ninga Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 Pela breve pesquisa que fiz não vi nada falando mal sobre a substancia.. mas só dei uma olha rapida no google...
Thii Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 mais se ele alterace algo nos hormonio, a tia anvisa nao tinha cortado as asinhas dele?
japo. Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 kkkkkkkkkkkkkkk ta perdido o menino. kkkkkkkkkkkkkkkkk bom,eu to fazendo o relato atualmente,comecei hoje a usar o lipo 6 UC. agora é a hora realmente de saber isso POASPOKAPOSKAPOSK mas pesquisei sobre direoidismo,mas nao consegui entender nada :S alguem aê me da uma luz? quem quiser ver o relato,o link ta na assinatura.
oozaru Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 tem que ver se os outros thermos também tem essa substancia... e ja ouvi tantos colaterais e falando mal do black que nunca tomaria esse...
ippo Postado 15 de novembro de 2011 Postado 15 de novembro de 2011 galera volto a repetir, essa substancia meche com hormonio da tireoide mais a sua quantidade do suplemento é pequena, entao nao irá prejudicar de maneira alguma, de todo jeito vou por os artigos: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/9651103 www.fasebj.org/content/19/11/1552.full (pesquisa em ratos) uma leitura em portugues q explica melhor q eu http://esportenut.blogspot.com/2011/03/ ... parte.html tem que ver se os outros thermos também tem essa substancia... e ja ouvi tantos colaterais e falando mal do black que nunca tomaria esse... nao vi se os outros thermos tem essa substancia, mais se prestar atenção pode ate achar em um ou outro por ai... tem muito thermo q possui tbm a yohimbine, q tem em quase todos os suplementos desse estilo e nao tem nada comprovando q ajuda na perda de peso...
galileia Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 tenho 1,69m e pesava 103,5kg...comecei uma dieta sendo acompanhado por uma endocrinologista. Perdi 17kg e ganhei alguma massa muscular, pois percebi diferença. Comecei a ter dificuldade de perder peso agora que estou com 86kg. Comprei um Lipo6 e gostaria de saber qual a forma correta de tomar. Alguem pode me ajudar? Minha alimentação: Café: 6:30 - um copo de leite com uma fatia de pão integral. lanche: 9h - uma fruta ou um iogurte almoço: 11:30 - salada, 2 colheres de arroz e feijão, um pedaço pequeno de carne. lanche da tarde: 14:30 - uma fruta ou iogurte as 16h vou para a acadenia jantar: as vezes tomo um diet shake e outros dias jonto como no almoço. ceia: um copo de iogurte ou fruta. gostaria de saber como posso usar da maneira correta o lipo 6.
ninga Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Amigo, você poderia pesquisar o minimo possível, a resposta já foi dada nesse topic mesmo. Você vai encontra-la com certeza aqui: viewtopic.php?f=5&t=121392&p=829022#p829022 Abra um novo topic sua dieta esta um lixo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora