Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Oxyelite Pro + CLA Ultimate Nutrition

Post Destacado

Postado

2° Ciclo

Inicio Segunda 07/11/11

Termino Quinta Feira 28/11/11

21 Dias

Oxyelite Pro +CLA Ultimate Nutrition + Dieta + Treino de hipertrofia + 3x por semana 40 min de Aeróbico.

6:00 - 500ml de água em jejum + 1g de Vitamina C + 1cp Oxyelite Pro + 1cp CLA, apartir da 2° semana vou mandar 2cp de Oxyelite de manhã, e 1 de tarde

Café da manhã 6:30

Café preto com adoçante + 1 sanduiche de pão integral com 3 fatias de peito de peru + meio mamão papaia.

Lanche na Facul - 9 :00

Barra de Cereal . – eu faço faculdade, não tenho como comer iogurte, e talz..

11:30 1 cp Oxyelite pro + 1 cp CLA

12:00 almoço –

1 filé de frango ou Carne ou peixe + Salada a vontade + 2 ovos só a clara + 1 colher de azeite de oliva.

14:00 - Ir treinar

16:30 pós-treino

Whey + iogurte + aveia + banana + morango.

19:00 janta

1 filé de frango cozido ou assado na grelha + salada a vontade + 2 ovos só a clara + 1 colher de azeite.

22:00

Albumina + whey + 2 bananas + aveia.

4L de Água por dia.

Segunda –

Treino - Supino reto 4 x 8 (ou seria melhor 4 x10?)

Supino inclinado 4 x 8 (IDEM)

Voador peitoral 4 x 10

triceps pronado polia alta

triceps corda polia alta

triceps testa unilateral

30 min de aeróbico

Terça –

puxada supinada

puxada aberta

remada fechada polia baixa

biceps banco scott unilateral

Rosca direta com halter 4 x 10

Rosca concentrada 3 x 10 (exercício isolador)

30 min de aeróbico

Quarta –

Isometria + aeróbico 40 min

Quinta = segunda-feira

Sexta = terça-feira

Medidas

Peso = 71,5k

Altura = 1,72

Biceps = 36

Cintura = 90 quero 80

• Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta
Postado

1° Dia (Segunda)

Dieta 100%

Treino 100%

Suplementação 100%

Colateral - Enjoo

2° Dia (Terça)

Dieta 100%

Treino 100%

Suplementação 100%

Colateral - Muito Enjoo

3° Dia (Quarta-Feira)

Dieta 80% troquei a salada do almoço por arroz e feijão.. pois estava muito fraco. mas comi bemm pouco, mas ja considero 20% fora.

Treino 50% só aeróbico.

Suplementação 100%

Colateral - Enjoo

Postado
trocou a salada?

o certo é salada + arroz (integral, obvio) + feijão.

salada é de extrema importância. de preferencia as verdes.

Sim eu como muita alface, só com azeite. e voltei a comer arroz e feijao, em pouca quantidade 2 colheres pequenas de cada. só que arroz branco.. infelizmente nao consigo comer arroz integral, é ruim d+.

Postado

5° Dia (Quinta)

Dieta 50% Tive aniversario, acabei comendo muita carne e tomei 1 copo de refrigerante.

Treino 150% - treino foi maravilhoso, tomei 1cp de manhã, e 2, meia hora antes do treino.. nossa tava quase voando.

Suplementação 100%

Colateral - Boca seca

Ainda são 12:00 porém..

6° Dia (Sexta)

Dieta 100%

Treino 100% - ainda vou treinar

Suplementação 100%

Colateral - nada por equanto

Postado

ai sim. tudo tranquilo até memso o aniversário, isso faz parte.

só cuidado com o café. o oxy já tem uma grande quantidade de cafeína, a ingestão de mais café pode causar um aumento da pressão além do esperado, causando dor de cabeça e etc.

apenas cuidado. sei que pelo que escreve, vc deve estar numa pegado louca. nem vai dar muita bola, porém acredito que é melhor evitar.

tire umas fotos. depois que vc chega aou seu objetivo fica chateado de não ter tirado um antes e depois.

Postado

quando eu fiz o ciclo com clembuterol, eu tirei foto antes e depois, mas eu sou muito.. esqueci a palavra tipo, quero as coisas logo, ai se eu tirar foto e ficar me pensando eu fico louco, que nao vejo resultado rapido.. entao preferi nem tirar fotos dessa vez, só tirei algumas medidas

Peso = 71,5k

Altura = 1,72

Biceps = 36

Cintura = 90 quero 80

vlw por acompanhar.. e o café eu vou tentar parar de tomar.. pq eu sou tao viciado em café, que nem ta mais fazendo tanto efeito..

Postado

Estou tomando 1 cp de manhã 6:00, meia hora antes do café da manhã, e 2 cp 12:00 meia hora antes do almoço, tomo 2 12:00 pq eu treino as 13:30.. e junto com os cp de oxyelite, eu tomo 1 cp de CLA Ultimate Nutrition, o CLA poderia atrapalhar o Oxyelite, ou ele melhora os resultados, ou nao muda nada ?

E seria melhor eu tomar os 2 cp de oxyelite de manhã, mesmo sem poder treinar de manhã, ou desse jeito ta bom mesmo ?

Obrigado,

a outra coisa, agora na época das provas, não estou tendo quase aula de manhã, entao quando eu nao tiver aula irei tomar 2 de manhã, e ir fazer esteira, costumo correr 4km por dia, na velocidade 9.0. faço 4km em meia hora..

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...