denis-ian Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Bom pessoal, a dois meses eu tive uma crise convulsiva, nunca tinha tido, nos exames deu tudo normal, porém vou ter que tomar fenitoina por pelo menos 2 anos(um remedio que serve para evitar crises de convulsão), gostaria de saber de eu posso tomar Whey, BCAA e Creatina tendo esse problema e usando este remedio, já perguntei para o medico, mas ele não conhece os suplementos. Se alguém souber ou tem o mesmo problema e poder me ajudar, ficaria grato.
pedrolopes665 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Se seu medico n quis colocar a mao no fogo, amigo, vc acha que alguem aqui vai? Acho que uma boa opcao eh vc saber explicar exatamente oq sao e oq fazem esses suplementos pro seu medico, pra ele dar um parecer. abrcs
Moro Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 É bom procurar um endocrino, nutricionista não. Ma acho que esses suplementos citados não tem problema, ja um pré-hormonal ou pré-treino não é recomendavel, mas o melhor é consultar o medico mesmo.
moreira157 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 creio que por ser aminoacidos e proteinas, não prejudicara não... mais pode sobrecarregar os rins, se esse remédio que seu médico receitou for muito forte, mais eu não conheço sobre remedio, n posso lhe ajudar enquanto a isso!
pedrolopes665 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 ACHAR q n vai fazer mal todo mundo ACHA, mas soh seu medico pode te dar CERTEZA. explique a ele e pronto. abrcs
senomaR Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Se teu médico não sabe o que é Whey, BCAA e Creatina, pqp, muda de médico... Isso eu fico de cara, não importa a área do médico, como que eles não se atualizam com coisas básicas??? No mínimo ele teria que ter dito que iria pesquisar sobre e lhe falaria na próxima consulta.
ippo Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 cara eu acho q nao va fazer diferença nenhuma o fato de vc consumir proteinas, aminoacidos e carboidratos... se seu medico nao conhece o produto, leva a tabela nutricional pra ele olhar, ou entao vai num endocrino q entendem mais sobre o ramo esportivo e mostra pra ele... mais continuo acreditando q nao da nada isso ai...
EricAlmeida Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Sabe o que eu fazia no seu caso? Trocaria de médico. Proucure um médico melhor e competente e ele sim vai poder te falar se faz mal ou não.
pedrolopes665 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Sabe o que eu fazia no seu caso? Trocaria de médico. Proucure um médico melhor e competente e ele sim vai poder te falar se faz mal ou não. Se teu médico não sabe o que é Whey, BCAA e Creatina, pqp, muda de médico... Isso eu fico de cara, não importa a área do médico, como que eles não se atualizam com coisas básicas??? No mínimo ele teria que ter dito que iria pesquisar sobre e lhe falaria na próxima consulta. Vcs estao viajando. Meu amigo q eh ortopedista nao tem a minima ideia da diferenca entre whey e albumina. Ele n tem a minima obrigacao de saber. O medico do nosso amigo deve ser neurologista. tb n tem nd haver com nutricao esportiva.
senomaR Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Vcs estao viajando. Meu amigo q eh ortopedista nao tem a minima ideia da diferenca entre whey e albumina. Ele n tem a minima obrigacao de saber. O medico do nosso amigo deve ser neurologista. tb n tem nd haver com nutricao esportiva. Desculpe amigo, mas discordo completamente de você. Um médico, seja de qual área for, que não conhece o básico sobre elementos básicos e difundidos no mundo inteiro é porque não se atualiza, não lê e não domina a medicina. Ou um ortopedista, apenas por ter se especializado nisso, deixa de ser um médico e deixa de aprender? Existem médicos que não leem periódicos, revistas, não vão em palestras, não participam de congressos, etc, etc, etc. São desses que prefiro passar longe e são esses que mais erram do que acertam em seus chutes adivinhadores do mal que aflige seu paciente. Um ortopedista (estou usando o exemplo que você me deu) não deve conhecer sobre tipos e formas de câncer? Se a resposta for sim, então ele não deveria saber que o Whey protein pode ajudar alguns pacientes com algumas formas de câncer? Assim como podem ajudar os que possuam diabetes, catarata e até HIV. Citação: http://www.livestrong.com/article/28593 ... er-damage/ Por isso que eu digo, se o médico não conhece então blz, mas não ir atrás de saber do que se trata para poder ajudar seu paciente é mais do que falta de conhecimento, é pura preguiça, e na área médica isso é algo muito grave. Essa é minha opinião, sem querer entrar em atrito nem nada blz? Abração,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora