Paulo123 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Boa Tarde. Treino já faz uns 3 anos e poco, estou em um ponto que não consigo crescer só malhando. Gostaria de tomar um suplemento porem não sei o que tomar. Tenho 1.82cm 75 kg. Gostaria de saber o melhor suplemento para ganhar massa porem tem que ser comprimido. Um amigo me falou um tal de black....(hipercalorico) porem nao tenho ideia. Algem sabe me dizer algum suplemento bom com custo beneficio bom de comprimido? Obrigado
oozaru Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 ahhhhhhhhhhh ta 75kg e nao cresce mais sozinho, aham ta. e dificilmente tu vai achar algo em comprimido que preste.
paravidine Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 amigo, alimentação correta e descanso aliado a sua rotina de treino ta de bom tamanho. coma de 3 em 3 horas. veja mais na área de nutrição. faça essa alimentação por pelo menos uns 3 meses se assim mesmo não crescer nada de nada ai sim procure por algum suplemento para te auxiliar (creatina, pré treino entre outros). espero ter ajudado.
Paulo123 Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 Akeles hipercaloricos em comprimido ajuda? Tem alguma outra coisa que ajuda ?
oozaru Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 nao existe hipercalorico em comprimido.
Raffera Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Hipercalorico em comprimido é muito bom !!!! Os cara da universal pegam 2 scoop da Real Gains e colocam dentro de uma capsula !!! Abracadabra !!!! Mágica !!!! kkkkkkkkkkk
Leandro_ld Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 manda uma creatina q acho q te ajuda, mas se nao tiver uma dieta legal, nao vai adiantar nada !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora