fabiobc Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Olá pessoal, iniciei a duas semanas atrás o uso deste pro-hormônio STANAZOL-V, é o primeiro que eu utilizo, séria recomendado eu fazer uma tpc?? não estou sentindo nenhum colateral. STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol.
ippo Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 fabiobc disse: Olá pessoal, iniciei a duas semanas atrás o uso deste pro-hormônio STANAZOL-V, é o primeiro que eu utilizo, séria recomendado eu fazer uma tpc?? não estou sentindo nenhum colateral. STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol. se é um ph entao precisa de tpc, independente de qual seja... nao é pq vc nao esta sentindo nada q seu corpo ta lega, alias vc fez exames pra ver se ele ta normal? e outra, geralmente os colaterais vem é depois do uso e nao durante
fabiobc Postado 7 de novembro de 2011 Autor Postado 7 de novembro de 2011 Ao comprar este produto fui informado que este tipo de pro-hormônio não tinha os efeitos de um anabolizante, como queda de cabelo, não causava danos ao figado e não causava gineco por isso era liberado para venda como suplemento. Não fiz exames, quais os exames deveria fazer??
ippo Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 Ao comprar este produto fui informado que este tipo de pro-hormônio não tinha os efeitos de um anabolizante, como queda de cabelo, não causava danos ao figado e não causava gineco por isso era liberado para venda como suplemento. Não fiz exames, quais os exames deveria fazer?? se ele for pro hormonio com certeza precisa de tpc... mais a formula nao to reconhecendo nao, as vezes tem q dar uma pesquisada no google pra saber o q é, mais agora to morrendo de preguiça =(... fisiculturismo 1
oozaru Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 " STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol. " se é igual entao pode acontecer tudo que tu falou mais gineco. fisiculturismo 1
japo. Postado 7 de novembro de 2011 Postado 7 de novembro de 2011 se é 2a e 17a,ele tem as caracteristicas de um anabolizante. se tem caracteristicas,entao é um e da os mesmos colaterais. fisiculturismo 1
fabiobc Postado 7 de novembro de 2011 Autor Postado 7 de novembro de 2011 Alguém já ouviu falar deste produto?? conhecem algum relato de uso?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora