Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Esse acho que vai ser o melhor relato que eu vou escrever aqui, porque esse negócio da MuscleTech é coisa do demo... kkkkk

A parada é nervosa.

É classificado como Termogênico, mas tem muito mais coisa. Serve de Termogênico e pré-trino ao mesmo tempo.

Vejam que estou fazendo meus relatos aqui após o uso, fiz isso no primeiro e agora tbm, porque esse negócio de entrar todo dia pra relatar não dá certo. E tipo o HydroxyStim eu usei 15 dias até agora e já dá pra contar o que ele dá.

Nesses 15 dias eu usei ele e continuei com o Dilatex que foi o que comecei de diferente ultimamente, porque esse da MuscleTech não é NO então fiquei com os 2 ao mesmo tempo.

Bom, então minha suplementação está assim:

- Whey Isolate da GNC, de pré-treino.

- Dilatex da Power Supplements de pré-treino.

- BCAA Fuel da Twin.

- MAIS O HYDROXYSTIM

- Depois do treino: Dextrose (continuo com a da Athletica)

- Antes de dormir albumina (to com a salto's ainda).

Bom, os primeiros 15 dias:

To tomando 1h antes do treino. 30 minutos e vc já sente um calorão. Começou o treino e a coisa começa a render. A impressão é de que o calorão de tá um gás. Geralmente eu começo a cansar nos primeiros 30 minutos (geralmente treino 1h30 a 2h), mas com o suplemento você passa batido e só começa a sentir alguma canseira física (mentalmente vc acha que aguenta mais) depois de 1h.Isso aconteceu mais ou menos igual todo dia, não tive nenhum dia de fadiga durante o treino, foi muito bom. Depois do treino, canseira normal, não tem como, mas durante nem pensar.

Bom, quesito peso:

Eu só me peso na mesma balança, quem já me conhece sabe que eu treino em casa. Esteira para aquecer e aeróbico e equipamento pra puxar ferro e Metallica na vitrola.

Antes de começar a tomar eu estava com 93 Kg. Agora, fim dias 15 dias to com 91,7 Kg. Dá 1,3 Kg, pode parecer pouco, mas é que eu estava com esse peso de sobre peso. No primeiro semestre eu relaxei um pouco e ferrou, agora tenho gordura para queimar. Então deu 1,3 Kg em 15 dias. Pra mim tá bom.

Então é esse o veredicto: Dá gás e queima caloria sim, aprovado! Mas está muito caro (18 cápsulas = R$ 30,00) deu pros 15 dias controlando), não sei se vou conseguir continuar com outro na sequência. Vamos ver o que eu invento esses dias pra frente e vou contando.

To afim do Power Jack 3d que eu vi no Corpo Perfeito, to querendo testar outro pré. O HydroxyStim de 100 cápsulas tá R$ 199 então tanto faz. Já que é para gastar, vamos testar outro.

Vamos ver o que eu faço.

Abraço galera!

Até o próximo!!!

• 2 meses depois...

• Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Resolvi testar o tal do Power Jack mesmo e gostei. O tesão é que dá para 45 dias mesmo. Meu último Xtreme da tinha que usar 3 scoops, um absurdo. O Power Jack, com 1 scoop já dava um treino massa. Vou comprar outro mais pra frente.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...