Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELATO - HydroxyStim

Morfe

Post Destacado

Postado

Esse acho que vai ser o melhor relato que eu vou escrever aqui, porque esse negócio da MuscleTech é coisa do demo... kkkkk

A parada é nervosa.

É classificado como Termogênico, mas tem muito mais coisa. Serve de Termogênico e pré-trino ao mesmo tempo.

Vejam que estou fazendo meus relatos aqui após o uso, fiz isso no primeiro e agora tbm, porque esse negócio de entrar todo dia pra relatar não dá certo. E tipo o HydroxyStim eu usei 15 dias até agora e já dá pra contar o que ele dá.

Nesses 15 dias eu usei ele e continuei com o Dilatex que foi o que comecei de diferente ultimamente, porque esse da MuscleTech não é NO então fiquei com os 2 ao mesmo tempo.

Bom, então minha suplementação está assim:

- Whey Isolate da GNC, de pré-treino.

- Dilatex da Power Supplements de pré-treino.

- BCAA Fuel da Twin.

- MAIS O HYDROXYSTIM

- Depois do treino: Dextrose (continuo com a da Athletica)

- Antes de dormir albumina (to com a salto's ainda).

Bom, os primeiros 15 dias:

To tomando 1h antes do treino. 30 minutos e vc já sente um calorão. Começou o treino e a coisa começa a render. A impressão é de que o calorão de tá um gás. Geralmente eu começo a cansar nos primeiros 30 minutos (geralmente treino 1h30 a 2h), mas com o suplemento você passa batido e só começa a sentir alguma canseira física (mentalmente vc acha que aguenta mais) depois de 1h.Isso aconteceu mais ou menos igual todo dia, não tive nenhum dia de fadiga durante o treino, foi muito bom. Depois do treino, canseira normal, não tem como, mas durante nem pensar.

Bom, quesito peso:

Eu só me peso na mesma balança, quem já me conhece sabe que eu treino em casa. Esteira para aquecer e aeróbico e equipamento pra puxar ferro e Metallica na vitrola.

Antes de começar a tomar eu estava com 93 Kg. Agora, fim dias 15 dias to com 91,7 Kg. Dá 1,3 Kg, pode parecer pouco, mas é que eu estava com esse peso de sobre peso. No primeiro semestre eu relaxei um pouco e ferrou, agora tenho gordura para queimar. Então deu 1,3 Kg em 15 dias. Pra mim tá bom.

Então é esse o veredicto: Dá gás e queima caloria sim, aprovado! Mas está muito caro (18 cápsulas = R$ 30,00) deu pros 15 dias controlando), não sei se vou conseguir continuar com outro na sequência. Vamos ver o que eu invento esses dias pra frente e vou contando.

To afim do Power Jack 3d que eu vi no Corpo Perfeito, to querendo testar outro pré. O HydroxyStim de 100 cápsulas tá R$ 199 então tanto faz. Já que é para gastar, vamos testar outro.

Vamos ver o que eu faço.

Abraço galera!

Até o próximo!!!

• 2 meses depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Resolvi testar o tal do Power Jack mesmo e gostei. O tesão é que dá para 45 dias mesmo. Meu último Xtreme da tinha que usar 3 scoops, um absurdo. O Power Jack, com 1 scoop já dava um treino massa. Vou comprar outro mais pra frente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...