Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

C4 extreme ou Jack3d + Yok3d ?

BA.Kiq

Post Destacado

• Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Tomei hoje pelo 3º dia o 1 m.r....até agora estou muito decepcionado.... Tanto ontem quanto hoje eu tomei e nao senti nadaaa....a unica coisa que senti foi uma vontade de ir ao banheiro,que passou rapidamente.... Nao sei qual o problema,mas todos falam que o 1.mr eh forte e tal,mas eu nao senti nada....queria até tentar tomar 2 scoops,mas no frasco esta escrito claramente para nao exceder 1 scoop por dia...comparado com o C4,o 1 m.r eh lixo....sem falar do gosto gorfante do sabor Pina Colada...bom,vou tomar amanha e por mais uma semana...e darei o meu veredicto...mas por enquanto,vai fundo no C4

Postado
Tomei hoje pelo 3º dia o 1 m.r....até agora estou muito decepcionado.... Tanto ontem quanto hoje eu tomei e nao senti nadaaa....a unica coisa que senti foi uma vontade de ir ao banheiro,que passou rapidamente.... Nao sei qual o problema,mas todos falam que o 1.mr eh forte e tal,mas eu nao senti nada....queria até tentar tomar 2 scoops,mas no frasco esta escrito claramente para nao exceder 1 scoop por dia...comparado com o C4,o 1 m.r eh lixo....sem falar do gosto gorfante do sabor Pina Colada...bom,vou tomar amanha e por mais uma semana...e darei o meu veredicto...mas por enquanto,vai fundo no C4

Pô brother, mais vo te fala viu, tem MUITA gente falando mal do 1mr, assim como tem aqueles que falam que ele é muito forte, tem muitos que estão falando mal, mais mal do que bem comparado a outros pré treinos, na maioria dos sites de vendas o 1mr esta com 3 e 4 estrelas, enquanto outros pré treino como Jack, C4, hemo rage, estão tudo com 5 .. E outra coisa parcero, meu hemo rage black uc tbm diz claramente para não ultrapassar 1 scoop, tem um aviso gigante logo na tampa dele, porém já estou tomando 1 e meio, quase 2, a semana que vem já irei tomar 2, mas vai de pessoa para pessoa, aumentei pois estava que nem você, sem sentir nada e tal .. Por enquanto estou de C4 sim, bons ganhos, abraços brother !

Postado

Tomei ontem o 1.mr, 1 scoop e meio....fiquei aceleradao, até meio tonto...mas nada comparado com o c4,que dava um foco mtoo melhor,mto mais forca e gás....e a merda é que eu to com mais um pote inteiro aqui...se o gosto nao fosse tao ruim até tomaria de boa,ms eita gosto ruim da porraa! vo ver se melhora os efeitos com o tempo,mas to quase desistindo e voltando pro velho e bom C4

Postado
Tomei ontem o 1.mr, 1 scoop e meio....fiquei aceleradao, até meio tonto...mas nada comparado com o c4,que dava um foco mtoo melhor,mto mais forca e gás....e a merda é que eu to com mais um pote inteiro aqui...se o gosto nao fosse tao ruim até tomaria de boa,ms eita gosto ruim da porraa! vo ver se melhora os efeitos com o tempo,mas to quase desistindo e voltando pro velho e bom C4

A parte do "ficar meio tonto", "ficar acelerado" e "gosto ruim da porra" já até me acostumei, o hemo rage é exatamente a mesma coisa ! rsrs .. Mas essa tontura acho que irá diminuir, se só sentiu hoje por ter aumentado a dose .. Mas faça isso mesmo brother, se caso não der uma melhora nos efeitos volta para o C4 e manda vê ! Já encomendei meu C4, só aguardar agora, rs .. Abraços .

Postado

Hoje treinei bem com o 1.mr...to aumentando a dose progressivamente...vamos ver no que dá...mas cara,o sabor desse bagulho nao dá...eu passo mal mesmop quando eu tomo essa porra....sera que alguém teria uma dica pra esse bagulho descer mais fácil? pq ta osso demaaaais

Postado
Hoje treinei bem com o 1.mr...to aumentando a dose progressivamente...vamos ver no que dá...mas cara,o sabor desse bagulho nao dá...eu passo mal mesmop quando eu tomo essa porra....sera que alguém teria uma dica pra esse bagulho descer mais fácil? pq ta osso demaaaais

Então meu, que eu saiba a melhor forma é com água gelada, não sei dizer se pode misturar com alguma coisa, tem que ver se o pessoal do fórum sabe se pode misturar .. Qualquer coisa tampa o nariz, toma e antes de destampar o nariz coloca um chiclete na boca, eu fazia isso para tomar a albumina, hahaha .. Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...