Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sei que tenho que tomar o no shotgun 30 minutos antes de malhar... mas faço 30 minutos de aeróbico antes de malhar... como posso tomar ele? minha casa pra academia são 15 minutos... + 30 do aeróbico dariam 45 minutos pra começar a malhar

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
simples. faz aerobico depois do treino. eh ate mais eficiente.

Soh n esqueca de aquecer o grupamento muscular antes de puxar o ferro.

abrcs

Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA.

Postado

Cara, isso é praticamente IMPOSSÍVEL para mim. depois do treino saio correndo da academia, não consigo fazer mais NADA.

E qual a diferença??? :lol:

30 minutos - aeróbico

1 hora - musculação

= 1h e 30m.

ou

1 hora - musculação

30 minutos - aeróbico

= 1h e 30m.

Postado
rapaz... pra mim faz muita. eu odeio correr, ainda correr depois de fazer muito esforço malhando é froids...

Eu tbm odeio... :lol:

Vai na fé, é só questão de costume, depois é até melhor pois você já está suando e cansado, nem ve já passou.

Postado

como ja falaram ai, faça o aerobio depois do treino... o fato de vc se sentir morto depois do treino pode ser exatamente por isso, o aerobio antes do treino atrapalha d mais no treinamento, teste fazer o contrario, vc irá se impressionar.

Postado

vou tentar sim galera, fazer depois então. outra coisa, tava malhando e parei sem usar NADA DE SUPLEMENTO. vou completar um Mês sem malhar logo agora, quando vou voltar,1 mes off. vou voltar, e ja posso tomar suplemento pela primeira vez? o shotgun + o whey?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...