Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comer de 3 em 3 horas , faz mal , pq é pouco tempo?


MateusM

Post Destacado

é isso ai... o q mais gosto dessas quebras de mitos é q nao fico mais preocupado se como na hora x ou y, se um dia eu nao tiver com vontade de comer deixo pra comer em outro horario, isso ajuda bastante, tirando aquele digamos "stress" de ficar preocupado com catabolismo... to muito mais saudavel e tendo resultados melhores sem essas preocupações...

sim, sim, tah certo, tu pensa como eu, eu nao acredito muito q o organismo funcione assim, com horario, dizem q a media eh 3 horas, q nao dah pra ficar mais tempo, mas eu axo muito exagero, tu acaba fikando soh em funçao disso :x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

sim, mais pra deixar claro q nao é errado e sim so mais um jeito pra manter uma boa dieta...

sim, isso jah tah bem esclarecido, apesaar de eu nao leva isso como regra, eu axo melhor comer aos pouqinhos varias vezes ao dia, pq dah i fika mais facil nao fikar com fome, ou seja tu acaba comendo menos, parece, eh bom pra qem tah em cut, eu soh nao axo q seja a coisa mais importante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...