Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Opa....

Comprei o meltdown em setembro.... como comprei la fora... demoro axo q 1 mes exato para chegar..... quando chego ja fiquei meio puto.... pq veio algumas capsulas estouradas... so q era minoria... dae hj mais cedo quando fui tomar.... (começei a tomar semana passada) eu vi q tinha muito mais capsulas estouradas... quando cheguei da academia eu fui tirar as estouradas..... cara... se tinha 10 q tavam inteiras foi muito... conclusao... devo ter perdido mais de 100 capsulas... e naum sei pq... ja q quando cheguei em casa pus logo na geladeira..

As minhas perguntas são.... ja aconteçeu isso com Algum de vcs ? , onde ses costumam comprar la fora ? Costuma chegar alguma estourada?

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu acho q "estouradas" ou murchas ou seja la o q for eu tomaria do msm jeito (se comprasse num lugar confiavel claro)... uma coisa q prezo é o dinheiro e nao acredito q pq ela esta estourada irá fazer mal nao... alias, a capsula so nao serve pra segurar o liquido dentro e assim melhorando a praticidade?

Postado
tu ia tomar o liquido entao, ippo? como tu ia saber quanto tomar? ausheasuhe, sem falar que é uma espécie de "gordura" que tem dentro da capsula

shuahsuahush se desse pra saber a quantidade eu tomava hsaushusahs

as capsulas sao geralmente de gelatina elas servem so pra colocar o produto dentro, entao o q vai mudar do liquido para a capsula é praticamente o sabor, ja q o liquido vc sente ele e a capsula nao xD

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...