm, mais vc ve ae qual se aplica melhor pra voc! ou traz os 2, KKKK BCAA seria interessante viu, pois ja q voc quer perder gordura, ia manter bem a massa magra!
ippo Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 qualquer coisa traz 1mr e o shotgun, os 2 sao muito bons... caseina talvez, ou traz mais pre treino e whey, pq nao compensa comprar aqui no brasil.
ninga Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Tem que ver o espaço que voce vai ter disponivel. Eu traria só coisas menores, themos e pré treinos. Whey se fosse pra trazer seria logo um de 5kg.
Raffera Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 Traz uns pra mim ai !!! kkkkkk !!!! Concorda com o Ninga ! Eu só traria coisas menores ! Whey ocupa muito espaço ! abç
oozaru Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 proteina tu compra aqui trás o que tu nao consegue comprar por aqui. ou seja, pré treino e thermo. pré treinos UC - 1mr, PWR, pre surge pré treinos completos - shotgun, white flood, juggernaut, morph MD...
ninga Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 White flood não acho completo... mas sem duvidas vale a pena trazer, é barato pequeno e rende bem. Shotgun rende bem também, mas é grandinho. Bom EU traria 2 shotgun, uns 4 white flood, 2 oxys 2 lipo6 uc e 5kg de whey, sem dó.
Matheusbp Postado 3 de novembro de 2011 Postado 3 de novembro de 2011 e uma mala só pra eles então. haha 5kg de whey mais shotgun ja quase lota mala.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.