Antonio_Rosa Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Amigos (as), já tomei diversos produtos que contêm efedrina e conheço bem a reação da substância no organismo. Dessa vez, estou postando para relatar minha experiência com um produto que comprei no site http://www.bigforma.com.br. Trata-se do Yellow Hornet - Stacker 2. Primeiro, preciso dizer que estou desconfiado de que o produto não é importado, ou seja, de que não é idêntico ao vendido nos EUA. Isso porque o frasco e os comprimidos são bastante diferentes dos que aparecem no site do stacker2.com. Desconfio de que uma empresa brasileira esteja fabricando o produto e vendendo aqui no Brasil como se importado fosse. De qualquer forma, o produto é forte e, embora não conste no frasco, certamente contém efedrina (repito que conheço bem o efeito da droga). Quando eu tomava os outros produtos com efedrina, ingeria, normalmente, de 3 a 4 cápsulas por dia, não tendo nunca passado mal (sempre ficava com muito gás para os treinos). Comecei segunda-feira (07/11/11) a tomar este Yellow Hornet e hoje (quarta - 09/11) passei mal, sendo que estou tomando apenas dois comprimidos por dia (um pela manhã, quando acordo, e outro logo após o meio dia). Hoje tomei um comprimido de manhã, fiz meu treino de musculação (sem aeróbico) e, quando estava no banho, senti adormecer as extremidades do meu corpo e tive a sensação de que estava prestes a desmaiar. Então abri as janelas do banheiro e liguei a água fria, o que fez com que eu melhorasse. Tenho quase certeza de que tive este efeito porque o produto é mais forte do que os outros. Continuarei tomando para verificar o que vai acontecer. Alguém por aqui também está tomando este Stacker que eu entendo ser nacional? Abraço!
chacalll Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 vai continuar tomando mesmo mesmo após ter se sentido mau? você gosta da sua saúde? vai usarp/verificar o que vai acontecer? é cada coisa que lemos, boa sorte
Antonio_Rosa Postado 9 de novembro de 2011 Autor Postado 9 de novembro de 2011 Chacall, em vez de querer dar uma de "senhor certinho", poderia ter ajudado com alguma informação sobre o produto, que é o que realmente importa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora