Thii Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 aii galera, sobro uma grana aki, e eu tava pensando.. sera que eu compro um Anabol 5 de nutrex?? falaram que é muito bom e tal.. Oque vcs acham? Anabol-5 ou um Whey bom?
moreira157 Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Anabol-5 é um PH, então seria bom ele + whey, sozinho achoq não seria tão eficaz não... levando em conta somente os resultados no final do ciclo, e despresando qualquer colateral, ficaria com o anabol-5... caso contrario o whey.
Thii Postado 18 de novembro de 2011 Autor Postado 18 de novembro de 2011 Poo vlw , ! Vc ja tomou Anabol-5??
ippo Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 sao coisas diferentes, se tua dieta nao esta boa eu nao dispensaria o whey de jeito nenhum, principalmente se quer usar um ph, q tu vai ter q consumir mais proteina ou teus ganhos serão muito ruins em comparação com os colaterais... meio dificil dizer uma coisa ou outra, eu nao tomaria ph nao, acho aes mais seguro do q esses comprimidos da vida, abraço
Thii Postado 18 de novembro de 2011 Autor Postado 18 de novembro de 2011 vlw ippo ! mais assim, só como whey sera que eu teria ganhos? pq nao to sentindo nenhum ganho de peso de nada
Raffera Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Vc tem uma dieta ?? Se tiver posta ai !!! Posta também sua rotina de treinos !!! abç
Thii Postado 18 de novembro de 2011 Autor Postado 18 de novembro de 2011 9:00 - 400ml de leite desnatado, 1 banana, 3 paes françes ,1 ovo cuzido , malto 12:00 - arroz e feijao frango ou carne vermelha, 2 ovos cuzidos,salada muita salada, suco de laranja. 3:00 - 400 ml de leite desnatado , 200ml de suco a base de soja, 1 ovo cozido, 30g de aveia, malto 4-00 treino ! Supondo que eu compre um whey. 5:00 Pós treino - whey + malto. 6:00 - igual do almoço. 9;00 - Hipercalorico 11:00 - 30g de aveia e 200ml de leite./ as vezes se eu conseguir tomar, Albumina 30g. * Como eu to com apenas 63 kilos, dieta é exageradamente rica em carbos * Treino eu posto depois !! Oque acham? Oque acha raffera? abraçs
moreira157 Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 Poo vlw , ! Vc ja tomou Anabol-5?? Anabol-5 não, pois ja que vou me arriscar com um PH vou atraz do melhor no caso M-drol. Mas sim ele é um otimo PH. Mas se você optar por tomar ele, com essa sua dieta você não vai ter os melhores ganhos, nem manter os que tiver. Então você precisa de mais proteina na sua dieta, e HIpercalorico não substitui refeição não! Com o Anabol-5, você tera muito mais ganhos, aumento de massa em geral, e tudo mais, sóq é dificil manter o que você vai ganhar. Já com o whey, você tera ganhos, mais bem mais fracos que com um PH, obvio, só que será muito mais "saudavel" p/ seu corpo, e tbm você não vai perder oq ganhou, ou seja, se você vai mandar um PH desses, compensa você tomar alguma proteina para maximizar e garantir o efeito anabolico. Só que antes de tudo arruma sua dieta!
Thii Postado 18 de novembro de 2011 Autor Postado 18 de novembro de 2011 ALguma dica para almentar a quantidade de proteina nela? ( 2 amigos meus vao rachar um m-drol, eles tem 16 anos, bebem pra carai.., o cara nao tem uma dieta equilibrada, montada, comen oque a mae faser, oque sera que vai acontecer com eles ) Abraçs,
moreira157 Postado 18 de novembro de 2011 Postado 18 de novembro de 2011 9:00 - 400ml de leite desnatado, 1 banana, 3 paes françes ,3 ovos cuzido só a CLARA , malto. Seria interessante você fazer uma vitamina ou tomar como se fosse sucrilhos se preferir - 300ml de leite desnatado, 40g de aveia, 30g levedo de cerveja, 30g açucar mascavo, nescau ou toddy opcional, e mudar esses pães franceses por pão integral COM PEITO DE PERU OU QUEIJO FRESCO. 12:00 - arroz e feijao frango ou carne vermelha, 3 ovos cuzidos SÓ A CLARA,salada muita salada, suco de laranja. Eu adicionaria batata doce, ajudaria bastante. 3:00 - 400 ml de leite desnatado , 200ml de suco a base de soja, 1 ovo cozido, 30g de aveia, malto - muda pra 300ml de leite desnatado + aveia + levedo de cerveja + nescau. 1 ou 2 bananas, pão integral com peito de peru. E adiciona tambem 70g de amendoim, já que aqui vai ser seu pré treino. 4-00 treino ! Supondo que eu compre um whey. 5:00 Pós treino - whey + malto. 6:00 - igual do almoço. Almenta a quantidade de frango ou carne vermelho e diminui os carbos, deixando de preferencia só a batata doce, umas 250g de batata doce. 9;00 - Hipercalorico Hipercalorico não substitui refeição, adiciona 3 ovos cozidos só a clara, 300ml de leite desnatado e alguma fruta com aveia. 11:00 - 30g de aveia e 200ml de leite./ as vezes se eu conseguir tomar, Albumina 30g. e toma uma colher de azeite! ( 2 amigos meus vao rachar um m-drol, eles tem 16 anos, bebem pra carai.., o cara nao tem uma dieta equilibrada, montada, comen oque a mae faser, oque sera que vai acontecer com eles ) cara, realmente seus amigos não sabem oq estão fazendo, Pré hormonal pra adolecente só vem a prejudicar, pode trazer inumeras complicações. Ainda mais aliado ao consumo de alcool. Se eles ainda não tem algum convênio médico, é bom avisar eles a fazerem um se realmente tomarem isso, pois será mais util que pagar o mês na academia. E tomar isso sem dieta, bebendo e zuando legal, vão ter ganhos ridiculos, que eu teria com um hipercalorico e uma dieta boa. Só a diferença que eu ainda teria um figado.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora