Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal!

Conheci esse fórum depois de pesquisar muito sobre emagrecedores, e também após passar 1mês na academia e não perder nem gramas. Bom, como não contei para ninguem que estou tomando, eu decidi compartilhar com vcs, essa experiência.

medidas

peso: 67 kl

altura: 1,58

imc: 26

gordura: 18%

coxa: 58cm

cintura: 76

Estou tomando desde o sábado dia 05/11/11 e comecei um pouco errado, pq tomei 1 cap à tarde e no outro dia que tomei 1 em jejum e outro à tarde, na quinta feira dia 10/11 eu comecei à tomar 2 em jejum às 8:00 e outra às 16:00. Eu trabalho em um escritório o dia todo, então fica meio dificil eu comer 6x por dia, então acabo comendo no máximo 4 x.

bom, estou comendo assim...

-pela manhã lá pra 8:30, meia hr depois do oxy, estou comendo frutas, biscoitos de agua e sal e iogurtes;

-no almoço eu como mais folhagens e tomate, arroz integral, feijão, carnes magras ou vermelha sem gorgura aparente e também coloco algumas frutas como mamão e abacaxi.

-no lanche lá pelas 16:30, 30min depois do oxy, eu como biscoitos com suco ou então um copo de shake ou uma fruta;

- quando chego em casa lá pelas 19:00 eu tomo meio copo de leite com achocolatado e como um pedaço de pão de sal ou pão de queijo.

- de 19:30 ás 21:00 é o horário que tenho para "malhar". estou fazendo 1:00 de Jump e 30 a 40 min de esteira na seg, qua e sext e na terça e quinta faço esteira, bicicleta e local.

Eu não gosto muito de malhar pesado, pq tenho muita facilidade em pegar musculos nas pernas e braços e não quero ficar igual uma Panicat.

OBJETIVO: O que eu quero é emagrecer pelo menos 5kl até o dia 05/12, diminuir um pouco as coxas, diminuir a barriga e diminuir a gordura do bumbum, pois tenho um culote chato logo abaixo do bumbum na parte da coxa.

BOM EU QUERIA sugestões sobre a minha dieta, pq acho que to comendo pouco e muita besteira e também sobre os exercícios da academia se com isso eu vou conseguir emagrecer.

hoje dia 11/11 faz cinco dias que estou tomando e já reparei que minha barriga esta menor, mais ainda não medi e nem me pesei, mais meu cinto ja diminuiu 2 buraquinhos rsrs. Vou me pesar todos os sábados e posto aqui os resultss.

Bjuxx e me ajudem

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

isso mesmo vai fundo. porém, só ele não da resultado não. tem que ter muito suor do seu lado também.

o fato da barriga é porque provávelmente vc está comendo pouco.

quanto a dieta posso te garantir que consultar um nutricionista e abrir o jogo com ele é a melhor coisa. Mas no geral diminua a ingestão de carbo. de preferência a proteinas. se for fazer algo radical como a retirada de carbo e a ingestão de muita proteina, por exemplo passar a comer a penas carne e verduras consulte um nutricionista.

quanto ao treino é bem relativo. acredito que por ter escrito BJUXX vc deve ser mulher. treinar perna é algo que cansa muito. mas tente colocar um aero. tipo transport.

de resto boa sorte.

Postado

Oi pessoal!!!

Eu me pesei hoje eu estou com 65,3 kl isso são quaze 2 kl a menos em 1 semana. È, vou seguir assim pra ver no que dá ate o começo do mes que vem.

• 1 mês depois...
Postado

Jenny66 e ae como está seu emagreciemnto com o uso do Oxyelite?

Conte novidades, comecei tomar hj, não senti fome e estou um pouco acelerada, além de ótimo humor!!!!

Vou postar tb meu resultado preciso perder 15kg.

bjus

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...