Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Mais um treino... costas, resolvi fazer um musculo por dia essa semana aproveitando o feriado e que minha academia abre amanhã;

novamente tomei de estomago vazio 40 minutos antes do treino, to impressionando com 30 minutos ja tava acelerado, o rosto levemente formigando, coisa que não senti no jack (mesmo com quase 3 scoops)... uma coisa que notei é que vc fica meio lesado, tipo desatrado, acho q por ficar muito acelerado não sei bem... e suando MUITO mesmo ou seja beba agua MUita no treino...

vamos ao treino... costas 5 exercicios + 1 de lombar no final no treino

puxador atrás, fiz 6 series, normalmente faço 4 mas hoje deu um gas e quis aproveitar na duas ultimas 4 rept. completas zerado;

remada baixa, aqui tb senti a diferença fiz 4 na ultima termino com 3 tijolos grandes (são acho q 5 pequenos e 5 grandes no total, acho...)hj coloquei 4 e fiz 6 movimentos completos, a veia do biceps ja bombando, as costas ja dando aquela aumentada;

remada horizontal na barra com remada no cabo aberta. aqui não senti tanta diferença no peso mas na recuperação sim,

pulldown com a corda - aqui tb não senti grande aumento de força mais na recuperação e claro no foco,

quase terminando dei uma parada na frente do espelho e pude perceber realmente o pump e a vascularização principalmente no braço...

remada unilateral com halteres - aqui percebi a diferença tb, como minha academia so tem halteres ate 30 kg fiz as 4 com 30 12 x 10 x 8 e 12 na ultima (normalmente 6)

fechei o treino com lombar, nada demais aqui...

considerações: notei que conforme vai treinando, suando, bebendo agua, vai sumindo a sensação de alerta, aquela coisa de ficar noiado, ligadão, quando terminei o treino tava de boa jah...

PUMP: 9

FORCA:9 (em alguns momentos, tive mais força e pude realizar as rep. com uma carga mais alta que o normal )

VASCULARIZACAO: 9 (boa, veio do biceps saltou, anti braço tb...)

RESISTENCIA:10 ( fiz mais repetições com uma com carga mais alta)

FOCO: 10 ( vc foca mesmo, faz ate mais lento as repetições)

GÁS: 9 ( so não dou 10, pq no final do treino e ja tava de boa, mas no começo pilhado)

Valeu, Abraços...

obs.: não aconselho quem nunca tomou nenhum tipo de thermo ( "acelerador") -franol, efedrina, clembuterol, etc - a tomar um dose cheia, tb quem treina a menos de um ano, pq o acelera mesmo o coração, consulte o medico antes pra ver se vc ta blza, se tomar e se tomar e der qualquer problema, azar o seu, os riscos são por usa conta...

Postado

Treino de ombro e trapezio

Ontem fiz ombro e trapezio, e pela primeira vez tive insonia MUITA, fiquei quase 3 horas pra conseguir dormir e pra ajudar gripe, sera a mudança do tempo de sp ou hemorage???

bom enfim, treino foi bom mesmo me sentindo gripado, consegui manter as cargas e tudo mais, o hemo rage ajudou muito nesse sentido, to meio indisposto hj pra ficar comentando detalhadamente o treino então resumindo, pra quem tava gripado fiz um treino legal, hoje e amanhã descanso pra ver se sabado volto com tudo...

abraços

obs.: não aconselho quem nunca tomou nenhum tipo de thermo ( "acelerador") -franol, efedrina, clembuterol, etc - a tomar um dose cheia, tb quem treina a menos de um ano, pq o acelera mesmo o coração, consulte o medico antes pra ver se vc ta blza, se tomar e se tomar e der qualquer problema, azar o seu, os riscos são por usa conta...

Postado

Opa depois de uma gripe maldita que me fez perder 1 kilo, voltando com tudo...

domingo fiz na academia do predio um treino de peito

como a academia do predio não tem muito peso, tenho que me virar, então faço pra cada exercicio um circuito...

supino inclinado+crucifixo inclinado+fly unilateral - aqui ja senti o hemorage fazendo efeito, foco total na execução, vascularização media ( fechei com 35 supino - 10 kg crucifixo e fly - é o máximo que tem em halteres)

supino reto+crucifixo reto+flexão - agora sim o efeito de vascularização do peito se mostrou evidente, o peitoral fica fibrado - fechando com 37 supino+10 crucifixo e 10 flexões

supino declinado+crucifixo declinado - aqui tb o efeito de recuperação do hemorage ajudou muito, pq normalmente aqui ja to morto e quase nem consigo executar corretamente, mas hj foi diferente muita energia e disposição - fechando com 37+10kg

fiz todo o treino com mais ou menos 1 minuto entre cada serie, nesse 1 minuto eu andava na esteira pra não descansar mesmo...

conclusão do treino - realmente o hemorage ajuda muito na recuperação, disposição, muito melhor que o jack acredito que cumpra o que promete de ser 3 vzs mais forte...

PUMP: 8

FORCA:9 (to gostando muito sentindo que posso colocar uma carga extra)

VASCULARIZACAO: 9 ( o peitoral deu uma bela rasgada e volume)

RESISTENCIA:10 ( mesmo com a intensidade alta, consegui fazer todo o treino sem exaustão fisica)

FOCO: 10 ( isso que to mais gostando)

GÁS: 8 ( te deixa ligado mais com o tempo do treino passou)

Valeu, Abraços...

Postado

Segunda - treino de costa e biceps ( voltando a rotina)

tomei mais cedo pq tava com medo de não conseguir dormir, tomei por volta de 6 horas e não tive problemas pra dormir, tb o treino foi puxado ai ajuda muito tb...

vamos lah...

puxador atrás - ja no primeiro exercicio um gas absurdo, a força e resistencia tb, zerada a maquina e na academia é aquela antiga com muito tijolo e pouca roldana, olhando no espelho os biceps ja deu uma vascularizada e as costas tb;

remada baixa - aqui me surpreendi tb, consegui fazer com 8 tijolos (faltando 2 pra zerar) e na ultima fiz 6 repet. sem roubar, normalmente aqui faço com 7 tijolos as mesmas 6, com 8 faço 4 roubando;

remada reta barra, com remada reta maquina - aqui tb fechei com 30 kgs (CL) na barra e zerado na maquina, vascularização tava demais jah, comecei aqui a sentir um pouco de falta de ar, pode ser o calor que tava foda ou a intensidade do treino tb;

pulldown na corda ajoelhado e puxador frente pegada fechada - outro biset que gosto muito, aqui pela primeira vez consegui zerar o pulldown e fazer com 70 kgs no puxador fechado.

No final do treino de costas ja tava bem evidente o poder do hemorage, vascularização nos biceps e nas costas animal e ainda tinha o treino de biceps.

rosca direta na barra reta e rosca direta no cabo fechado - aqui gosto muito de usar uma barra um pouco maior do que a normal e fazer pegada aberta na primeira parte e pegada fechada na segunda, no final dos exercicios, na ultima serie o biceps ja tava mostro pump e vascularização muito boa mesmo, ja tinha ate alguns olhando meio torto;

rosca scoth -foco total no exercicio, execução perfeita, no final o instrutor que ta ligado que to tomando ainda ficou tirando um barato por causa do tamanho que ficou os biceps

pra fechar rosca concentrada, muito bom ate aqui a falta de ar passou, o volume ficou bom da uma bela diferença...

conclusão do treino - realmente o hemorage ajuda muito na recuperação, disposição, e aumento da força

PUMP: 10 - hoje senti mesmo o que promete o treino acabou fui pra casa tomei banho e mais de 1 hora depois tava me sentindo "inxado"

FORCA:9 (aumentei algumas cargas, se continuar assim em breve ganha 10)

VASCULARIZACAO: 10 ( biceps ficou gigante, muito mais do que no treino anterior, )

RESISTENCIA:10 ( isso tb ajuda muito, vc termina um exercicio toma um ar uma agua e ja pronto pro outro)

FOCO: 10 ( realmente vc fica focado no que ta fazendo e sente o exercicio)

GÁS: 8 ( me deixou ligado no começo do treino, mas comigo passa rápido esse efeito, não tive insonia dessa vez)

Valeu, Abraços...

