lesnar Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Então pessoal. Decidi me registrar aqui porque na minha opinião é o melhor site de discussões da net. Tenho 30 anos, treino a 3 e meio sem nenhuma interrupção. tenho 82kg, bf 11%. 41,5 cm braço frio. outras medidas informo quando atualizar minha avaliação. Fiz um ciclo de hallovar e ocorreu td tranquilo, ganhei um peso e uma definição legal. 1 ano se passou e fiz um ciclo de M-drol. Tudo tranquilo tbm. No final do 2º ciclo apareceu nódulo nos meus mamilos. minha tpc foi somente tribulus em todos os ciclos. então gostaria de saber da galera que já tem experiencia com m drol, se devo tomar o dostinex agora, qual a quantidade. É aconselhavel fazer mais um ciclo de Mdrol e tomar dostinex junto? Agradeço desde já.
pedrolopes665 Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 concordo com a Sara. mas vc pode achar varios relatos aqui no forum de pessoas que, como vc, nao fizeram TPC. A galera deu uma ajuda e, obvio, uma trollada. boa pesquisa!
senomaR Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 search.php?st=0&sk=t&sd=d&sr=posts&keywords=mdrol&fid[]=5 Só procurar aí que tem um cara com o mesmo problema que você.
ippo Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 galera acha q so com tribulus vai recuperar alguma coisa... tribulus so da uma ajuda na libido, so isso, pra um ciclo de mdrol ele ja é pouco pra recuperar, imagina se tu faz outro ciclo sem saber nem se teu corpo ja se recuperou do ciclo anterior, pq aposto q vc nao fez exame nenhum ne? cara vc pode ate tentar o dostinex, mais nao sei se vai resolver nao, provavelmente seria interessante ir no medico como ja falaram ai... e como ja falaram tbm, teve um cara com o msm problema q vc num topico esses dias...
lesnar Postado 9 de novembro de 2011 Autor Postado 9 de novembro de 2011 então divido 2 comprimidos em 4 semanas? se não der efeito procuro um médico.
ninga Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Eu ja começaria o dostinex ontem!!! Dessa forma ai mesmo. Meio por semana.
japo. Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 tem varios meios. 1 - compraria uns sutiãs e aceitaria os peitinhos de mulher 2 - tomaria dostines 3 - procuraria um médico ps.: ultimamente teve um cara aqui no forum com esse mesmo problema,da uma pesquisada que tu acha.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora