ninga Postado 22 de novembro de 2011 Postado 22 de novembro de 2011 eu compraria um whey on de 10 lb sem duvidas. Com ctz no paraguai whey 10 lb é lei. Mas la é muito da hora as coisas. As vezes acaba ou o estoque baixa e os preços não compensam, ele esteve la um tempo atras e whey da ON não tava valendo. O único de 10lbs que compensava era o da nature best... que pra mim já estava show...
ippo Postado 23 de novembro de 2011 Postado 23 de novembro de 2011 Com ctz no paraguai whey 10 lb é lei. Mas la é muito da hora as coisas. As vezes acaba ou o estoque baixa e os preços não compensam, ele esteve la um tempo atras e whey da ON não tava valendo. O único de 10lbs que compensava era o da nature best... que pra mim já estava show... o q seria show tbm... ahh se aqui no brasil nao tivesse tanto imposto =(..
paravidine Postado 30 de novembro de 2011 Autor Postado 30 de novembro de 2011 galera, gostei das compras que fiz no paraguai, porém mesmo rodando 5/6 farmácias algumas coisas são impossíveis de encontrar, como o green magnitude, storn e o multi orange triad. não trouxe whey por medo do volume, pois ainda tinha que passar na aduana e no aeroporto. a minha dúvida é a seguinte: estou tomando o jack3d no pré, porém agora em dezembro farei um cut e pretendo tomar os seguintes suples, mas ainda tenho dúvidas quanto aos horários. 06:30 - desjejum - 200ml leite semi desnatado + 20g de aveia + 20g de germen tostado + 10g de farinha de centeio + 20g de albumina + 1 fruta (mamão ou pera ou banana ou maçã ou ameixa); 08:00 - 1caps de oxyelite; 08:30 - café da manhã - 2 fatias de pão integral + 40g de presunto cozido sem capa de gordura + 200ml de achocolatado + 2 caps de fish oil + 1 caps multi optimen (isso mesmo ou algum outro horário??) 12:20 - almoço - 150g peito de frango grelhado (as vezes carne de boi ou suino) + 100g de arroz + 250g de legumes cozidos (batata doce + abóbora + brócolis + cenoura + beterraba), as vezes salada fria; 15:50 - lanche - 1 fruta (pera ou banana ou maçã ou ameixa) + 1 pote de iogurte + 2 caps de fish oil + 1 caps multi optimen (isso mesmo ou algum outro horário??); 16:30 - 1caps de oxyelite; 17 as 18:20 - treino; 18:30 - 1 colher de sopa de óleo de côco; 18:50 - shake pós treino - 30g de whey gold + 30g de dextrose + (5g de creatina, vale apena no cut ??); 19:40 - pós sólido - 2 fatias de pão integral + meia lata de atum + 2 folhas de alface + 1 colher de azeite; 22:00 - ceia - 20g de albumina com água. minhas dúvidas são o que estão em negrito, os horários estão certo ou teria que puxar o fish oil e multi do lanche da tarde para o almoço?? e a creatina no cut, atrapalha mais do que ajuda? em janeiro volto com o jack3d, neste caso poderia manter a cretaina e também o fish oil e multi nos mesmos horários?? o horátio do oxyelite também está certo?? valeu pessoal.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.