Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
eu compraria um whey on de 10 lb sem duvidas.

Com ctz no paraguai whey 10 lb é lei.

Mas la é muito da hora as coisas. As vezes acaba ou o estoque baixa e os preços não compensam, ele esteve la um tempo atras e whey da ON não tava valendo. O único de 10lbs que compensava era o da nature best... que pra mim já estava show...

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Com ctz no paraguai whey 10 lb é lei.

Mas la é muito da hora as coisas. As vezes acaba ou o estoque baixa e os preços não compensam, ele esteve la um tempo atras e whey da ON não tava valendo. O único de 10lbs que compensava era o da nature best... que pra mim já estava show...

o q seria show tbm... ahh se aqui no brasil nao tivesse tanto imposto =(..

Postado

galera, gostei das compras que fiz no paraguai, porém mesmo rodando 5/6 farmácias algumas coisas são impossíveis de encontrar, como o green magnitude, storn e o multi orange triad. não trouxe whey por medo do volume, pois ainda tinha que passar na aduana e no aeroporto.

a minha dúvida é a seguinte:

estou tomando o jack3d no pré, porém agora em dezembro farei um cut e pretendo tomar os seguintes suples, mas ainda tenho dúvidas quanto aos horários.

06:30 - desjejum - 200ml leite semi desnatado + 20g de aveia + 20g de germen tostado + 10g de farinha de centeio + 20g de albumina + 1 fruta (mamão ou pera ou banana ou maçã ou ameixa);

08:00 - 1caps de oxyelite;

08:30 - café da manhã - 2 fatias de pão integral + 40g de presunto cozido sem capa de gordura + 200ml de achocolatado + 2 caps de fish oil + 1 caps multi optimen (isso mesmo ou algum outro horário??)

12:20 - almoço - 150g peito de frango grelhado (as vezes carne de boi ou suino) + 100g de arroz + 250g de legumes cozidos (batata doce + abóbora + brócolis + cenoura + beterraba), as vezes salada fria;

15:50 - lanche - 1 fruta (pera ou banana ou maçã ou ameixa) + 1 pote de iogurte + 2 caps de fish oil + 1 caps multi optimen (isso mesmo ou algum outro horário??);

16:30 - 1caps de oxyelite;

17 as 18:20 - treino;

18:30 - 1 colher de sopa de óleo de côco;

18:50 - shake pós treino - 30g de whey gold + 30g de dextrose + (5g de creatina, vale apena no cut ??);

19:40 - pós sólido - 2 fatias de pão integral + meia lata de atum + 2 folhas de alface + 1 colher de azeite;

22:00 - ceia - 20g de albumina com água.

minhas dúvidas são o que estão em negrito, os horários estão certo ou teria que puxar o fish oil e multi do lanche da tarde para o almoço?? e a creatina no cut, atrapalha mais do que ajuda?

em janeiro volto com o jack3d, neste caso poderia manter a cretaina e também o fish oil e multi nos mesmos horários??

o horátio do oxyelite também está certo??

valeu pessoal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...