jeny66 Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 Olá pessoal! Conheci esse fórum depois de pesquisar muito sobre emagrecedores, e também após passar 1mês na academia e não perder nem gramas. Bom, como não contei para ninguem que estou tomando, eu decidi compartilhar com vcs, essa experiência. medidas peso: 67 kl altura: 1,58 imc: 26 gordura: 18% coxa: 58cm cintura: 76 Estou tomando desde o sábado dia 05/11/11 e comecei um pouco errado, pq tomei 1 cap à tarde e no outro dia que tomei 1 em jejum e outro à tarde, na quinta feira dia 10/11 eu comecei à tomar 2 em jejum às 8:00 e outra às 16:00. Eu trabalho em um escritório o dia todo, então fica meio dificil eu comer 6x por dia, então acabo comendo no máximo 4 x. bom, estou comendo assim... -pela manhã lá pra 8:30, meia hr depois do oxy, estou comendo frutas, biscoitos de agua e sal e iogurtes; -no almoço eu como mais folhagens e tomate, arroz integral, feijão, carnes magras ou vermelha sem gorgura aparente e também coloco algumas frutas como mamão e abacaxi. -no lanche lá pelas 16:30, 30min depois do oxy, eu como biscoitos com suco ou então um copo de shake ou uma fruta; - quando chego em casa lá pelas 19:00 eu tomo meio copo de leite com achocolatado e como um pedaço de pão de sal ou pão de queijo. - de 19:30 ás 21:00 é o horário que tenho para "malhar". estou fazendo 1:00 de Jump e 30 a 40 min de esteira na seg, qua e sext e na terça e quinta faço esteira, bicicleta e local. Eu não gosto muito de malhar pesado, pq tenho muita facilidade em pegar musculos nas pernas e braços e não quero ficar igual uma Panicat. OBJETIVO: O que eu quero é emagrecer pelo menos 5kl até o dia 05/12, diminuir um pouco as coxas, diminuir a barriga e diminuir a gordura do bumbum, pois tenho um culote chato logo abaixo do bumbum na parte da coxa. BOM EU QUERIA sugestões sobre a minha dieta, pq acho que to comendo pouco e muita besteira e também sobre os exercícios da academia se com isso eu vou conseguir emagrecer. hoje dia 11/11 faz cinco dias que estou tomando e já reparei que minha barriga esta menor, mais ainda não medi e nem me pesei, mais meu cinto ja diminuiu 2 buraquinhos rsrs. Vou me pesar todos os sábados e posto aqui os resultss. Bjuxx e me ajudem
César_reef1338434839 Postado 11 de novembro de 2011 Postado 11 de novembro de 2011 isso mesmo vai fundo. porém, só ele não da resultado não. tem que ter muito suor do seu lado também. o fato da barriga é porque provávelmente vc está comendo pouco. quanto a dieta posso te garantir que consultar um nutricionista e abrir o jogo com ele é a melhor coisa. Mas no geral diminua a ingestão de carbo. de preferência a proteinas. se for fazer algo radical como a retirada de carbo e a ingestão de muita proteina, por exemplo passar a comer a penas carne e verduras consulte um nutricionista. quanto ao treino é bem relativo. acredito que por ter escrito BJUXX vc deve ser mulher. treinar perna é algo que cansa muito. mas tente colocar um aero. tipo transport. de resto boa sorte.
jeny66 Postado 12 de novembro de 2011 Autor Postado 12 de novembro de 2011 Oi pessoal!!! Eu me pesei hoje eu estou com 65,3 kl isso são quaze 2 kl a menos em 1 semana. È, vou seguir assim pra ver no que dá ate o começo do mes que vem.
Kelenrj Postado 4 de janeiro de 2012 Postado 4 de janeiro de 2012 Jenny66 e ae como está seu emagreciemnto com o uso do Oxyelite? Conte novidades, comecei tomar hj, não senti fome e estou um pouco acelerada, além de ótimo humor!!!! Vou postar tb meu resultado preciso perder 15kg. bjus
Gat@ Postado 17 de janeiro de 2012 Postado 17 de janeiro de 2012 eu tbm estou tomando criei um tópico aqui, acompanhem com certeza o humor melhora mesmo ainda mas eu que estou de tpm nossa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora