spfcneto Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Pessoal, Vou voltar pra academia amanhã e junto já vou mandar um ciclo de OxyElite Pro. Vou fazer esse relato pra me animar também Sei que não é o caso de muitos aqui, mas creio que alguns tem os mesmos problemas que o meu e não encontrou referencias no forum ainda. Tenho 21 anos, 1,78 e estou extremamente obeso no momento. Hoje irei fazer a avaliação fisica na academia e posto minhas medidas aqui amanhã.
spfcneto Postado 9 de novembro de 2011 Autor Postado 9 de novembro de 2011 Dieta que irei seguir nesse ciclo: 5:45 - Café da manhã: Leite desnatado Bolacha agua e sal Queijo Branco ** OxyElite 1 capsula ** 9:00 - Lanche: Uma fruta(Maça, pera ou banana) 12:00 - Almoço: 4 Colheres arroz 2 feijão peito de frango pequeno Suco de laranja 15:00 - Lanche: Uma fruta(Maça, pera ou banana) 18:00 - Almoço: 4 Colheres arroz 2 feijão peito de frango pequeno Suco de laranja 21:00 - Lanche Uma fruta(Maça, pera ou banana) Caso tenham ideias para melhorar minha dieta, por favor, fiquem a vontade!
spfcneto Postado 11 de novembro de 2011 Autor Postado 11 de novembro de 2011 Primeiro dia: Oxyelite as 5:30 - Peso 119.9 Senti um pouco de enjoo o dia inteiro, nada demais, deu pra aguentar tranquilo. Fome não alterou nada. Sono também normal. Me senti muuuuito quente o dia inteiro, parecia que estava com febre.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.