pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 estouradas de verdade eu tb n arriscaria, ippo. Alem de perder a dosagem certa, creio q o maior problema seria qto a conservacao
ippo Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 entao manow, comprando num lugar confiavel com o suplemento dentro do prazo de validade e vindo lacrado ja é um grande fator positivo... quanto as estouradas, realmente o q fode é saber a quantidade, mais se tivesse algum meio de saber eu tomaria, sem saber nao tomaria nao... ao dono do topico, pq vc nao reclama na loja? talvez ate eles mandem outro.
oozaru Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 pra saber a quantidade só inserir uma seringa na capsula e sugando o produto, ai ve quantos ml da e dps faz o mesmo com o liquido solto uahsesuhae. e pqp aeuashuehaseha o pedro falando da namorada ai ele bota (loira) asioehasioehasio
ippo Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 pra saber a quantidade só inserir uma seringa na capsula e sugando o produto, ai ve quantos ml da e dps faz o mesmo com o liquido solto uahsesuhae. e pqp aeuashuehaseha o pedro falando da namorada ai ele bota (loira) asioehasioehasio nuss hsauhsuahsuah
pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 auahuiahuihauihu mas eu zuei mto ela por ter estourado a capsula. a curiosidade matou o gato!!!! e parem de viajar com essa historia de "beber" oq tinha na capsula. rsrsrs. Essa da seringa foi bem inteligente ate! rs Esse "liquido" talvez se estregue com alguns minutos fora da capsula e a gente n sabe. Se realmente esta estourada, eh lixo na certa!!
Andre Pimenta Postado 8 de novembro de 2011 Autor Postado 8 de novembro de 2011 Entaum... tavam estouradas mesmo.... tavam tudo vazando o liquido (q pareçe uma gordura mesmo) fiquei putaço com isso.... dae tava pensando em naum pegar o meltdown na proxima... pegar o lipo 6 ou o oxyelite.... e eu comprei no ebay.... (naum linko o anuncio pq naum to achando mais....) EDIT Achei o anuncio... http://www.ebay.com/itm/VPX-Meltdown-72 ... 844wt_1185 tava mais caro quando comprei
oozaru Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 ah eu tb nao tomaria o liquido nao só dei uma ideia uhaesahuea.
pedrolopes665 Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 PESSIMA, por sinal neh?! ahaihaiuhai manda pro ippo q ele raspa com o dedo e "toma"! hahahahaha Reclama com o anunciante, cara. mostra fotos, abre disputa no paypal, no proprio ebay... n deixa por isso msmo nao!!! As capsulas do lipo6 n posso falar, mas a do oxy sao MTO MAIS resistentes que do meltdown!!!
oozaru Postado 8 de novembro de 2011 Postado 8 de novembro de 2011 acho que nao tem produto thermogenico que nao seja nessas capsulas aquosas, talvez o animal cuts ou os em liquido obviamente...
Andre Pimenta Postado 9 de novembro de 2011 Autor Postado 9 de novembro de 2011 O foda.... eh q agora ja era..... ja perdi a parada... e provavelmente se eu reclamar com o cara ele vai falar q naum foi culpa dele e talz..... e tu tem certeza q as do oxy saum mais fortes?.... to com "trauma" do meltdown.... dae naum pretendo pegar ele...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora