Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yellow Hornet - Stacker 2 - Minha experiência


Antonio_Rosa

Post Destacado

Postado

Amigos (as),

já tomei diversos produtos que contêm efedrina e conheço bem a reação da substância no organismo.

Dessa vez, estou postando para relatar minha experiência com um produto que comprei no site http://www.bigforma.com.br. Trata-se do Yellow Hornet - Stacker 2.

Primeiro, preciso dizer que estou desconfiado de que o produto não é importado, ou seja, de que não é idêntico ao vendido nos EUA. Isso porque o frasco e os comprimidos são bastante diferentes dos que aparecem no site do stacker2.com. Desconfio de que uma empresa brasileira esteja fabricando o produto e vendendo aqui no Brasil como se importado fosse.

De qualquer forma, o produto é forte e, embora não conste no frasco, certamente contém efedrina (repito que conheço bem o efeito da droga).

Quando eu tomava os outros produtos com efedrina, ingeria, normalmente, de 3 a 4 cápsulas por dia, não tendo nunca passado mal (sempre ficava com muito gás para os treinos).

Comecei segunda-feira (07/11/11) a tomar este Yellow Hornet e hoje (quarta - 09/11) passei mal, sendo que estou tomando apenas dois comprimidos por dia (um pela manhã, quando acordo, e outro logo após o meio dia).

Hoje tomei um comprimido de manhã, fiz meu treino de musculação (sem aeróbico) e, quando estava no banho, senti adormecer as extremidades do meu corpo e tive a sensação de que estava prestes a desmaiar. Então abri as janelas do banheiro e liguei a água fria, o que fez com que eu melhorasse.

Tenho quase certeza de que tive este efeito porque o produto é mais forte do que os outros.

Continuarei tomando para verificar o que vai acontecer.

Alguém por aqui também está tomando este Stacker que eu entendo ser nacional?

Abraço!


  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar novo...