Postado

fala brother..

to acompanhando o seu relato e tenho uma dica pra te dar por experiencia propria com o hemo rage, come muito, mas muito mesmo, o bagulho é doido, nem se compara com jack, ele te faz secar de uma maneira impressionante.

Perdi 4,5kg tomando o bagulho, fiquei de cara pq achei que ele era tipo jack, anarchy....

Em pleno inverno (moro no sul) acordava com a roupa molhada de suor.

Pra quem quer perder uma gordurinha é excelente.

Bom ganhos pra ti e não esquece de comer bastante que o resultado vai ser o luxo.

Postado

opa valeu pela dica, eu tinha percebido isso tb, ja no domingo mesmo comecei a melhorar a dieta, acrescentei uma dose de whey no cafe da manhã e antes de dormir albumina (2 coisas que nunca fiz) quando a comida mesmo aumentei tb nem tanto em quantidade da refeição mas sim em qualidade (proteinas, etc), refeições ao longo do dia, coloquei 2 porções de aveia uma em cada lanche...

Vamos ver se eu ganho esse 1 kilo de volta rsrs, hoje tem treino de peito e triceps amanhã posto como foi, vou tentar uma coisa diferente uma dica que peguei de um amigo se der diferença eu posto se não eu deleto rsrs

abraços e bons treinos

Postado

treino de peito e triceps

Hoje pude ver como o barato te deixa ligado mesmo, tava quebrado o dia todo com sono, me sentindo cansado, tomei por volta das 17:45, as 18:00 eu ja tava ligado sem sono como se tivesse zerado... hoje eu tentei um dica de um amigo, gostei bastante vou passar pra quem quiser tentar...

no rótulo não diz que deve ser em jejum ou algo do tipo, isso foi uma ideia que tiveram com relação a absorção do produto mais rápida, ontem o q eu fiz: Como de costume fiz uma refeição solida 1:30 hora antes de tomar, depois disso cerca de 30 minutos depois tomei uma dose de whey+albumina com aveia, depois de uma hora do whey tomei o hemo ai veio a dica depois de uns 25 minutos eu tomei +- 30 grms de malto com creatina+bcaa e glutamina, segundo esse amigo isso vai ajudar a evitar o catabolismo que o hemo produz, oq senti que não tive fome no treino coisa que normalmente acontecia, me senti menos cansado tb e não tive perda de efeitos, pump, vascularização, foco, foi como sempre, hoje vou fazer novamente no treino de perna e ver como vou reagir...

o treino foi bom, pude aumentar algumas cargas, vascularização foi animal nos braços, não tive insonia, tudo de boa, somente uma leve dor de cabeça mais nada de mais...

PUMP: 9

FORCA:9 (no treino de triceps principalmente senti que podia forçar mais)

VASCULARIZACAO: 10 ( depois do treino de peito e triceps, os braços é o peitoral estavam monstros)

RESISTENCIA:10 ( mesmo com a intensidade alta, consegui fazer todo o treino sem exaustão fisica principalmente no triceps que ja tava fadigado)

FOCO: 10 ( isso que to mais gostando)

GÁS: 10 ( sem ele hoje nem iria treinar, deu um gás absurdo)

Valeu, Abraços...

• 4 meses depois...
Postado

Ola bom dia...

eu comecei a tomar o hemo rage na 6ª feira 23/03/12 e ate hj foram 3 doses antes de malhar... e realmente senti uma força tremenda para malhar.. mas percebi que a libido desaparece totalmente... fiqeui sem qq vontade de fazer sexo .. vejo mulheres e nao sinto qq vontatde..

alguem pode relatar algo sobre isto ....

OBS: antes de tomar o hemo.. tinha vontade de fazer sexo qq horario...

aguardo retorno... fort abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...