pablofoz Postado 9 de novembro de 2011 Autor Postado 9 de novembro de 2011 blz! mais com o proposito de ganhar massa, um whey + malto + hiper ta bom? oq vcs me aconselham?
oozaru Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 ta ótimo, mas nao esqueca de comer mais.
ninga Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Uma creatina também cara. No paraguai você consegue boas promoções de creatina.. tipo 2 potes de 200g da universal por 20 dólares.. Os suplementos da labrada são ótimos sim, quer ver o gosto.. excelente qualidade...
pablofoz Postado 10 de novembro de 2011 Autor Postado 10 de novembro de 2011 Uma creatina também cara. No paraguai você consegue boas promoções de creatina.. tipo 2 potes de 200g da universal por 20 dólares.. Os suplementos da labrada são ótimos sim, quer ver o gosto.. excelente qualidade... Cara eu tenho uma creatina grande aqui em casa da universal eu tomei ela um tempo mais nao senti diferença ae acabei parando, mais blz, vou mandar ela junto com o hiper e o whey
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora