Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala galera! Primeiramente não sei se estou postando na área certa, se não tiver, mal minha. Minha dúvida é a seguinte, de vez em quanto, como todo ser humano, tenho dores de cabeça etc. Gostaria de saber se caso eu tomando algum remédio como Neosaldina ou Tylenol, que possuem em sua composição paracetamol ou dipirona, se vão interferir no meu processo de anabolismo, pois parto do raciocínio que como eles tiram a dor através de analgésicos, interfiram na minha recuperação muscular. E se sim, o quão eles interferem? Abração!

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Fala galera! Primeiramente não sei se estou postando na área certa, se não tiver, mal minha. Minha dúvida é a seguinte, de vez em quanto, como todo ser humano, tenho dores de cabeça etc. Gostaria de saber se caso eu tomando algum remédio como Neosaldina ou Tylenol, que possuem em sua composição paracetamol ou dipirona, se vão interferir no meu processo de anabolismo, pois parto do raciocínio que como eles tiram a dor através de analgésicos, interfiram na minha recuperação muscular. E se sim, o quão eles interferem? Abração!

entao se por acaso o remedio atrapalhase entao vc simplismente nao iria querer tomar? ia ficar com dores? o.o.... mais nao vai atrapalhar nao, de boa..

Postado

De vez em quando se tem algum efeito catabolico deve ser insignificante .porém sabendo q não se deve treinar quando se esta doente. As vezes eu to meio gripado ou com uma dorzinhande cabeça e msm assim treino porém evito tomar esses analgésicos antes do treino pois dizem q eles baixam a pressão e causam relaxamento e moleza no corpo .e p quem vai treinar tem que correr de efeitos dessa natureza.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...