Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação após Convulsão(DUVIDA)

denis-ian

Post Destacado

Postado

Bom pessoal, a dois meses eu tive uma crise convulsiva, nunca tinha tido, nos exames deu tudo normal, porém vou ter que tomar fenitoina por pelo menos 2 anos(um remedio que serve para evitar crises de convulsão), gostaria de saber de eu posso tomar Whey, BCAA e Creatina tendo esse problema e usando este remedio, já perguntei para o medico, mas ele não conhece os suplementos.

Se alguém souber ou tem o mesmo problema e poder me ajudar, ficaria grato.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta
Postado

É bom procurar um endocrino, nutricionista não.

Ma acho que esses suplementos citados não tem problema, ja um pré-hormonal ou pré-treino não é recomendavel, mas o melhor é consultar o medico mesmo.

Postado

creio que por ser aminoacidos e proteinas, não prejudicara não...

mais pode sobrecarregar os rins, se esse remédio que seu médico receitou for muito forte, mais eu não conheço sobre remedio, n posso lhe ajudar enquanto a isso!

Postado

Se teu médico não sabe o que é Whey, BCAA e Creatina, pqp, muda de médico...

Isso eu fico de cara, não importa a área do médico, como que eles não se atualizam com coisas básicas??? No mínimo ele teria que ter dito que iria pesquisar sobre e lhe falaria na próxima consulta.

Postado

cara eu acho q nao va fazer diferença nenhuma o fato de vc consumir proteinas, aminoacidos e carboidratos... se seu medico nao conhece o produto, leva a tabela nutricional pra ele olhar, ou entao vai num endocrino q entendem mais sobre o ramo esportivo e mostra pra ele... mais continuo acreditando q nao da nada isso ai...

Postado
Sabe o que eu fazia no seu caso? Trocaria de médico.

Proucure um médico melhor e competente e ele sim vai poder te falar se faz mal ou não.

Se teu médico não sabe o que é Whey, BCAA e Creatina, pqp, muda de médico...

Isso eu fico de cara, não importa a área do médico, como que eles não se atualizam com coisas básicas??? No mínimo ele teria que ter dito que iria pesquisar sobre e lhe falaria na próxima consulta.

Vcs estao viajando. Meu amigo q eh ortopedista nao tem a minima ideia da diferenca entre whey e albumina. Ele n tem a minima obrigacao de saber.

O medico do nosso amigo deve ser neurologista. tb n tem nd haver com nutricao esportiva.

Postado

Vcs estao viajando. Meu amigo q eh ortopedista nao tem a minima ideia da diferenca entre whey e albumina. Ele n tem a minima obrigacao de saber.

O medico do nosso amigo deve ser neurologista. tb n tem nd haver com nutricao esportiva.

Desculpe amigo, mas discordo completamente de você. Um médico, seja de qual área for, que não conhece o básico sobre elementos básicos e difundidos no mundo inteiro é porque não se atualiza, não lê e não domina a medicina. Ou um ortopedista, apenas por ter se especializado nisso, deixa de ser um médico e deixa de aprender?

Existem médicos que não leem periódicos, revistas, não vão em palestras, não participam de congressos, etc, etc, etc. São desses que prefiro passar longe e são esses que mais erram do que acertam em seus chutes adivinhadores do mal que aflige seu paciente.

Um ortopedista (estou usando o exemplo que você me deu) não deve conhecer sobre tipos e formas de câncer? Se a resposta for sim, então ele não deveria saber que o Whey protein pode ajudar alguns pacientes com algumas formas de câncer? Assim como podem ajudar os que possuam diabetes, catarata e até HIV. Citação: http://www.livestrong.com/article/28593 ... er-damage/

Por isso que eu digo, se o médico não conhece então blz, mas não ir atrás de saber do que se trata para poder ajudar seu paciente é mais do que falta de conhecimento, é pura preguiça, e na área médica isso é algo muito grave.

Essa é minha opinião, sem querer entrar em atrito nem nada blz?

Abração,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...