PhalanX Postado 5 de novembro de 2011 Postado 5 de novembro de 2011 Fala galera! Primeiramente não sei se estou postando na área certa, se não tiver, mal minha. Minha dúvida é a seguinte, de vez em quanto, como todo ser humano, tenho dores de cabeça etc. Gostaria de saber se caso eu tomando algum remédio como Neosaldina ou Tylenol, que possuem em sua composição paracetamol ou dipirona, se vão interferir no meu processo de anabolismo, pois parto do raciocínio que como eles tiram a dor através de analgésicos, interfiram na minha recuperação muscular. E se sim, o quão eles interferem? Abração!
ippo Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 Fala galera! Primeiramente não sei se estou postando na área certa, se não tiver, mal minha. Minha dúvida é a seguinte, de vez em quanto, como todo ser humano, tenho dores de cabeça etc. Gostaria de saber se caso eu tomando algum remédio como Neosaldina ou Tylenol, que possuem em sua composição paracetamol ou dipirona, se vão interferir no meu processo de anabolismo, pois parto do raciocínio que como eles tiram a dor através de analgésicos, interfiram na minha recuperação muscular. E se sim, o quão eles interferem? Abração! entao se por acaso o remedio atrapalhase entao vc simplismente nao iria querer tomar? ia ficar com dores? o.o.... mais nao vai atrapalhar nao, de boa..
Rodrigo_doca Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 De vez em quando se tem algum efeito catabolico deve ser insignificante .porém sabendo q não se deve treinar quando se esta doente. As vezes eu to meio gripado ou com uma dorzinhande cabeça e msm assim treino porém evito tomar esses analgésicos antes do treino pois dizem q eles baixam a pressão e causam relaxamento e moleza no corpo .e p quem vai treinar tem que correr de efeitos dessa natureza.
personalblade Postado 6 de novembro de 2011 Postado 6 de novembro de 2011 Brother não toma paracetamol, ataca o fígado bravo!
ninga Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 É eles atrapalham um pouco sim, mas tomar 1 é irrelevante cara. O problema é tomar isso 2.. 3 dias seguidos são bem pesados pro figado sim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora