thiago_mansur Postado 16 de novembro de 2011 Postado 16 de novembro de 2011 Olá galera, começei hj o uso de Lipo 6 Black u.c., tomei a primeira capsula da forma q indica o rótulo ao acrodar desejum. Logo após começei a ter leves zonzuras, agora que são 12:40 estou com zonzura e moleza nas pernas. Confesso que estou meio assustado, já tinha tomado uma outra vez uns 25 comp do lipo6X tive até bons resultados e não tive essas reações adeversas. O meu objetivo é definir e perder um poco de barriga que ganhei com minha fase de bulk. Será que esses sintomas melhoram ao passar dos dias ? Hoje acho q não vou tomar a capsula da tarde se estiver assim ainda !!! Se puderem me ajudar ... agradeço.
thiago_mansur Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 Bom ... acebi tomando a segunda capsula ... pois o efeito da zonzura e tal ja tinha diminuido ... só q foi tomar e voltar tudo di novo rs ... Hj fui para academia estou seguindo aquela regra de continuar treinando bem pesado mesmo durante o cutting ... O resultado que vi durante o treino foi ... acelerou muito o meu batimento só isso ... e outra da uma disposição deo c*** ... acho q até bate em uns NO's ... Por hj é só ... amanha posto o segundo dia !!!! valeu
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora