victorcoelho Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 Comprei e não chegou, reclamei na loja e fui ignorado. Não recomendo. serio mesmo ?
japo. Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 claro que não ne ¬¬ ta de sacanagem com o cara kkkkkkkkkk mas levar calote no whey de soja é foda kkkkkkkkkkkkk Kabul 1
Kabul Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 Dá pra parar de sacanear minha soja? kkkkkk Mano muito chato esse cara toda hora upando o tópico. Me recuso a comprar com gente que não respeita a moral do fórum. Markus falou que não é topico para dar up então não dê up.
victorcoelho Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
japo. Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 esse cara mora aqui na cidade. eu ja vi 2 carros aqui na mesma quarteirão que o meu e outro no centro da cidade. eu ACHO que tem algum parente do dono dessa loja aqui na rua,ja pedi pra minha mãe,que fala com aquelas senhoras que sabe da vida de todos,saber se é ele mesmo
victorcoelho Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 japô patrocinado .. vende seu peixe rapaz ! hahaha
japo. Postado 15 de março de 2013 Postado 15 de março de 2013 de novo? tô atras de saber quem é,se realmente for mesmo parente de alguem aqui da rua,vou pedir um patrocinio kkkkk
dinasty Postado 25 de abril de 2013 Autor Postado 25 de abril de 2013 Prezados clientes, Passamos 1 semana fora do ar devido ao processo de migração de nossa loja virtual para outro servidor! Apesar de tudo, já estamos de volta e com novos produtos! Desculpe-nos o inconveniente e obrigado pela paciência de todos! Confiram: www.NordesteSuplementos.com.br Atenciosamente, Lucas
dinasty Postado 1 de agosto de 2013 Autor Postado 1 de agosto de 2013 Super promoção pessoal: Pré-Treino NeuroCore apenas R$130,00 !!!! Interessados entrar em contato por MP. Abraços e bons treinos!
dinasty Postado 1 de agosto de 2013 Autor Postado 1 de agosto de 2013 seguinte,vi um carro de vocês,ou seja,com o site de vocês aqui na rua. será que tu mora na minha rua ou frequenta a esquina onde tem churrasquinho e eu nao te conheço? kkkk se nao me engano era um carro verde escuro,se eu nao me engano e tinha o site no vidro de tras kkk eu ri quando vi. mundo pequeno esse Esse carro verde escuro é um corsa amigo? Temos alguns carros aqui em Fortaleza rodando com o adesivo, geralmente cliente ou amigo próximo. Abraços!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora