Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Entao BA.Kiq,eu to tomando o C4 e posso te dizer que esse suplemento é fantástico....to tomando ha duas semanas só,mas posso te dizer que é mto bom mesmo....nao sei o quanto vc vai pagar ai no Brasil,ai nao sei se vale a pena...mas o suplemento em si é fantastico.... eu nunca tomei outro suplemento desse tipo...mas por enquanto estou achando ele realmente muito bom...

• 1 mês depois...
Postado
Referente o C4 se vc dar uma vasculhada legal ...vai encontrar referencias desse produto..na net e positivos ..

é um Bom suplemento para pré treino..

Então, achei algumas informações sim, mas não tanto como se encontra de outros pré-treinos, abraço!

Postado
não recomendo o yok3d. ja usei e não gostei, sou mais o jack mesmo

Pô, você já é o 3º que me fala isso, fora o que leio falando mal do yok .. vlw pela ajuda brother, abraços !

Postado
Yok3d só tem relato ruim , jack3d é ruim.. 1m.r é bom!

Jack3d ruim brother ? Pô, você é o 1º que me fala isso .. Do 1m.r estou lendo vários relatos falando bem, to afim de experimentar, vlw pela ajuda, abraços !

Postado
Cara, estou devendo o relato do c4...

Já usei intervalado... é PUNK!!

MUITOOOO BOM

vascularização, pump, inchaço e suadeira monstro!!!

Gostei muito!!

intervalado ? como assim brother ?

.. podia fazer um relato aí em, to afim de experimenta-lo, comprei o Hemo-Rage Black UC para

tomar agora, terminando ele quero tomar o C4, mas são poucos relatos bons que vejo dele, mesmo assim

vlw brother, abraços!

Postado
Entao BA.Kiq,eu to tomando o C4 e posso te dizer que esse suplemento é fantástico....to tomando ha duas semanas só,mas posso te dizer que é mto bom mesmo....nao sei o quanto vc vai pagar ai no Brasil,ai nao sei se vale a pena...mas o suplemento em si é fantastico.... eu nunca tomei outro suplemento desse tipo...mas por enquanto estou achando ele realmente muito bom...

Então brother, aqui eu arrumo ele por 150 reais, será que vale a pena esse valor ?

.. Mais então, você já tomou quais pré-treinos ? Será que ele é melhor do que Hemo Rage Black UC, 1m.r

ou jack3d ? Pois se ele for melhor estou muito afim de experimenta-lo ! Abraços fera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...