Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, iniciei a duas semanas atrás o uso deste pro-hormônio STANAZOL-V, é o primeiro que eu utilizo, séria recomendado eu fazer uma tpc?? não estou sentindo nenhum colateral.

STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol.

Postado
fabiobc disse:

Olá pessoal, iniciei a duas semanas atrás o uso deste pro-hormônio STANAZOL-V, é o primeiro que eu utilizo, séria recomendado eu fazer uma tpc?? não estou sentindo nenhum colateral.

STANAZOL-V contém 2a, 17a-dimetil-etiocholan 3 - um, 17b-ol, que é o mesmo ingrediente atualmente em Competitive Edge Labs M-Drol.

se é um ph entao precisa de tpc, independente de qual seja... nao é pq vc nao esta sentindo nada q seu corpo ta lega, alias vc fez exames pra ver se ele ta normal? e outra, geralmente os colaterais vem é depois do uso e nao durante

Postado

Ao comprar este produto fui informado que este tipo de pro-hormônio não tinha os efeitos de um anabolizante, como queda de cabelo, não causava danos ao figado e não causava gineco por isso era liberado para venda como suplemento.

Não fiz exames, quais os exames deveria fazer??

Postado
Ao comprar este produto fui informado que este tipo de pro-hormônio não tinha os efeitos de um anabolizante, como queda de cabelo, não causava danos ao figado e não causava gineco por isso era liberado para venda como suplemento.

Não fiz exames, quais os exames deveria fazer??

se ele for pro hormonio com certeza precisa de tpc... mais a formula nao to reconhecendo nao, as vezes tem q dar uma pesquisada no google pra saber o q é, mais agora to morrendo de preguiça =(...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...