Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal!

Agora no final de Novembro to indo pros EUA e to querendo trazer uns suplementos pra mim...

Fiz uma listinha aqui, me ajudem a saber se vale a pena ou não!

Whey: Optimum

Pré-Workout: Assault

Thermo: OxyElite

Sugerem mais algum?

Por enquanto to na fase de perder peso.

Tava pensando em trazer algo pra ajudar no ganho de massa pra depois.

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

whey ta otimo, thermo tbm... só esse pré ae q eu n gosto mto ñ em, já q vocÊ vai pra lá,

traz um NO dos bons q sai bem baratim, um No Shotgun MHF-1 - VPX ou 1 M.R ambos são bons, mais o Shotgun tem mais nome, pega tbm BCAA -dymatize q é mto bom.

qto vc pretende gasta em suplementos...?

Postado

Eu tava pensando em pegar um NO Shotgun mesmo, mas vi que o rating do Assault tava melhor do que o dele e resolvi trocar na hora...

BCAA não sei se vou pegar...

Não quero gastar muito, mas já que vou pra lá quero comprar os melhores mesmo.

Postado

hum, eu ja usei os dois supps, e particularmente prefiro o Shotgun, o Pump foi melhor e os ganhos tbm, mais vc ve ae qual se aplica melhor pra voc! ou traz os 2, KKKK :D

BCAA seria interessante viu, pois ja q voc quer perder gordura, ia manter bem a massa magra!

Postado

qualquer coisa traz 1mr e o shotgun, os 2 sao muito bons... caseina talvez, ou traz mais pre treino e whey, pq nao compensa comprar aqui no brasil.

Postado

proteina tu compra aqui

trás o que tu nao consegue comprar por aqui.

ou seja, pré treino e thermo.

pré treinos UC - 1mr, PWR, pre surge

pré treinos completos - shotgun, white flood, juggernaut, morph MD...

Postado

White flood não acho completo... mas sem duvidas vale a pena trazer, é barato pequeno e rende bem. Shotgun rende bem também, mas é grandinho.

Bom EU traria 2 shotgun, uns 4 white flood, 2 oxys 2 lipo6 uc e 5kg de whey, sem dó.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...