contasmp Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Sei que tenho que tomar o no shotgun 30 minutos antes de malhar... mas faço 30 minutos de aeróbico antes de malhar... como posso tomar ele? minha casa pra academia são 15 minutos... + 30 do aeróbico dariam 45 minutos pra começar a malhar
pedrolopes665 Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 simples. faz aerobico depois do treino. eh ate mais eficiente. Soh n esqueca de aquecer o grupamento muscular antes de puxar o ferro. abrcs
contasmp Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 simples. faz aerobico depois do treino. eh ate mais eficiente. Soh n esqueca de aquecer o grupamento muscular antes de puxar o ferro. abrcs Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA.
senomaR Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA. E qual a diferença??? 30 minutos - aeróbico 1 hora - musculação = 1h e 30m. ou 1 hora - musculação 30 minutos - aeróbico = 1h e 30m.
contasmp Postado 17 de novembro de 2011 Autor Postado 17 de novembro de 2011 rapaz... pra mim faz muita. eu odeio correr, ainda correr depois de fazer muito esforço malhando é froids...
senomaR Postado 17 de novembro de 2011 Postado 17 de novembro de 2011 rapaz... pra mim faz muita. eu odeio correr, ainda correr depois de fazer muito esforço malhando é froids... Eu tbm odeio... Vai na fé, é só questão de costume, depois é até melhor pois você já está suando e cansado, nem ve já passou.
japo. Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 e precisa correr? pode ficar no pique nao? relaxa parceiro,precisa nem ser 30,pq 20 minutim de aero depois do treino 3 ou 4x por semana é show!
Rodrigo_doca Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 eu não sei qual o seu objetivo com os aerobicos ! mais se for a queima de gordura é mais eficaz correr depois do treino do q antes !
ippo Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 como ja falaram ai, faça o aerobio depois do treino... o fato de vc se sentir morto depois do treino pode ser exatamente por isso, o aerobio antes do treino atrapalha d mais no treinamento, teste fazer o contrario, vc irá se impressionar.
contasmp Postado 18 de novembro de 2011 Autor Postado 18 de novembro de 2011 vou tentar sim galera, fazer depois então. outra coisa, tava malhando e parei sem usar NADA DE SUPLEMENTO. vou completar um Mês sem malhar logo agora, quando vou voltar,1 mes off. vou voltar, e ja posso tomar suplemento pela primeira vez? o shotgun + o whey?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora