Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom pessoal é o seguinte, tenho 17 anos, 86kg e 1,84 de altura, estou tomando no momento No Super charge da labrada + creatina da perfect.. Estou de forma dedicada na academia a 3 meses, porém já treino a um bom tempo, estou treinando de segunda a sábado, e meu objetivo é ganhar massa muscular mas de forma que eu fique forte e definido e não forte e gordo, como vejo muitos por aí.. Minha dúvida é a seguinte, por enquanto não surgiu nenhum grande efeito tomando o que estou tomando, pois comecei a tomar a menos de 1 semana, porém quando terminar o SC e a creata estou pensando em tomar o C4 extreme que ouvi falar muito bem ou então um Jack3d + Yok3d que também falaram que é uma ótima combinação, gostaria de saber se alguém pode me ajudar em relação qual desses é melhor eu tomar de acordo com o meu objetivo.. Fiquei com um pouco de receio em tomar o jack3d por ter lido sobre alguns efeitos colaterais que ele dá, o C4 e o Yok3d ainda não conheço muito bem, portanto se alguém que já tomou puder relatar como que foi a experiência tomando algum desses dois, ficaria muito grato! Abraços.

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Então como citei no meu comentário anterior meu objetivo é ganhar massa muscular, quero tomar algo que de uma boa explosão nos treinos, ajude no ganho de musculos, enfim, por ai vai.. Não possuo uma dieta regular, pois sinto muita fome, até por estar em fase de desenvolvimento e também pelo SC e pela creatina que estou tomando me dar uma grande fome, não sei se tem algo haver, mas desde que comecei a tomar eles senti um considerável aumento de apetite, porém meu medo é o seguinte tenho tendência a engordar e já até sou um pouco "gordinho" então por isso que estou querendo ver bem oque eu tomo.. Minha rotina de treino é a seguinte: treino de segunda a sabado, sendo A(Peito e Tríceps), B(Bíceps e Costas) e C(Ombro, Trapézio e Perna), 15 min antes do treino tomo o No Super Charge com 2h de jejum, junto com o SC tomo 5g de creatina, além desses tomo 2 skup de whey protein da optimazer com água antes e após o treino e 5 colheres de malto com água antes do treino (recomendado pela nutricionista). Abraço.

Postado

Vamos lá o primeiro passo é monta uma dieta ! Ela é o mais importante para qualquer que seja o objetivo ! Cerca de 60% dos resultados advem da dieta !

Divisão do treino ta boa !

Whey, Creatina e Malto não tem necessidade alguma de serem tomados no pré-treino ! Mistura os 3 e toma só no pós !

Qualquer dúvida sobre suplementação da uma pesquisada nos fixos !

Referente aos pré-treinos o que vejo mais relatos é o Jack3d porém nem todos são bons !

Sugestão - No shotgun

abç

Postado

A questão da dieta você tem total razão, preciso inicar uma urgente, mais é que ta dificil, rs. Então se axa melhor tomar a creata após o treino ? é que muitos me indicaram tomar antes, falaram que é bem melhor e tal, e outra coisa faz 1 semana que já estou tomando ela antes do treinos, será que não teria nenhum problema passar a toma-lá após os treino agora ? .. em questão do NO shotgun estão todos comentando, gostaria MUITO de comprar, porém está quase impossivel de axar para compra-lo, meus amigos que traziam de fora, não estam trazendo mais, ai ta dificil.. então, estou ouvindo e lendo muito também sobre jack3d para tomar no pré treino mais será que ele é até melhor que esse c4 extreme ? não conheço muito bem ainda o c4, mas pelo que estão comentando, ele parece ser melhor do que o jack, oque você axa ? Abraço.

Postado

Pode tomar no pós a creatina junto com o whey e malto que não tem problema !

Então como disse Jack3d tem muitos relatos ! Alguns bons outros nem tanto !

Já esse C4 não conheço muito não sei se vale a pena arriscar !

Fica a seu criterio !

abç

Postado

É Raffera se tem razão quanto ao C4, é difícil arriscar pagar nele o mesmo valor que o Jack3d sendo que não se tem quase nada falando sobre esse suplemento enquanto o Jack tem milhares, apesar de alguns serem só boatos e tal, eu irei comprar o Jack mesmo, pego amanhã com o meu amigo .. Valeu pela ajuda aí, estou pensando em montar um outro tópico relatando como que vai ser quando iniciar o uso do Jack e também fazendo uma boa dieta, espero que quando eu fizer se continue acompanhando .. A e quanto ao Whey+creatina+malto no pós treino, hoje mesmo já fiz isso ! e tenho uma outra dúvida, acha que devo tomar quantos scoop de whey e quantas vezes ao dia ? só após o treino ? e também quanto ao malto, se não acha que 5 colheres esta sendo muito, sendo que não quero engordar ? Abraço fera.

• 5 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...