Rodrigo_doca Postado 25 de dezembro de 2011 Postado 25 de dezembro de 2011 esse C4 tem uma avaliação excelente no site da BB !
Bunitinho Postado 26 de dezembro de 2011 Postado 26 de dezembro de 2011 Yok3d só tem relato ruim , jack3d é ruim.. 1m.r é bom!
PEDRO-0621 Postado 27 de dezembro de 2011 Postado 27 de dezembro de 2011 Cara, estou devendo o relato do c4... Já usei intervalado... é PUNK!! MUITOOOO BOM vascularização, pump, inchaço e suadeira monstro!!! Gostei muito!!
Soly Torres Postado 27 de dezembro de 2011 Postado 27 de dezembro de 2011 Entao BA.Kiq,eu to tomando o C4 e posso te dizer que esse suplemento é fantástico....to tomando ha duas semanas só,mas posso te dizer que é mto bom mesmo....nao sei o quanto vc vai pagar ai no Brasil,ai nao sei se vale a pena...mas o suplemento em si é fantastico.... eu nunca tomei outro suplemento desse tipo...mas por enquanto estou achando ele realmente muito bom...
BA.Kiq Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Referente o C4 se vc dar uma vasculhada legal ...vai encontrar referencias desse produto..na net e positivos .. é um Bom suplemento para pré treino.. Então, achei algumas informações sim, mas não tanto como se encontra de outros pré-treinos, abraço!
BA.Kiq Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 não recomendo o yok3d. ja usei e não gostei, sou mais o jack mesmo Pô, você já é o 3º que me fala isso, fora o que leio falando mal do yok .. vlw pela ajuda brother, abraços !
BA.Kiq Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 esse C4 tem uma avaliação excelente no site da BB ! Bom saber brother, vlw ..
BA.Kiq Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Yok3d só tem relato ruim , jack3d é ruim.. 1m.r é bom! Jack3d ruim brother ? Pô, você é o 1º que me fala isso .. Do 1m.r estou lendo vários relatos falando bem, to afim de experimentar, vlw pela ajuda, abraços !
BA.Kiq Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Cara, estou devendo o relato do c4... Já usei intervalado... é PUNK!! MUITOOOO BOM vascularização, pump, inchaço e suadeira monstro!!! Gostei muito!! intervalado ? como assim brother ? .. podia fazer um relato aí em, to afim de experimenta-lo, comprei o Hemo-Rage Black UC para tomar agora, terminando ele quero tomar o C4, mas são poucos relatos bons que vejo dele, mesmo assim vlw brother, abraços!
BA.Kiq Postado 27 de fevereiro de 2012 Autor Postado 27 de fevereiro de 2012 Entao BA.Kiq,eu to tomando o C4 e posso te dizer que esse suplemento é fantástico....to tomando ha duas semanas só,mas posso te dizer que é mto bom mesmo....nao sei o quanto vc vai pagar ai no Brasil,ai nao sei se vale a pena...mas o suplemento em si é fantastico.... eu nunca tomei outro suplemento desse tipo...mas por enquanto estou achando ele realmente muito bom... Então brother, aqui eu arrumo ele por 150 reais, será que vale a pena esse valor ? .. Mais então, você já tomou quais pré-treinos ? Será que ele é melhor do que Hemo Rage Black UC, 1m.r ou jack3d ? Pois se ele for melhor estou muito afim de experimenta-lo ! Abraços fera.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora