spfcneto Postado 9 de novembro de 2011 Postado 9 de novembro de 2011 Pessoal, Vou voltar pra academia amanhã e junto já vou mandar um ciclo de OxyElite Pro. Vou fazer esse relato pra me animar também Sei que não é o caso de muitos aqui, mas creio que alguns tem os mesmos problemas que o meu e não encontrou referencias no forum ainda. Tenho 21 anos, 1,78 e estou extremamente obeso no momento. Hoje irei fazer a avaliação fisica na academia e posto minhas medidas aqui amanhã.
spfcneto Postado 9 de novembro de 2011 Autor Postado 9 de novembro de 2011 Dieta que irei seguir nesse ciclo: 5:45 - Café da manhã: Leite desnatado Bolacha agua e sal Queijo Branco ** OxyElite 1 capsula ** 9:00 - Lanche: Uma fruta(Maça, pera ou banana) 12:00 - Almoço: 4 Colheres arroz 2 feijão peito de frango pequeno Suco de laranja 15:00 - Lanche: Uma fruta(Maça, pera ou banana) 18:00 - Almoço: 4 Colheres arroz 2 feijão peito de frango pequeno Suco de laranja 21:00 - Lanche Uma fruta(Maça, pera ou banana) Caso tenham ideias para melhorar minha dieta, por favor, fiquem a vontade!
spfcneto Postado 11 de novembro de 2011 Autor Postado 11 de novembro de 2011 Primeiro dia: Oxyelite as 5:30 - Peso 119.9 Senti um pouco de enjoo o dia inteiro, nada demais, deu pra aguentar tranquilo. Fome não alterou nada. Sono também normal. Me senti muuuuito quente o dia inteiro, parecia que estava com febre.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora