Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
White flood não acho completo... mas sem duvidas vale a pena trazer, é barato pequeno e rende bem. Shotgun rende bem também, mas é grandinho.

Bom EU traria 2 shotgun, uns 4 white flood, 2 oxys 2 lipo6 uc e 5kg de whey, sem dó.

ausehasuhe eu nao ia por o WF, apaguei e escrevi umas duas vezes, ele nao tem nem creatina, mas falam tao bem...

uahhuahau

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
e uma mala só pra eles então. haha

5kg de whey mais shotgun ja quase lota mala.

se bem a aqueles wheys de 10lb (5kg) ocupam menos espaço na bagagem do q aqueles de 2 ou e 1 kg, pq ele é so refil em vez de pote, o q facilitaria bastante.

Postado

imagina se a mala passar pelo raio-x... o cara ve aquele saco de 5kg de pó, no mínimo é farinha o cara pensa. ou vcs acham q ele vai achar q é um saco de cimento vindo dos EUA? kkkk

Postado

Então, esse Juggernaut tá com promoção que vc compra 1 e ganha outro na BodyBuilding, será que compensa?

Sobre os fatburners, vi esse aqui que tá com um review fantástico, mas nunca ouvi falar.. O que vocês acham?

http://www.bodybuilding.com/store/top-s ... urner.html

To pensando em trazer o NO Shotgun + Juggernaut + Whey Optimum 2kg + Thermo, que to em dúvida de qual trazer...

O Lipo 6 Black fala que foi descontinuado no site da BB.com

Postado
Cara, tras ele pra ver qual é.. vale a pena o preço. E nota 9.9 no bb não é pra qualquer um...

O foda eh q nao vi ngm comentando dele...

Tem varios com rating maiores que Lipo 6, Oxy, Meltdown e etc

Postado

é 9,9 mas tem 10 reviews, assim é facil...

procura pelo roxylean ECA da bpi (nao tem eca é só o nome) falaram que é o mais bruto de todos e quem falou gosta de um ECA...

Postado

Mas será que esse Roxylean ae não deixa vc no mesmo efeito do clembuterol?

E pra construção de massa, qual seria bom trazer tbm? É bom que daí já monto um esquemazinho rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...