relima Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 Vc precisará simplificar um pouco sua suplementação...que rolo vc fez..rsrsrs. Bem, até 45 minutos após o treino eu recomendo o Pós Treino da Ethika, lá tem a perfeita proporção de 4:1 de Carbo e Proteina (ambos de rápida e gradual absorção) além de minerais anti-oxidantes. Pra dormir sempre uma proteina Gradual Release (albumina a mais barata e o Nona Pró o mais completo do mercado) Força Sempre! Albumina vai ser pura 80 g proteina : R$ 20 Mix com Whey
relima Postado 21 de novembro de 2011 Autor Postado 21 de novembro de 2011 Bom eu dei uma pesquisada aqui e é o seguinte... Mix de proteina e carbo vai diminuir a quebra e aumentar a síntese de proteína Usarei pós-treino : 1º - Bcaa - Nitro Amino FX Pro Series ( 1º irei usar esse n irei fazer mix com o resto pq vai ficar estranho Fruit Punch com chocolate do whey ) 2º- Whey - Muscle Infusion Black Createch Dextrose Albumina E antes do treino Bcaa Espero 25-30 min para o uso do pré - N.O Explode 2.0 Creatina - Dextrose Bom eu entendi isso aew pesquisei O tempo max é de 30 mim, mas eu demoro 25 min e ainda até eu arrumas os treco e talz aqui já leva 30 e poucos Vou usar imediato mesmo Vlws Abraçs Olha eu pesquisei e entendi isso aew se estiver errado eu n sei n man Flws Estou em dúvida só no pós mesmo e talz, pq albumina e desxtrose eu sei qual eu vou pegar Aew eu dei uma pesquisada e botei isso aew em cima para ver se está correto o uso do pós imediato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora